O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Venezuela News] Filho de Maduro irá supervisionar as obras de uma certa empresa

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.493
Reações
12.516
Pontos
453
Menino Maduro

O filho de Nicolás Maduro vai supervisionar as obras da Odebrecht na Venezuela, diz O Globo.

A empreiteira pagou 98 milhões de dólares em propinas no país.

Uma parte dessa propina serviu para pagar a campanha de Hugo Chávez, feita por João Santana, e outra parte serviu para pagar a campanha do próprio Nicolás Maduro.

Fernando Migliaccio, operador internacional da Odebrecht, que neste instante está prestando depoimento ao TSE, sabe tudo sobre o assunto.

Fonte: http://www.oantagonista.com/posts/menino-maduro
__________________________________________________________________

Filho de Maduro vai fiscalizar negócios da Odebrecht na Venezuela, diz blog

O filho do presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, deverá ser responsável por supervisionar as obras da Odebrecht no país. Nicolás Maduro Guerra, de 26 anos, regressou à Venezuela após uma temporada no exterior e, segundo publicou o Diário Oficial da Venezuela, passará a ocupar um cargo criado para ele, o de diretor-geral de delegações e instruções presidenciais da Vice-Presidência da República. Segundo o jornalista venezuelano Nelson Bocaranda, do blog Run Run, é Maduro Guerra quem fiscalizará as obras da empreiteira brasileira no país.

Segundo o Departamento de Justiça dos EUA, a empresa brasileira pagou US$ 98 milhões em propina a funcionários públicos venezuelanos entre 2006 e 2015 — o maior montante de suborno na América Latina, depois do Brasil. Apesar de o presidente ter prometido investigar o caso, nenhum inquérito foi aberto no país. O período abrange os governos de Hugo Chávez e de Maduro, seu sucessor no chavismo.

Após a Lava-Jato, pelo menos dez obras que teriam participação da Odebrecht encontram-se paradas na Venezuela, incluindo a reforma do aeroporto de Maiquetía, na Grande Caracas, duas linhas de metrô na capital e arredores, um teleférico ligando comunidades ao sistema de metrô de Caracas, uma terceira ponte sobre o Rio Orinoco.

Procurada, a Odebrecht não se manifesta sobre o tema, mas reafirma seu compromisso de colaborar com a Justiça, tanto no Brasil quanto no exterior. A exemplo do acordo anunciado em dezembro com autoridades do Brasil, dos Estados Unidos e da Suíça, a Odebrecht também está disposta a contribuir com as investigações realizadas pela Justiça de outros países.

Maduro Guerra não escapa das polêmicas, assim como o pai. Em 2015, em plena crise que atinge o país até hoje, apareceu em um vídeo dançando e se divertindo sob uma chuva de dólares. Já ganhou outros cargos públicos do pai desde 2013, como chefe de inspetores da Presidência e coordenador da Escola de Cinema venezuelana.

Fonte: http://oglobo.globo.com/brasil/filh...s-da-odebrecht-na-venezuela-diz-blog-21041951
___________________________________________________________________________________________________________

Precisamos comemorar mais essa grande conquista venezuelana.
Faça sua escolha:

Gif clássica:

levante.gif

Nova gif:

aeymjg.gif

Levante no metrô:

giphy.gif

O paizão não poderia ficar de fora dessa festa:

lyTJk2.gif

Madurão das massas:

IVN9_R.gif

raw
 
Ultima Edição:

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.913
Reações
53.596
Pontos
703
VENEZUELA ONDE O SOCIALISMO DÁ CADA VEZ MAIS CERTO

eSSA AQUI EU NAO CONHECIA


raw
 


Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.020
Pontos
1.069
Família de malditos

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk
 
Topo Fundo