O que há de Novo?
  • Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.


Verona GLX 1995 1.8



javagod

Bam-bam-bam
Mensagens
3.817
Curtidas
3.232
Pontos
389
#3
O interior parece surpreendentemente bom, para a idade do carro. Está com bons pneus, de marca barata, porém de qualidade. Demonstra cuidado do dono. Um farol ali precisa de reparos, não é incomum com carros dessa idade. Lanterna traseira apagada, pode ser só lâmpada... Lateral direita já foi pelo menos ralada, e o reparo não foi bom; difícil analisar por foto, mas verifique bem essa lataria, painéis pontos de ferrugem, etc. Tem uma peça oxidada ali próximo à barra de direção; pode não ser nada, também, oxidação superficial de peças é comum até em carros novos.

Se é 1.8, o motor é o Volkswagen AP. Os cuidados de sempre, ao adquirir um velhinho, atenção especial à parte elétrica, sabidamente mais frágil na linha Escort.

Acho que vale a pena ir ver o carro.
 


Mensagens
1.485
Curtidas
2.294
Pontos
303
#7
Meu pai teve o primeiro modelo, um 92 que ele usou por 10 anos, e até hoje ele diz que foi o melhor carro que ele teve... Esse ai já é o segundo modelo, acho que esta no preço, se você quer ele vá em frente...
 

Phellyfees

Habitué da casa
Mensagens
145
Curtidas
85
Pontos
63
#8
Boa tarde pessoal!
No fim não rolou, a nega veia bateu o olho e não quis, não sou eu que vou contrariar.
Valeu pelas respostas, ainda to tentaiando ela vai que né. usahauhsauhasuhas
 
Mensagens
1.485
Curtidas
2.294
Pontos
303
#9
Quando a patroa não quer não adianta, não dá para contrariar, senão é capaz de você ter que dormir no sofá... :klol

Mas com esse dinheiro talvez você consiga um carrinho melhor, esse Verona ai é grande, mas daria para comprar um Ka daqueles primeiros modelos também, ou um Fiesta, que são muito mais econômicos e a manutenção bem mais barata, o único problema que você teria com esse Verona seria a manutenção que é mais cara.
 

Topo