O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[VENDO] ZELDA BOTW SWITCH FÍSICA - R$ 180

polenboy87

Habitué da casa
Mensagens
327
Reações
46
Pontos
59
Pessoal, já zerei, e agora vou vender, único dono, 180 reais, se for de SP podemos negociar em mãos.

Quando chegar em casa do trabalho posto fotos.
 
Ultima Edição:


leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Ainda tem? estou BASTANTE interessado, aguardo uma resposta, me põe na fila já.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Imagino que esteja zerado, mas não custa perguntar, está com a caixinha, manualzinho, tudo zerado? é o Zelda região US?
Faz um anúncio free do MercadoLivre?
 

polenboy87

Habitué da casa
Mensagens
327
Reações
46
Pontos
59
Imagino que esteja zerado, mas não custa perguntar, está com a caixinha, manualzinho, tudo zerado? é o Zelda região US?
Faz um anúncio free do MercadoLivre?
Americano cara, tudo novinho, zerei e guardei. O que seria um anuncio Free do ML? hahahaha
abs
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Americano cara, tudo novinho, zerei e guardei. O que seria um anuncio Free do ML? hahahaha
abs
Anúncio free é anunciar como usado, aí não leva as taxas do mercadolivre.
Mas tranquilo Polenboy, meu amigo que estava atrás do zelda acabou achando um no Olx aqui na região mesmo, abraço e boas vendas
 
Topo Fundo