O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[+Venezuera+InfiniteDemocracy]Legislativo venezuelano não tem dinheiro para pagar deputados e funcio

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
O Estado de S. Paulo

28 Abril 2016 | 11h 43 - Atualizado: 28 Abril 2016 | 11h 45

Presidente da Assembleia Nacional, Henry Ramos Allup, afirmou não ter como honrar os salários neste mês porque o governo 'não repassou dinheiro' para a Casa e não pode emitir título sem lastro


CARACAS - Os cofres da Assembleia Nacional venezuelana, de maioria opositora, se encontram vazios, porque o governo não assinou o orçamento. Desse modo, os deputados e funcionários não poderão receber seus salários neste mês, denunciou na noite de quarta-feira, 27, o presidente do Legislativo, Henry Ramos Allup.

Relacionadas


"Não é possível pagar os salários este mês porque o governo no nos mandou o dinheiro", disse o parlamentar a jornalistas. Ramos Allup aconselhou que deputados e funcionários do Legislativo a irem para a frente do palácio presidencial de Miraflores ou do ministério da Fazenda para exigir o pagamento.





1452368153114.jpg

A Assembleia Nacional da Venezuela





Allup lembrou que o órgão legislativo não é o Banco central, que pode emitir dinheiro sem respaldo, acelerando a inflação. "Eu não sou o Banco Central para emitir dinheiro inorgânico (sem lastro), não sou o ministério da Fazenda. Que se vá cobrar na frente do Miraflores", disse Ramos Allup, que não sabe precisar quantas pessoas serão atingidas pelos problemas de liquidez.



Quando a oposição assumiu o controle da Assembleia há quase cinco meses, após 17 anos de hegemonia chavista, o número dois do governo, Diosdado Cabello, que deixava a Casa, advertiu que não seriam entregues recursos para o funcionamento da instituição.



A Venezuela enfrenta uma crise profunda que, além do alto custo de vida, se reflete em uma contração de 5,7% no PIB de 2015 e em uma escassez de alimentos, medicamentos e outros produtos de primeira necessidade devido à queda nas receitas do petróleo.



Maduro enfrenta uma ofensiva da oposição para que ele deixe o poder, mediante um referendo revogatório. / AFP


Fonte: http://internacional.estadao.com.br...tem-dinheiro-para-pagar-deputados,10000032062
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Filial da Coréia do Norte.

Parabéns população venezuelana por defecar na América do Sul elegendo esse projeto de ditador.
 

Kamilion

Bam-bam-bam
Mensagens
1.514
Reações
2.048
Pontos
303
Que de deputados, ta mais para retardados mesmo, tendo em vista o sucesso das políticas publicas desde sempre nessa joça. E claro que qual seria o último grupo a parar de ganhar grana? Quem iria adivinhar, não?
 
Topo Fundo