O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo Ventoinhas Fans Scythe Gentle Typhoon AP-14 (1450RPM) e AP-15 (1850RPM)

ricardo.vix

Habitué da casa
Mensagens
34
Reações
48
Pontos
78
Prezados, troquei meu Lian Li O11 Dynamic por um gabinete Mini ITX (Lian Li TU150), então estou com diversas ventoinhas sobrando aqui, por isso decidi vender.

Os modelos são Scythe Gentle Typhoon AP-14 (1450RPM) e AP-15 (1850RPM) - R$ 100,00 (cada)

Tenho 9 unidades disponíveis, sendo 4 unidades do modelo AP-14, de 1450RPM, e 5 unidades do modelo AP-15, de 1850RPM. Quem conhece essas fans sabe que elas são as melhores do mundo, junto com as Noctua NF-A12x25. Há inclusive um vídeo do Optimum Tech comparando-as:




OBSERVAÇÕES:

1 - Aceito vender pelo Mercado Livre desde que seja usuário antigo no site, com uma boa qualificação/quantidade de compras e sem histórico de cancelamento de compras. Só mandar MP que envio o link do anúncio.

2 – Tenho diversas referências em outros fóruns, como Adrenaline e Hardmob, pois sou vendedor antigo. Também já vendi MUITO no Fórum UOL e HTFórum.

3 - Perguntar algo no tópico ou mandar MP não é pedir fila, se a quer, peça EXPRESSAMENTE.

4 - Sou de Vitória/ES, para quem quiser retirar algum produto em mãos.

Seguem algumas fotos:

145467145468145469145470145471
 
Topo Fundo