O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo Xperia P 16Gb com 4 meses de uso

Shinji Ikari

Lenda da internet
Mensagens
11.436
Reações
3.433
Pontos
1.504
Sony Xperia P 16Gb Nacional Prata Desbloqueado com nota e ainda na garantia.

- Novíssimo, só estou vendendo porque quero um Galaxy Note 2.
- Tem nota (comprado no Girafa.com.br) e só tem uns 4 meses de uso, então ainda está na garantia.
- Sem riscos e nenhum lugar. Vem com uma película de fábrica já aplicada.
- Tela de 4.0", processador dual core 1Ghz, 1Gb ram, tela de alta resolução (275 PPI)
- Vai junto com a capinha que comprei pra ele.
- Com caixa e todos os acessórios
- A Câmera desse aparelho é sensacional, não deixa nada a dever pros grandes, tipo Galaxy S3.
- Eu comprei uma película extra pra esse aparelho mas não apliquei, até porque ele já vem com uma de fábrica. Porém não sei onde coloquei a danada, se eu achar eu envio de brinde junto com o aparelho.

Valor: R$ 690+ Frete

Fotos:




Já fiz várias negociações aqui nesse fórum. Lá no tópico de recomendações tem o pessoal com quem já negociei.
Também sou conhecido pessoalmente por várias pessoas aqui do fórum que são de BH, como Amigo Bolha, Sirguigui, Guastinha, Ironik, dentre outros.

Não faço reservas.

Sou de Belo horizonte, se alguém quiser pode retirar comigo em algum lugar público movimentado.


iPhone 3GS 32Gb Branco Nacional Desbloqueado para qualquer operadora.

- 32Gb modelo branco. Está com jailbreak e está na versão 4.0.1
- Com caixa e com todos os documentos.
- Conservadíssimo, sempre usei com capa e com película desde o primeiro dia.
- Sem arranhão na tela, pois sempre usei com película
- A traseira não possuí arranhão, pois sempre usei com capa. Possui somente uma pequena rachadura que se iniciou do nada, até mesmo porque esse aparelho nunca caiu no chão. Na foto da pra ver a rachadura, que está abaixo da palavra "Anatel". Também possuí uma minúscula rachadura perto do botão de silencioso do aparelho. Elas não estão aumentando. (Ver foto da traseira em alta resolução).
- O cabo de carregamento funciona normalmente, porém ele meio que começou a rachar então eu parei de usar ele e comprei outro novo. Envio os dois, e os dois funcionam.
- Desbloqueado pra qualquer chip.
- Bateria muito boa, aguentando bastante carga
- Não possuo o clipezinho que serve pra tirar e colocar o chip, pois sumiu. Mas dá pra usar qualquer coisa fina, como uma ponta de lapiseira ou uma agulha.
- Vai com uma película reserva que eu tenho aqui e nunca usei.
- Vai também a capinha preta (ver foto)
- Vai também com o cabe de carregamento novo que comprei.
- Vai também com um dock, que serve pra carregar o aparelho e também pra ligar um cabo de audio (saída P2) a algum aparelho pra tocar música.

Valor: VENDIDO


Fotos:
 

Shinji Ikari

Lenda da internet
Mensagens
11.436
Reações
3.433
Pontos
1.504
Valeu pela oferta mas por enquanto não tenho interesse. Qualquer coisa eu te aviso.
 


ricolhaw

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.417
Reações
901
Pontos
614
FUCK ! Comprei o meu por 1k e ainda to pagando !!!!!

Enviado de meu LT22i usando o Tapatalk 2
 
Topo Fundo