O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(VENDIDO) Xiaomi MI 9 SE 64GB Piano Black + brindes c/ frete grátis

Status
Não está aberto para novas respostas.


vxand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.029
Reações
371
Pontos
1.029
Boa noite. Acabei de comprar o seu mi 9 no ml. Por favor mandar bem embaladinho. Quando receber nos qualificamos por aqui. Abraço
 

RockMarciano

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.161
Reações
104
Pontos
544
Boa noite. Acabei de comprar o seu mi 9 no ml. Por favor mandar bem embaladinho. Quando receber nos qualificamos por aqui. Abraço

Oi @vxand , boa noite!!! Obrigado pela sua compra, segunda-feira logo no primeiro horário (manhã) estarei enviando seu Mi 9... Forte abraço!!!

Aproveitando a deixa, Xiaomi MI 9 SE segue a venda!!!!
 

RockMarciano

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.161
Reações
104
Pontos
544
Boa noite. Acabei de comprar o seu mi 9 no ml. Por favor mandar bem embaladinho. Quando receber nos qualificamos por aqui. Abraço

@vxand bom dia!!! Mi 9 foi postado, enviei o código de rastreamento para que você possa acompanhar, quando chegar por favor me avise! Obrigado...

Aproveitando, up no Mi 9 SE
 

vxand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.029
Reações
371
Pontos
1.029
Galera, recebi meu Xiaomi mi 9 comprado neste tópico e recomendo o vendedor a todos de olhos fechados. Produto lacrado como anunciado, bem embalado e ainda ganhei uns brindes maneiros.
Nota 10.
 

RockMarciano

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.161
Reações
104
Pontos
544
Galera, recebi meu Xiaomi mi 9 comprado neste tópico e recomendo o vendedor a todos de olhos fechados. Produto lacrado como anunciado, bem embalado e ainda ganhei uns brindes maneiros.
Nota 10.

Fico muito feliz com seu feedback @vxand, saiba que foi um prazer fazer negocio contigo! Qualquer coisa que precisar, estou as ordens!!!

Forte abraço!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo