O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo Xbox Series X mais 2 controles - RS 3.000

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.430
Reações
13.490
Pontos
503
Sou de sp - capital, estou vendendo meu Xbox Series X pois comprei um ps5 e acho os dois consoles um tanto quanto redundantes.

Acompanha ainda 2 controles, um carbon Black e um robot white.

Valor de 3.000 reais

 
Ultima Edição:

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Sou de sp - capital, estou vendendo meu Xbox Series X pois preciso da grana para outro projeto.

Acompanha ainda 2 controles, um carbon Black e um robot white.

Valor de 4.500 reais.

Depois upo fotos, qualquer dúvida estou à disposição.
Aguardando as fotos.
Vende só ckm 1 controle!?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 


Vinikyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.734
Reações
1.228
Pontos
649
Vi que tinha um user aí acima interessado em comprar com apenas 1 controle e eu teria interesse em comprar apenas um controle avulso. Qualquer coisa manda MP hoje.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.430
Reações
13.490
Pontos
503
Acho que confundiu, pq na msg só tinha perguntado se estava com o aparelho e que tinha interesse.

Não foi a mensagem do PS4 destravado? Confundi então, desculpe. Vou verificar novamente, mas o aparelho está disponível, sim.
 

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.991
Reações
879
Pontos
1.099
o engraçado é que se o OP frequentasse mais o tópico e respondesse às perguntas acho que já teria vendido haha
 
Topo Fundo