O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Versão de Echochrome para PSP será mais completa do que a do PS3

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
A Sony apresentou recentemente um bom argumento sobre o fato da versão para PSP de Echochrome custar praticamente o dobro da versão que será lançada no PlayStation 3. Echochrome estará disponível no PlayStation 3 por 1,800 Yen, aproximadamente $17 Dólares, trazendo pelo menos 50 Puzzles. A diferença é que a versão para PSP trará não só o dobro deste número como também vários modos diferentes, custando assim 3,980 Yens, aproximadamente $37 Dólares.

Felizmente, ambas as versões terão acesso à troca de puzzles feitos pelo jogador, seja feito pela PlayStation Network ou através do modo Ad-Hoc. Echochrome é um Puzzle onde o jogador deverá manipular um surreal mundo em 3D, onde a perspectiva influencia grandemente na jogabilidade, mudando de acordo com as decisões do jogador.

O título será lançado no segundo trimestre no Japão e por enquanto não possui uma data de lançamento definida no ocidente.

194264.jpg

194263.jpg

194262.jpg


 
Topo Fundo