O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vereador invade rádio e agride advogado ao vivo no interior do CE; assista

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244


Um vereador invadiu uma rádio no interior do Ceará e agrediu um advogado que participava de um programa na tarde de ontem. A agressão foi grava e transmitida ao vivo pela redes sociais da vítima.

As imagens mostram o advogado Ronaldo Farias Feijão sentado quando ouve-se o barulho de uma porta abrindo e se fechando com violência. Em seguida surge o vereador Thiago Feitosa (PDT) —conhecido como Thiago do Ivan—, que dá um tapa no rosto do advogado e o derruba no chão.

Feijão se levanta, mas é empurrado pelo vereador até uma parede. Feitosa segura o advogado pelo colarinho, aponta o dedo na altura de seu rosto e disfere uma série de xingamentos.

"Quando você falar de mim, fale como um homem. Você vim aqui e falar essas m* que você tá falando aí [sic], você tem que falar a verdade, que eu votei naquele projeto lá, eu votei. Agora, você, a partir de hoje, quando você falar de mim, fale feito um homem, seu m*. Você é um m, você é um b, você nunca foi homem. Você preste atenção, eu vim aqui só dar o meu recado. Eu não vou aceitar p* da sua parte e nem de homem nenhum não, que nem homem você é, você é um m*", disse o vereador, que ainda chuta uma cadeira após soltar o advogado.


Feijão pede para que o vereador o respeite, mas é ameaçado pelo agressor. "Respeito o que, onde que você merece respeito? Você vai ver da próxima vez. Fale meu nome de novo", disse Feitosa antes de sair do estúdio.

O locutor da rádio Planalto FM, que presenciou a agressão, chega a dizer que o programa seria encerrado, mas o advogado pede para continuar a transmissão.

"A gente espera que a pessoa tenha ao menos um pouco de maturidade de vim dialogar. Eu nem esperava, tomei uma pancada aqui e fui derrubado aqui da cadeira, mas não tem problema nenhum. A gente vai tomar as providências, tanto na área criminal quanto na área cível, porque não pode um negócio desse. O sujeito não tem argumento e parte para a ignorância", afirmou o advogado na sequência do programa.

O UOL não conseguiu contato com o vereador Thiago Feitosa.

PDT diz que 'condena' ato de violência
Em nota publicada em suas redes sociais, o PDT do Ceará, partido do ex-presidenciável Ciro Gomes, afirmou que "condena veementemente" qualquer tipo de violência e que vai aguardar as investigações sobre o caso para tomar uma atitude em relação ao vereador.

"O partido condena veementemente qualquer tipo de ato de violência em um ambiente onde deve prevalecer o debate respeitoso de ideias, assim como o direito à liberdade de expressão. Acompanharemos as investigações sobre o caso junto às autoridades para posterior avaliação intrapartidária", diz a nota.



Câmara diz que questão é 'pessoal' entre envolvidos
Também em nota publicada nas redes sociais, a Câmara de Vereadores de Catunda afirmou que "não compactua" com atos de violência e que a questão é "pessoal" entre os envolvidos.

"Esta Casa não compactua com nenhum tipo de violência e que a questão é pessoal entre os envolvidos, fora do exercício de suas funções", afirma a nota.

















Pois é. Geralmente quando não é da turma fazem um escarcéu.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.925
Reações
55.044
Pontos
1.839
Tinha visto isso no começo da semana passada. Pra quem não sabe, a cidade é perto de Sobral, curral dos Gomes, e esse tipo de atitude é até incomum porque ninguém politicamente bate com eles na região. E não é nem por medo, é porque sabe que quem não se "aproxima" não "fatura".

Então quando o partido e a câmara falam que é coisa pessoal entre eles eu tendo a acreditar. Provavelmente esse advogado representa alguma parte que processa o vereador.
 
D

Deleted member 35588

Que surpreendente, ninguém esperaria atitudes desequilibradas de um Cirogomista.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.523
Pontos
1.253
Tapa bonito, tapa formoso, gordolas foi direto pro chão.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 


Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.024
Pontos
1.069
Advogado costuma ser cuzão, logo, não solidarizo

Sent from my Redmi Note 8 using Tapatalk
 

lagom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.885
Reações
7.183
Pontos
814
Agora imagina o Daniel Silveira fazendo isso. Até a Anistia Internacional ia lançar nota.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Se eu fosse este advogado ficaria felizasso...

T+
 

crabbattle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.147
Reações
2.096
Pontos
724
terra di cabra macho so....

advogado vai ganhar uma graninha se o pdt nao se meter
 

Carolíngio

Bam-bam-bam
Mensagens
3.696
Reações
14.286
Pontos
303
Advogado frouxo! Deixou o cara bater e botar o dedo na cara e nem reagiu. b*sta demais.
 
Topo Fundo