O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Verão de cu é rola news] São Paulo tem dia mais frio do verão; termômetro marcou 14º

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.761
Reações
134.008
Pontos
2.139
São Paulo tem dia mais frio do verão; termômetro marcou 14,3ºC


da Folha Online

São Paulo teve o dia mais frio do ano desde o início do verão de acordo com as medições do CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências). O termômetro da estação de Parelheiros (zona sul) registrou 14,3ºC às 5h15, temperatura mais baixa desde o dia 22 de dezembro do ano passado.

Na estação do CGE da região central da cidade o termômetro registrou 15ºC por volta das 5h, assim como registrou a estação do Mirante de Santana (zona norte) do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) entre as 6h e 7h de hoje.

De acordo com o órgão federal, a temperatura de 15ºC é a mais baixa desde o dia 1º de janeiro.

Na quinta-feira (24), véspera do feriado do aniversário de São Paulo, as temperaturas devem permanecer baixas, mas a mínima deve atingir 16ºC pela manhã, de acordo com o Inmet. As temperaturas máximas devem atingir 25ºC.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Como prefiro frio aquele calor abafado insuportável que costuma ficar no versão de sampa, to adorando isso.
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Pára, tá perfeito aqui. Fui caminhar hoje no frio e começou a chover. Comecei a dançar de alegria no caminho de volta para casa.

Não há coisa melhor que frio. E a chuva é um bônus.
 


G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
Aqui em Campinas ta frio a maioria dos dias também. E eu to amando isso. Frio rules, calor sucks :D
 

haey

Bam-bam-bam
Mensagens
12.728
Reações
189
Pontos
299
Eu prefiro esse frio do que aquela calor insuportável
 

ricarmarques

Bam-bam-bam
Mensagens
5.670
Reações
2.800
Pontos
409
Aqui tá foda, uma hora atrás eu levantei do pc e a bermuda tava encharcada (não, não era mijo), tá um calor infernal aqui.
 

ravensoul

Habitué da casa
Mensagens
2.256
Reações
6
Pontos
71
Eu prefiro frio do que calor, mas prefiro pouca/nenhuma roupa ao invés de 3 camadas :lol
 

Eledryn

Veterano
Mensagens
3.711
Reações
12
Pontos
101
Se tem algo que eu odeio do fundo da alma é o frio kkkkk
Pra mim faria 35º todos os dias do ano sem exceção!
Maldito clima de sampa...verãzinho de m**** que estamos tendo.
 

Eledryn

Veterano
Mensagens
3.711
Reações
12
Pontos
101
Bowser;2685464 disse:
Tempinho medíocre, aquecimento global de m****, era pra tar 30° na sombra.
Ia brincar assim também, mas achei que iam enxer o saco ehehehe nem pra isso o aquecimento global serve kkkkk essa porra é lenda auhauahuah
 
Topo Fundo