O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vereadora do PSOL é morta a tiros no RJ.

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Se é uma opinião, como a notícia é falsa??????? :kzonzo
Passa o link dessa matéria da Veja ai.

Edit: Deixa eu adiantar pra você.

Ao fazer o post, a desembargadora se baseou inadvertidamente em fake news (notícias falsas) que correm pela web. À coluna da jornalista Mônica Bergamo, na Folha de S. Paulo, que revelou o comentário, Marília afirmou que não conhecia Marielle até saber de sua morte e que postou informações “que leu no texto de uma amiga”. Ela criticou o que chamou de “politização” do assassinato. “Outro dia uma médica morreu na Linha Amarela e não houve essa comoção. E ela também lutava, trabalhava, salvava vidas.”

https://veja.abril.com.br/brasil/desembargadora-diz-que-marielle-estava-engajada-com-bandidos/
 
Ultima Edição:

Edhuardo0026

Bam-bam-bam
Mensagens
1.154
Reações
3.662
Pontos
303


Agora que quero saber quem mandou matar mariele...
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244


Agora que quero saber quem mandou matar mariele...
https://g1.globo.com/rj/rio-de-jane...caso-nao-esta-resolvido-a-mando-de-quem.ghtml




Olhe a data dessa aqui.
 


Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
bq-5ca2655df354e.jpeg


E não é que no final das contas ela estava certa, só declarou isso muito cedo.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
Cubano não tem TV 4K, Venezuelano também não.
Porque você quer trair o movimento?[emoji23]

Coisa de capitalismo selvagem

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ele vai dizer que não é de esquerda, mas também não é de direita. Mas tanto faz, reticências.
Um lado faz isso, outro lado faz aquilo, no final os dois estão errados. Ou certos, tanto faz. Voce usa muito reticências.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Já te dei o recado, melhor parar, você está muito transviado. :klol

"Os NPCs estão dando tilt.
CmXdk1.gif
"

"Marielle tinha ligação com o trafico"

Desembargadora Lunática tira ideia do zapzap, mostro a prova.
"Ain, mas e o PT?"

"PSOL calou sobre Marielle"

Dia 2 de Abril de 2019, Marcello Freixo posta "QUEM MATOU MARIELLE?"
"Ain, mas você é muito nervoso"


E chamar alguém de gay não é ofensa pra mim. Já passei do ensino médio.

E Jennifer Lawrence fez um dos melhores filmes sobre tema de empreendedorismo que eu já vi, além de estar nos filmes dos X-Men. Gosto da atriz e essa imagem reflete a resposta ideal pra essa vergonha de vocês.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
"Marielle tinha ligação com o trafico"

Desembargadora Lunática tira ideia do zapzap, mostro a prova.
"Ain, mas e o PT?"

"PSOL calou sobre Marielle"

Dia 2 de Abril de 2019, Marcello Freixo posta "QUEM MATOU MARIELLE?"
"Ain, mas você é muito nervoso"


E chamar alguém de gay não é ofensa pra mim. Já passei do ensino médio.

E Jennifer Lawrence fez um dos melhores filmes sobre tema de empreendedorismo que eu já vi, além de estar nos filmes dos X-Men. Gosto da atriz e essa imagem reflete a resposta ideal pra essa vergonha de vocês.

Quem te chamou de gay?
Por mim você pode ser fan até da gaga. :klol


Corre que o NPC está puto.
maxresdefault.jpg
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Teve que ter muito estômago hein fera!

Eu já não era muito alinhado com a esquerda antes disso, mas foi a hipocrisia de alguns lá que me desesquerdizou definitiva e sumariamente. Do tipo professor doutor que ganha salário mais indenização vitalícia por ter sido "perseguido pela ditadura" somando mais de 20 mil isso em 2009 dizer que quem não está morrendo de fome e dependendo do Bolsa Voto não tem moral pra criticar o PT.
 

Edhuardo0026

Bam-bam-bam
Mensagens
1.154
Reações
3.662
Pontos
303

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
A pergunta ja foi: Quem matou Marielle?Agora é: Quem mandou matar Marielle?
E a próxima... Qual será...
Tenho uma sugestão.: Como faço pra incriminar o presidente e dizer que ele mandou matar?

E tirando o ultimo tuite.
As datas da materia do globo e do jornal nao batem.

Seguindo a lógica dos praticantes de petofilia, a próxima será "por quê ainda estão falando da Marielle?"
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.709
Reações
69.366
Pontos
1.279
Todas las pistas que llevan a Bolsonaro: Justicia brasileña aún no aclara quién mandó a matar a Marielle Franco


Este 14 de marzo se cumplió un año exacto desde el asesinato de la concejala de Rio de Janeiro, y dos días antes la policía brasileña logró capturar a los autores materiales del crimen: se trata de dos ex policías que forman parte de una milicia de la misma ciudad. Aún no existen pruebas que esclarezca quien ordenó su muerte, pero una serie de pistas apuntan al mandatario brasileño.



Nego me reclama que ligar Jean Willys ao atentado de faca é delírio.
Mas me vem com essa.

Se decide, pq se tu acredita em uma conspiração, tem que acreditar na outra.
A não ser que a ideologia pese mais.

E deve ser por isso que não deixam esse presunto quieto, uso apenas e unicamente pra instrumento politico.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Mais um vermelhinho convertido.
Amém [emoji1316]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

não, vermelho aqui a OS não gostam
c nunca viu?

e bem, eu não sou fã da cor vermelha exceto para alguns tipos de gravatas (mas tem de ser tons escuros de vermelho) e para o Ferraris, ferrari tem de ser vermelha
tinha de ser proibido outra cor
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Nego me reclama que ligar Jean Willys ao atentado de faca é delírio.
Mas me vem com essa.

Se decide, pq se tu acredita em uma conspiração, tem que acreditar na outra.
A não ser que a ideologia pese mais.

E deve ser por isso que não deixam esse presunto quieto, uso apenas e unicamente pra instrumento politico.
Calma amiguinho, eu nunca afirmei que o Jair é mandante do assassinato da Marielle, mas se existem pistas é importante investigar.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
A pergunta ja foi: Quem matou Marielle?Agora é: Quem mandou matar Marielle?
E a próxima... Qual será...
Tenho uma sugestão.: Como faço pra incriminar o presidente e dizer que ele mandou matar?

E tirando o ultimo tuite.
As datas da materia do globo e do jornal nao batem.
Ah, veio. Me poupe.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Minha namorada trabalhou de fotógrafa pra um evento escolar esse sábado. Lá era um evento sobre alguma porcaria feminista e suas heroínas.

Mostraram mulher da NASA, cientistas... e por fim marielle presunto. Fizeram as crianças usarem plaquinha de apoio a marielle. A diretora gritou MARIELLE e esperou ouvir "PRESENTE"

É o presunto mais lucrativo da esquerda.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Minha namorada trabalhou de fotógrafa pra um evento escolar esse sábado. Lá era um evento sobre alguma porcaria feminista e suas heroínas.

Mostraram mulher da NASA, cientistas... e por fim marielle presunto. Fizeram as crianças usarem plaquinha de apoio a marielle. A diretora gritou MARIELLE e esperou ouvir "PRESENTE"

É o presunto mais lucrativo da esquerda.

Lacraltima já dava a letra:
SARIDNHA.png
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.262
Pontos
1.929
Minha namorada trabalhou de fotógrafa pra um evento escolar esse sábado. Lá era um evento sobre alguma porcaria feminista e suas heroínas.

Mostraram mulher da NASA, cientistas... e por fim marielle presunto. Fizeram as crianças usarem plaquinha de apoio a marielle. A diretora gritou MARIELLE e esperou ouvir "PRESENTE"

É o presunto mais lucrativo da esquerda.
Porra, ninguém gritou "presunto!"?

Essa molecada não é mais a mesma...
 
Topo Fundo