O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vergonha do Mal] Homem atira em médico após orgasmo durante exame de próstata.

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
SURTO: homem goza durante toque retal e atira em médico

Man-shot-his-male-Dr.-after-he-made-him-cum-during-a-prostate-exam.jpg


Um homem de 56 anos da Flórida, durante um exame de toque retal, atirou em seu médico duas vezes no peito, à queima-roupa por ter chegado ao orgasmo durante o exame de verificação da próstata.

Segundo o site BokDaily, Milo Johanson fugiu do Estado da Flórida no dia do incidente, que ocorreu em 22 de agosto. Felizmente, o médico que levou os tiros sobreviveu aos ferimentos e agora está totalmente recuperado. Milo, que era vendedor de carros em Jacksonville, havia desaparecido sem deixar vestígios.

O médico diz que faz exames de toque retal para próstata há mais de 30 anos e os homens gozam o tempo todo durante o toque retal e não tem nada a ver com sexualidade. “Milo precisa de ajuda.” Disse o Dr. Smith.

“A próstata é como um ponto G masculino e carrega o sêmen, é muito sensível então quando é tocada e massageada você tem um orgasmo quase sem esforço. A próstata só é acessível através do ânus e isso não é muito confortável para a maioria dos homens”, disse o médico.

“Eu entendo que Milo ficou chocado com o que aconteceu com ele, um orgasmo significava que algo sexual havia acontecido entre nós e ele se tornou muito agressivo, mandando-me pedir desculpas”.

Dr. Smith disse que estava tentando ao máximo acalmá-lo e deixando-o saber que ejacular durante o toque retal era uma coisa normal, mas ele sacou uma arma, disparou dois tiros contra ele e saiu. Esse foi o dia em que ele foi visto pela última vez em Jacksonville.

Sua namorada de 29 anos disse que ele ligou para ela, mas seu n´mero estava fora de serviço. “Ele odiava homossexuais, eu sei disso, mas o tiroteio? Nunca pensei que ele fosse tão longe”, relata a moça.

Um jovem de 20 e poucos anos disse que Milo era extremamente homofóbico e sempre dizia que se um homem homossexual o tocasse ou desse um passo, ele não veria o pôr do sol. “Ele obriga as pessoas a dizer “não-homo” quando fazem contato com ele, mesmo que você apenas toque na mão dele acidentalmente enquanto lhe entrega algo”.

Fonte: Em inglês
Gente, quando essa homofobia de direita vai acabar? O cara é tão homofóbico que atirou num médico inocente!

E que país é esse, em que pessoas levam armas a clínicas médicas?

O capitalismo tornou os americanos em mentecaptos!
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.139
Reações
41.969
Pontos
1.003
Um cara do meu serviço vivem fazendo a piada

'' Quando eu for fazer o exame de próstata, vou levar minha mulher e um revolver junto, que se eu gostar, já peço pra ela dar um tiro na minha cabeça ''

Isso dae foi 50% em sinergia com o evento aí
 

Valefor III

Bam-bam-bam
Mensagens
1.085
Reações
2.118
Pontos
453
essa noticia bizarra mais ao mesmo tempo preocupante...

por isso q temos muitos casos de feminicidios.. se o cara faz isso com alguem que ta ali exercendo a profissao dele... imagina que faz com a mulher se indagar ele por algo futil...
 

Valefor III

Bam-bam-bam
Mensagens
1.085
Reações
2.118
Pontos
453
SURTO: homem goza durante toque retal e atira em médico

Man-shot-his-male-Dr.-after-he-made-him-cum-during-a-prostate-exam.jpg


Um homem de 56 anos da Flórida, durante um exame de toque retal, atirou em seu médico duas vezes no peito, à queima-roupa por ter chegado ao orgasmo durante o exame de verificação da próstata.

Segundo o site BokDaily, Milo Johanson fugiu do Estado da Flórida no dia do incidente, que ocorreu em 22 de agosto. Felizmente, o médico que levou os tiros sobreviveu aos ferimentos e agora está totalmente recuperado. Milo, que era vendedor de carros em Jacksonville, havia desaparecido sem deixar vestígios.

O médico diz que faz exames de toque retal para próstata há mais de 30 anos e os homens gozam o tempo todo durante o toque retal e não tem nada a ver com sexualidade. “Milo precisa de ajuda.” Disse o Dr. Smith.

“A próstata é como um ponto G masculino e carrega o sêmen, é muito sensível então quando é tocada e massageada você tem um orgasmo quase sem esforço. A próstata só é acessível através do ânus e isso não é muito confortável para a maioria dos homens”, disse o médico.

“Eu entendo que Milo ficou chocado com o que aconteceu com ele, um orgasmo significava que algo sexual havia acontecido entre nós e ele se tornou muito agressivo, mandando-me pedir desculpas”.

Dr. Smith disse que estava tentando ao máximo acalmá-lo e deixando-o saber que ejacular durante o toque retal era uma coisa normal, mas ele sacou uma arma, disparou dois tiros contra ele e saiu. Esse foi o dia em que ele foi visto pela última vez em Jacksonville.

Sua namorada de 29 anos disse que ele ligou para ela, mas seu n´mero estava fora de serviço. “Ele odiava homossexuais, eu sei disso, mas o tiroteio? Nunca pensei que ele fosse tão longe”, relata a moça.

Um jovem de 20 e poucos anos disse que Milo era extremamente homofóbico e sempre dizia que se um homem homossexual o tocasse ou desse um passo, ele não veria o pôr do sol. “Ele obriga as pessoas a dizer “não-homo” quando fazem contato com ele, mesmo que você apenas toque na mão dele acidentalmente enquanto lhe entrega algo”.

Fonte: Em inglês
Gente, quando essa homofobia de direita vai acabar? O cara é tão homofóbico que atirou num médico inocente!

E que país é esse, em que pessoas levam armas a clínicas médicas?

O capitalismo tornou os americanos em mentecaptos!

eu to tentando entender isso que vc escreveu no final ate agora... como alguem entra numa clinica com arma... como permite....

q doideira pq justamente da brecha pra isso
 


constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
:klol esse gorís é péssimo mesmo, só vive disso(bait), coitado. parece ser a razão da vida dele mesmo.










Homofóbico atira em médico após ter orgasmo durante exame de próstata
Homem de 59 anos pediu desculpas após ejacular e, enquanto médico tentava acalmá-lo, sacou a arma e atirou duas vezes no peito dele


Homofóbico ejacula durante exame de próstata e atira no médico
Namorada revela que ele odiava gays. Acusado foi à consulta com arma


Homofóbico atira duas vezes em médico após ejacular durante exame de próstata

Homofóbico ejacula durante exame de próstata e atira no médico
Namorada revelou que paciente odiava gays. Acusado foi à consulta portando uma arma





139815

O problema não é com ele que simplesmente transmitiu a informação que era para ser de uma fonte totalmente segura (segundo os ministros do STF, influenciadores, políticos e jornalistas), e sim com a grande mídia que está usando de uma noticia falsa para dar aquela lacrada, cutucada básica em héteros.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553









Homofóbico atira em médico após ter orgasmo durante exame de próstata
Homem de 59 anos pediu desculpas após ejacular e, enquanto médico tentava acalmá-lo, sacou a arma e atirou duas vezes no peito dele


Homofóbico ejacula durante exame de próstata e atira no médico
Namorada revela que ele odiava gays. Acusado foi à consulta com arma


Homofóbico atira duas vezes em médico após ejacular durante exame de próstata

Homofóbico ejacula durante exame de próstata e atira no médico
Namorada revelou que paciente odiava gays. Acusado foi à consulta portando uma arma





Visualizar anexo 139815

O problema não é com ele que simplesmente transmitiu a informação que era para ser de uma fonte totalmente segura (segundo os ministros do STF, influenciadores, políticos e jornalistas), e sim com a grande mídia que está usando de uma noticia falsa para dar aquela lacrada, cutucada básica em héteros.
Ou seja, daqui por diante sempre haverá uma fonte "confiável" que compartilhou a mentira. Uma mentira repetida mil vezes e vai ter daqui a anos gente acreditando.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Ou seja, daqui por diante sempre haverá uma fonte "confiável" que compartilhou a mentira. Uma mentira repetida mil vezes e vai ter daqui a anos gente acreditando.

E olha que sacava essa cretinice ainda em 2016 com o G1 alterando idade de "vitimas" de estrupo e de violência domestica, onde alteravam uma coisinha aqui e outra ali, afinal de contas, ninguém vai ler a mesma reportagem publicada em vários portais.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.502
Reações
11.535
Pontos
1.439
É verdade ou é mentira???


Independente disso, quem aqui já fez o exame de próstata ?? ( digam a verdade!!)


Será que se o cara goza porque tomou um pula pirata quer dizer que ele é gay?

E se a mulher der nele um beijo grego, ele é gay?

Se ele curte um fio terra na hora do bola gato,(feito pela mulher dele) ele é gay?

Basta sentir uma cósquinha anal para ser gay?


Achei que ser gay fosse algo mais ... profundo. :kgay
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
É verdade ou é mentira???


Independente disso, quem aqui já fez o exame de próstata ?? ( digam a verdade!!)


Será que se o cara goza porque tomou um pula pirata quer dizer que ele é gay?

E se a mulher der nele um beijo grego, ele é gay?

Se ele curte um fio terra na hora do bola gato,(feito pela mulher dele) ele é gay?

Basta sentir uma cósquinha anal para ser gay?


Achei que ser gay fosse algo mais ... profundo. :kgay

Pelo que é mostrado na imagem da notícia falsa, a dedada é bem profunda kkkkk
 

ZKAEV

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.328
Reações
2.202
Pontos
1.029
Gente não quero ser aquele estraga prazer mas esse site é bokDaily é parecido com o Joselito Muller, Sensacionalista e Onion News.

São piadas escritas só as notícias não são reais.

giphy.gif


Impressionante como espalham.

 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Gente não quero ser aquele estraga prazer mas esse site é bokDaily é parecido com o Joselito Muller, Sensacionalista e Onion News.

São piadas escritas só as notícias não são reais.

giphy.gif


Impressionante como espalham.


É de caso pensado. Usam da mídia estrangeria para viés de confirmação.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
A notícia já parecia ser uma caricatura desde o começo, mas a parte do no homo entregou tudo.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.864
Reações
52.067
Pontos
1.564
É verdade ou é mentira???


Independente disso, quem aqui já fez o exame de próstata ?? ( digam a verdade!!)


Será que se o cara goza porque tomou um pula pirata quer dizer que ele é gay?

E se a mulher der nele um beijo grego, ele é gay?

Se ele curte um fio terra na hora do bola gato,(feito pela mulher dele) ele é gay?

Basta sentir uma cósquinha anal para ser gay?


Achei que ser gay fosse algo mais ... profundo. :kgay

Nunca fiz esse exame.
Se ele gozar por conta do pula pirata ele não é gay, desde que atire no médico.
Beijo Grego e fio terra, não é gay, desde não envolva a mulher enfiar a p*roca dela, nele.
Cosquinha anal infelizmente sim, sentiu, é v****. Todo gay coça o toba com frequência, é um sinal claro de que está em período de acasalamento.
 
Topo Fundo