O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Verificação em duas etapas. É possível trocar a senha pelo PS4?

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
É isso ai galera. Uma duvida aqui. Minha conta tem verificação em duas etapas ativada. Se meu PS4 for roubado, é possível o anjo sem asas trocar a senha da minha conta? Ou ele iria pedir pelo código, mesmo sendo no PS4?
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.348
Reações
1.511
Pontos
914
É isso ai galera. Uma duvida aqui. Minha conta tem verificação em duas etapas ativada. Se meu PS4 for roubado, é possível o anjo sem asas trocar a senha da minha conta? Ou ele iria pedir pelo código, mesmo sendo no PS4?

A verificação fica condicionada ao envio da mensagem no seu celular, como as contas estão vinculadas já no PS4, ele não iria precisar de senha. Por isso existe aquela opção de deslogar pela internet todos os aparelhos conectados a determinada conta, ai quando fizesse isso e a pessoa fosse utilizar novamente, ai sim, além da senha, ia pedir o código de verificação. Caso tenha utilizado já essa opção de deslogar, é possível fazer um B.O. entrar em contato diretamente em contato com eles e pedir que façam esse desligamento para você.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
A verificação fica condicionada ao envio da mensagem no seu celular, como as contas estão vinculadas já no PS4, ele não iria precisar de senha. Por isso existe aquela opção de deslogar pela internet todos os aparelhos conectados a determinada conta, ai quando fizesse isso e a pessoa fosse utilizar novamente, ai sim, além da senha, ia pedir o código de verificação. Caso tenha utilizado já essa opção de deslogar, é possível fazer um B.O. entrar em contato diretamente em contato com eles e pedir que façam esse desligamento para você.
Entendo. Mas tipo, eu nem falo mesmo de logar no PS4. Vamos supor que a conta está logada, tudo certo, porem quando vai pra fazer uma compra, ele pede a senha de novo. Quando você vai mudar a senha pelo PS4, ele pede a senha antiga?

Pergunto porque vendi o PS4 pra um conhecido e deixei minha conta lá, mas se tiver risco da pessoa mudar a senha, vou tirar tudo.
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.348
Reações
1.511
Pontos
914
Entendo. Mas tipo, eu nem falo mesmo de logar no PS4. Vamos supor que a conta está logada, tudo certo, porem quando vai pra fazer uma compra, ele pede a senha de novo. Quando você vai mudar a senha pelo PS4, ele pede a senha antiga?

Pergunto porque vendi o PS4 pra um conhecido e deixei minha conta lá, mas se tiver risco da pessoa mudar a senha, vou tirar tudo.

O que posso afirmar que sim, ele precisa da senha para trocar a senha, e como tem verificação de duas etapas, ele não consegue fazer isso nem no console e nem na internet. Em tese, o perigo é que se seu cartão tiver cadastrado e em tese ele arrumasse o digito verificador, ele poderia fazer compras nele direto no console. Mas no mais, creio que não precise ficar apreensivo, eu não venderia meu console com minha conta nem querendo rs (salvo se tivesse vendendo a conta junto). O ideal é desabilitar na internet mesmo e ele que jogue só pela conta dele e exclua a sua. Até pq pode ter o risco de tomar um ban de graça se o rapaz for do tipo zoeiro em jogos online.
 
Topo Fundo