O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ventania no Jô [Pai do Semideus?]

Strikerzin

Bam-bam-bam
Mensagens
8.260
Reações
20
Pontos
262
___________________________________________________

[SIZE="3"][COLOR="DarkGreen"]EM PRIMEIRA MÃO, TRAGO A VOCÊS MEROS MORTAIS "VENTANIA", UM HIPPIE MUITO BACANA E QUE NOS CONTAGIA COM SUA MANEIRA DE FALAR, PENSAR E AGIR.[/COLOR][/SIZE]

[COLOR="DarkGreen"][SIZE="3"]FICOU FAMOSO NESSE MEIO E CONCEDEU UMA ENTREVISTA EXCLUSIVA AO NOSSO VELHO AMIGO JÔ. DIVIDIDA EM 3 PARTES.[/SIZE][/COLOR]

[COLOR="DarkGreen"][SIZE="2"]PARTE 1[/SIZE][/COLOR]
[YOUTUBE]JRWZ4Zlmza4[/YOUTUBE]
[COLOR="DarkGreen"][SIZE="2"]
PARTE 2[/SIZE][/COLOR]
[YOUTUBE]KGD0HBGa2Ms[/YOUTUBE]

[COLOR="DarkGreen"][SIZE="2"]PARTE 3 - LUAL[/SIZE][/COLOR]
[YOUTUBE]FbnhvhJwxPk[/YOUTUBE]
 

Kathy

Ser evoluído
Mensagens
315
Reações
0
Pontos
31
Pra que essa perseguição toda com o Semideus. :lolA primeira foi engraçada, agora ta forçando... :tarado:
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
Bom, foi fraca mesmo, mas curti muito as músicas do maluco e da simpatia dele também :rox:rox:rox[:king]
 


Strikerzin

Bam-bam-bam
Mensagens
8.260
Reações
20
Pontos
262
semideus69;2829995 disse:
Bom, foi fraca mesmo, mas curti muito as músicas do maluco e da simpatia dele também :rox:rox:rox[:king]

Esqueça os comentários ... O que eu queria mostrar mesmo era a Entrevista dele.
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
Strikerzin;2830041 disse:
Esqueça os comentários ... O que eu queria mostrar mesmo era a Entrevista dele.


Você se empolgou que o outro teve sucesso :p

aquele encontro no motel Miragem pra sábado a noite tá certo né?[kgay] você já sabe que sou o ativo. ;D


Cara, esse ventania tem voz de dublador umas horas, putz, fica muito legal.. hehe... não sei se já fez alguma dublagem de desenho animado, mas se não fez, devia fazer :p
 

Carecão

Supra-sumo
Mensagens
12.054
Reações
8
Pontos
151
Coveirando um pouco o tópico. Mas ventania hippie de cu é rola. Meus amigos já foram no show desse cara duas vezes, uma ele tratou bem quem tava e tal. Mas no carnaval, ele estava pouco se f**end0, tava de cara feia e ainda por cima saiu com duas loiras gostosas pra c***lho.

Não tenho nada contra ele sair com duas loiras, mas não bate com a ideologia que ele prega.
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
Carecão;2834152 disse:
Coveirando um pouco o tópico. Mas ventania hippie de cu é rola. Meus amigos já foram no show desse cara duas vezes, uma ele tratou bem quem tava e tal. Mas no carnaval, ele estava pouco se f**end0, tava de cara feia e ainda por cima saiu com duas loiras gostosas pra c***lho.

Não tenho nada contra ele sair com duas loiras, mas não bate com a ideologia que ele prega.

Tá 50% com teu amigo então :p

Aproveitando que o tópico foi upado, lendo o post do kathy, me pergunto, isto é uma "perseguição" ou uma "brincadeira", porque me veio na cabeça que o cara pode tá postando sobre mim por maldade mesmo, porque não gosta de mim.
 

tsujitak

Bam-bam-bam
Mensagens
4.566
Reações
382
Pontos
204
viajanduuuuuu
viajanduuuuuu...
mto bom ventania...
no show dele, no palco ele manda varios bm bolado pra kbça...
e vc acha até uns caído no chão...
mto loko esse cara...

semideus69;2834305 disse:
Tá 50% com teu amigo então :p

Aproveitando que o tópico foi upado, lendo o post do kathy, me pergunto, isto é uma "perseguição" ou uma "brincadeira", porque me veio na cabeça que o cara pode tá postando sobre mim por maldade mesmo, porque não gosta de mim.

+ sera q é d vc q ele ta falando???
num é defendendo não, + q tinha um flooder q tb era semideus...
agora to meio confuso...
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
tsujitak;2834314 disse:
+ sera q é d vc q ele ta falando???
num é defendendo não, + q tinha um flooder q tb era semideus...
agora to meio confuso...

Sim, sim, ele já fez um tópico sobre mim com um vídeo aí, e agora fez este, que aliás, tinha minha foto e uns comentários. Mas ele retirou pq o kikha e o outro maluco reclamaram.

Ah, e outro semideus? Sei não, já fui travado de flood uma vez, injustamente kviraol
 

tsujitak

Bam-bam-bam
Mensagens
4.566
Reações
382
Pontos
204
semideus69;2834317 disse:
Sim, sim, ele já fez um tópico sobre mim com um vídeo aí, e agora fez este, que aliás, tinha minha foto e uns comentários. Mas ele retirou pq o kikha e o outro maluco reclamaram.

Ah, e outro semideus? Sei não, já fui travado de flood uma vez, injustamente kviraol

a ta entendi...
e era otro semideus, um q começo postado umas bichices ae....
fotos de cara se bjando essas putaria....
+ se pa ja foi ban...
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
tsujitak;2834322 disse:
a ta entendi...
e era otro semideus, um q começo postado umas bichices ae....
fotos de cara se bjando essas putaria....
+ se pa ja foi ban...

Ah, fui na busca e tinha um semideus mesmo, mas apagaram todos os posts dele :lol

Bichices não é comigo mesmo, só se tu morar perto [kgay][kgay][kgay]
 
Topo Fundo