O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo Vendo Xbox One S 1T - R$1.199,00 VENDIDO

darthricci

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
809
Reações
16
Pontos
739
Vendo console Xbox One S 1T comprado no final de janeiro de 2019, aparelho muito novo sem nenhuma marca ou problema, tanto no console quanto no controle, com caixa e todos os acessórios. R$1.199,00

Posso entregar em algum shopping, estou entre o Moóca Plaza Shopping e o Park Shopping são Caetano.


165336
 

Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.886
Reações
2.122
Pontos
653
Faz envio? Sou vendedor com reputação aqui também, já fiz várias vendas, pode conferir os relatos

Preferia comprar por anúncio do ML

Alguns dos meus recomendados:
 
Ultima Edição:

darthricci

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
809
Reações
16
Pontos
739
Faz envio? Sou vendedor com reputação aqui também, já fiz várias vendas, pode conferir os relatos

Preferia comprar por anúncio do ML

Alguns dos meus recomendados:

Opa, cara ML não uso, muitos problemas e nunca mais, sei que não fica seguro para a parte que compra, por isso que prefiro fazer pessoalmente, entregar em algum shopping por exemplo. Acredito que não vamos poder negociar se você não for de SP, se vc for, puder e quiser fazer da maneira que falei então tem negócio!
agradeço seu interesse.
 

Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.886
Reações
2.122
Pontos
653
Opa, cara ML não uso, muitos problemas e nunca mais, sei que não fica seguro para a parte que compra, por isso que prefiro fazer pessoalmente, entregar em algum shopping por exemplo. Acredito que não vamos poder negociar se você não for de SP, se vc for, puder e quiser fazer da maneira que falei então tem negócio!
agradeço seu interesse.
Sou do interior de SP; Quero ficar com ele, o anúncio me interessou muito, mas a compra tem que ser pela internet e com envio...me ajuda aí.

Tenho muitas vendas no mercadolivre, reputação verde e aqui também já vendi e comprei bastante.
 

darthricci

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
809
Reações
16
Pontos
739
Sou do interior de SP; Quero ficar com ele, o anúncio me interessou muito, mas a compra tem que ser pela internet e com envio...me ajuda aí.

Tenho muitas vendas no mercadolivre, reputação verde e aqui também já vendi e comprei bastante.
Como falei, ML não dá, tive problemas com eles e nem conta eu tenho mais. Gostaria de te ajudar mas não tenho como fazer do jeito que você precisa. Obrigado pelo interesse, boa sorte.
 


Topo Fundo