O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vereadora do PSOL é morta a tiros no RJ.

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.978
Pontos
1.739
Caras, quotar uma pessoa num tópico ATIVO não em motivo de punição. O que a moderação passou a punir na época (ainda que eu ache bizarro) eh convocar num tópico sobre situações do passado (um quote de 6 meses atrás ou algo do tipo).

Tô certo, @LucianoBraga ?

Por sinal, deveriam revogar isso... Ninguém obrigou o cara a escrever nada, cada um deve ser responsável pelos seus atos... Bizarro demais não poder cobrar coerência, mas isso eh outra discussão.

Enviado de meu SM-G9600 usando Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.247
Reações
175.660
Pontos
2.234
Caras, quotar uma pessoa num tópico ATIVO não em motivo de punição. O que a moderação passou a punir na época (ainda que eu ache bizarro) eh convocar num tópico sobre situações do passado (um quote de 6 meses atrás ou algo do tipo).

Tô certo, @LucianoBraga ?

Por sinal, deveriam revogar isso... Ninguém obrigou o cara a escrever nada, cada um deve ser responsável pelos seus atos... Bizarro demais não poder cobrar coerência, mas isso eh outra discussão.

Enviado de meu SM-G9600 usando Tapatalk

Sim, é por aí mesmo.

Tipo, a questão da perseguição é a seguinte AO MEU VER: uma coisa é chamar o cara pra uma discussão qualquer, isso é ok. Não tem como ter recurso de quote no fórum e punir quem usa, porque isso seria estúpido, um contrasenso.
Agora, uma coisa que o pessoal tem que entender é que o cara não é obrigado a responder, nem ninguém tem o direito de perseguir o cara pelas opiniões que ele porventura tenha.

Alguém chamou e o cara não quis participar? Pronto, segue o jogo. Ficar espezinhando o cara é que caracteriza perseguição.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Suspeito de matar o colaborador do vereador que é suspeito de ser o primo da vizinha do suspeito de torcer pelo mesmo time do suspeito de ter ajudado no assassinato do ANDERSON GOMES.

Tá ficando quente.:kpensa
 


Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.487
Reações
10.773
Pontos
503
Já acharam o assassino?
O mandante já está preso. É o miliciano de Curicica que foi transferido para um presídio federal (os pistoleiros já devem ter sido "apagados"). Mas vão abafar pois muitos políticos da Zona Oeste têm ligações com milícia, inclusive figuras graúdas da política estadual...
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.157
Reações
80.612
Pontos
1.559
O mandante já está preso. É o miliciano de Curicica que foi transferido para um presídio federal (os pistoleiros já devem ter sido "apagados"). Mas vão abafar pois muitos políticos da Zona Oeste têm ligações com milícia, inclusive figuras graúdas da política estadual...

Haha.

E a mídia ainda vai propagar que não acharam eles.

Obrigado pela info.
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
Marielle? Presunto!

Enviado de meu MotoG3 usando o Tapatalk
cara acho que vc pode não gostar, pode ser o que vc quiser ser na vida

mas acho no mínimo (mínimo mesmo) doentio fazer um comentário desses

um pouco mais de respeito aí, uma pessoa foi assassinada.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
cara acho que vc pode não gostar, pode ser o que vc quiser ser na vida

mas acho no mínimo (mínimo mesmo) doentio fazer um comentário desses

um pouco mais de respeito aí, uma pessoa foi assassinada.

Espera aí, vamos todos dar as mãos e fazer uma oração pra moça que defendia bandidos e foi assassinada por bandidos!!!

Incrivelmente não achei nenhum post seu no tópico das crianças morrendo de fome na Venezuela.
Comoção seletiva, a gente vê por aqui.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
cara acho que vc pode não gostar, pode ser o que vc quiser ser na vida

mas acho no mínimo (mínimo mesmo) doentio fazer um comentário desses

um pouco mais de respeito aí, uma pessoa foi assassinada.

cU3PEbN.gif
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
Espera aí, vamos todos dar as mãos e fazer uma oração pra moça que defendia bandidos e foi assassinada por bandidos!!!

Incrivelmente não achei nenhum post seu no tópico das crianças morrendo de fome na Venezuela.
Comoção seletiva, a gente vê por aqui.
respeito é respeito

educação é educação, não tem essa de ser seletiva ou não

pensa um pouco se o mundo não seria um lugar melhor se as pessoas tivessem mais respeito pelos outros, converse com seus pais e avós e eles vão te dar lições importantes sobre isso
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
respeito é respeito

educação é educação, não tem essa de ser seletiva ou não

pensa um pouco se o mundo não seria um lugar melhor se as pessoas tivessem mais respeito pelos outros, converse com seus pais e avós e eles vão te dar lições importantes sobre isso

Pensa um pouco se o mundo não seria um lugar melhor se vereadora não defendesse bandido, quem defende bandido pra mim bandido é, e os dois não merecem respeito nenhum.
E justamente por meus pais e avós me darem educação e me ensinarem valores que não passo pano pra pilantra defendendo vagabundagem!!!
Agora se você gosta de criminoso pode levar pra casa e criar!!! Só não vale ligar pro Batman depois.
 

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
Como todo mundo já desconfiava: milícia.

E os delirantes inventando comando vermelho, Marcinho VP e outras lorotas, fake news... só pra comprovar no grito as teorias muito loucas que ela morreu por "defender bandido". Ao contrário, morreu por investigar e acusar bandido, por sinal uma das únicas da Câmara dos Vereadores a fazer isso.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
respeito é respeito

educação é educação, não tem essa de ser seletiva ou não

pensa um pouco se o mundo não seria um lugar melhor se as pessoas tivessem mais respeito pelos outros, converse com seus pais e avós e eles vão te dar lições importantes sobre isso

OLHA QUE DISCURSINHO MEDIOCRE LINDOOOOOOOOOOOOOO!!!

:kluv

MARILENE, PRESUNTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

BANDIDO BOM É BANDIDO :kpanico
 

jukashow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.443
Reações
1.473
Pontos
984
cada pessoa que defende bandido, mexe palha pra defender bandido, trabalha contra liberação das armas pro povo se defender, diminui a polícia, defende penas menores, etc etc etc etc tem uma porcentagem de culpa, pequena ou grande que seja, em mortes e outras violências contra gente de bem... é por isso que não sinto um pingo de compaixão ou pena
 

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
Milícia não é falta de polícia, milícia VEM da polícia. Milícia não é falta de cidadão armado. A milícia É o cidadão armado.

Milícia é falta de Estado presente nas periferias, que deixa o espaço pra um poder paralelo prosperar.
 

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
99% da galera quer saber do direito dos humanos, o o resto, vc incluso só querem saber do direito dos manos, pq será né...
Dos manos, dos índios, das mulheres, das gay, das crianças imigrantes, até o seu, que só sabe plantar arroz com veneno e soltar esse monte de besteira pela boca, pelo teclado...

Eu não fico exigindo condiçãozinha pra se respeite a vida dos outros, não fico comemorando assassinato,
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Dos manos, dos índios, das mulheres, das gay, das crianças imigrantes, até o seu, que só sabe plantar arroz com veneno e soltar esse monte de besteira pela boca, pelo teclado...

Eu não fico exigindo condiçãozinha pra se respeite a vida dos outros, não fico comemorando assassinato,

Até do meu que "enveneno a população".

Olha só que lindinho, temos mais um lutador por um mundo melhor hahahahahaha
 

marcosr.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.306
Reações
11.090
Pontos
303
respeito é respeito

educação é educação, não tem essa de ser seletiva ou não

pensa um pouco se o mundo não seria um lugar melhor se as pessoas tivessem mais respeito pelos outros, converse com seus pais e avós e eles vão te dar lições importantes sobre isso
nossa, que demagogia de m****
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.225
Reações
69.391
Pontos
2.059
Bon. Agóra qui pegarum as puliça que a mando do Bolsonaro mataru a muié. Já dá pra torná ele ilinelegivê i votá cum a Luciana Genru pra presidenta?

Desculpa escrever assim mas é pq senão nem todos entenderão [emoji23]

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
Fui ver aqui se a Eliane Brum continua tweetando uma contagem de dias sem que o caso tenha sido resolvido. Continua. 131 dias.
Todo santo dia, posta a mesma coisa.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Milícia não é falta de polícia, milícia VEM da polícia. Milícia não é falta de cidadão armado. A milícia É o cidadão armado.

Milícia é falta de Estado presente nas periferias, que deixa o espaço pra um poder paralelo prosperar.
Milicianos e traficantes se aliam para a venda de drogas e roubo de cargas
https://odia.ig.com.br/rio-de-janei...venda-de-drogas-e-roubo-de-cargas.html#foto=1

Polícia prende 149 pessoas em festa de milicianos no Rio

Também foram apreendidos 13 fuzis e 15 pistolas na ação
15231210035ac8fb6b58cad_1523121003_3x2_md.jpg
https://www1.folha.uol.com.br/cotid...0-pessoas-em-festa-de-milicianos-no-rio.shtml

É, não tem nada a ver com tráfico não kkkkkkkkkkkk. Inclusive, a intervenção no RJ foi pra conter as milícias também (e a presunto reclamou, taí o resultado).
 

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
Milicianos e traficantes se aliam para a venda de drogas e roubo de cargas
https://odia.ig.com.br/rio-de-janei...venda-de-drogas-e-roubo-de-cargas.html#foto=1

Polícia prende 149 pessoas em festa de milicianos no Rio

Também foram apreendidos 13 fuzis e 15 pistolas na ação
15231210035ac8fb6b58cad_1523121003_3x2_md.jpg
https://www1.folha.uol.com.br/cotid...0-pessoas-em-festa-de-milicianos-no-rio.shtml

É, não tem nada a ver com tráfico não kkkkkkkkkkkk. Inclusive, a intervenção no RJ foi pra conter as milícias também (e a presunto reclamou, taí o resultado).
Que novidade: milícia que é polícia corrupta se aliando a traficante, igual a... polícia corrupta de sempre.

Aquela ginástica argumentativa e desonestidade intelectual pra fazer valer a tese delirante de "morreu porque defendia bandido".

Try harder.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Que novidade: milícia que é polícia corrupta se aliando a traficante, igual a... polícia corrupta de sempre.

Aquela ginástica argumentativa e desonestidade intelectual pra fazer valer a tese delirante de "morreu porque defendia bandido".

Try harder.
Vai resolver o problema como então? Acabando com a polícia? Ai como que as pessoas vão se defender sem armas... Talvez então bora liberar venda de metralhadora para todo mundo criar seu exército e acaba com a bagaça...
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.487
Reações
10.773
Pontos
503
Vamos deixar uma coisa bem clara: milícia é máfia! Independentemente de serem policiais ou não, eles vão continuar oferecendo serviços irregulares que comprometem a economia formal.
Misturar milícia com desmilitarização das polícias (uma causa legítima mas inviável na ordem constitucional atual) só mostra a má-fé do PSOL e por que ele nunca ganhará uma eleição majoritária...
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
a má-fé do PSOL
Mas é assim que o PSOL trabalha. Às favas com a lógica, com a ética... o que vale é defender sua agenda a todo custo.
Morre um policial, pra se mostrar "do lado de todos", o PSOL é um dos poucos (se não o único) partido de esquerda que se manifesta a respeito da morte do policial, lamenta etc. E depois, na mesma nota, manda um textão gigante falando sobre desmilitarização da polícia, guerra às drogas etc. Não descansam nem o luto de uma família. Eu acho isso imoral.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.252
Reações
64.482
Pontos
2.059
Mas e aí, acharam o PM corrupto, bandido, miliciano, direitista, com foto do bolsonaro no perfil do face, que matou a mulher ou não??
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Milícia não é falta de polícia, milícia VEM da polícia. Milícia não é falta de cidadão armado. A milícia É o cidadão armado.

Milícia é falta de Estado presente nas periferias, que deixa o espaço pra um poder paralelo prosperar.

Mas que logica exemplar.
Milicia é vem da policia. Mas a milicia não é a policia, é o cidadão armado. Mas esse cidadão cabe de ser policia, e milicia.
Só que sendo a milicia advinda da policia e a policia sendo o estado, como que falta estado?

Vai resolver o problema como então? Acabando com a polícia? Ai como que as pessoas vão se defender sem armas... Talvez então bora liberar venda de metralhadora para todo mundo criar seu exército e acaba com a bagaça...

Aceito. Já posso começar a encomendar as minhas?^^
 
Topo Fundo