O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO] Xiaomi Poco F2 Pro, Snapdragon 865, Dual Sim 4G e 5G, tela Amoled, 4 Câmeras, 128GB, 6GB Ram...

Brittocx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.072
Reações
621
Pontos
609
Fala pessoal, tudo certinho ?

Então, estou com duas unidades desse lançamento da Xiaomi, o Poco F2 Pro.
O aparelho é sensacional, conta com Snapdragon 865 que além de ser o melhor e mais rápido processador do mercado, conta com tecnologia de rede 5G.
Smartphone Dual SIM e versão Global, ou seja, suporta dois chips simultâneos em qualquer tipo de conexão (2G, 3G, 4G, 5G, CDMA).
Conta tbm com tela Super AMOLED 6,67" com HDR10+ e resfriamento líquido LiquidCool 2.0
Quad Câmera com Sensor principal 64MP, Macro 5MP, Ultrawide 13MP, Profundidade 2MP, Flash Dual LED e HDR. Filma em 4K e em 8K.
Câmera frontal pop-up 20 MP, f/2.2, (wide), 1/3.4", 0.8µm
Memória interna de 128GB e 6GB de RAM DDR4
Sensor de digital na tela.
E bateria de longa duração de 4700mAh, carregador Super Fast Charging de 30W incluso.

Então pessoal, esse é o Xiaomi com o melhor custo benefício da atualidade, não é preciso apresentações.

Aparelho novo, completo na caixa com todos os acessórios originais de fábrica. Possuo 2 unidades na cor Cyber Gray (Cinza).

Preço : R$ 3000,00
Esse valor é para pagamento à vista, aceito cartão porém o valor fica diferenciado por causa das taxas.

Quem for de Florianópolis SC pode retirar o aparelho em mãos comigo em algum local público MAS tbm envio para outros estados.

144761

144762


PS: As fotos são ilustrativas, assim que eu chegar em casa eu posto as fotos do aparelho à venda.



Valeu pela atenção galera :kjoinha
 
Topo Fundo