O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Versão de PS4 de Demon Souls Remake encontrada em banco de dados do PlayStation [CHEGOU CLONE PAG.6]

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Rodrigo Piologo fica babando o ovo desse game, quero ver se realmente sair.
O jogo é inegavelmente bonito e ele também é inegavelmente um jogo que poderia ser portado já que nem de RT ele depende.

O lamentável da história é a Sony esconder que e é crossgen. Inclusive qual o sentido das sequencias de Horizon e God of War serem crossgen mas um remake identido de um jogo de PS3 não ser?

No fim das contas parece que a escolha entre ser crossgen ou não é feito baseada simplesmente na IP. Se a IP for muito grande é crossgen, se for um jogo de menor investimento que para um publico mais especifico ai a Sony força um nextgen mesmo se um port fosse completamente viavel (vide o DLC de FFVII Remake).

Mais uma politica contraditória da Sony, onde ela caga na cabeça dos clientes dela enquanto dispara mentira para tudo quanto é lado. Se ela tivesse falado desde o começo que Horizon Forbiden West, GT7, Miles Morales, Sackboy, God of War Ragnarok, etc, seria crossgen muita gente teria achado ruim e ficado decepcionada mas teria superado.

Tal qual ela faz com os ports de PC a Sony optou por se fazer de boba e mentir na cara dura, e é óbvio que ela vai tentar contornar isso com mais mentiras do tipo "na verdade o port foi desenvolvido depois", "a culpa é do COVID", "é porque não estamos conseguindo atender a demanda do PS5". Ela adota uma estratégia e ao mesmo tempo tem vergonha da estratégia que ela mesmo escolheu e então opta por mentir.

Essa gestão do Jim Ryan esta uma verdadeira m****, que cara desgraçado. É o Philnóquio da Sony.
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

O jogo é inegavelmente bonito e ele também é inegavelmente um jogo que poderia ser portado já que nem de RT ele depende.

O lamentável da história é a Sony esconder que e é crossgen. Inclusive qual o sentido das sequencias de Horizon e God of War serem crossgen mas um remake identido de um jogo de PS3 não ser?

Os games não devem ta vendendo nada pro PS5 pela base existente, normal eles falaram uma coisa e depois fazer outra, Sony sendo Sony.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Os games não devem ta vendendo nada pro PS5 pela base existente, normal eles falaram uma coisa e depois fazer outra, Sony sendo Sony.
Na verdade certamente estão vendendo bem, o PS5 esta vendendo mais que qualquer console e todo mundo que comprar esta indo atrás desses jogos.

É só a Sony querendo ganhar mais dinheiro mesmo e achando que mentir para os usuários dela é algo completamente aceitável.

Como eu dei o exemplo antes, é igual o port de jogos de PC, quantos desses ports você acha que a Sony esta fazendo? Uma porrada, mas porque ela não anuncia igual anuncia todos os jogos dela com antecedência? Porque ela ainda fica colocando na caixinha que é exclusivo disso ou daquilo quando ela já sabe da existência dos ports?
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.904
Reações
13.952
Pontos
1.474
Na verdade certamente estão vendendo bem, o PS5 esta vendendo mais que qualquer console e todo mundo que comprar esta indo atrás desses jogos.

É só a Sony querendo ganhar mais dinheiro mesmo e achando que mentir para os usuários dela é algo completamente aceitável.

Como eu dei o exemplo antes, é igual o port de jogos de PC, quantos desses ports você acha que a Sony esta fazendo? Uma porrada, mas porque ela não anuncia igual anuncia todos os jogos dela com antecedência? Porque ela ainda fica colocando na caixinha que é exclusivo disso ou daquilo quando ela já sabe da existência dos ports?

Demon's Souls nunca foi top em semana alguma. Apareceu nos charts no lançamento, mas não em posição boa.

Tem muito Ps5 vendido que não tem jogo algum. Tem muito Ps5 na mão de intermediário no momento, por isso que tá batendo esses recordes, o quanto eles fabricam vende, porque vai ter os vendedores que sabem que vão vender em breve.

E em geral os primeiros consumidores desses videogames acabam preferindo ficar só nos Call of Duty, que é o que tá na lista de mais vendidos de Ps5, além do jogo do Spiderman.
 


de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.646
Reações
10.041
Pontos
503
De se esperar, só na papa que a galera gosta disso dai e se fosse multiplataforma a nem dariam bola, vem logo pra plataforma que te abraça e mantém vivo por anos.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Demon's Souls nunca foi top em semana alguma. Apareceu nos charts no lançamento, mas não em posição boa.

Tem muito Ps5 vendido que não tem jogo algum. Tem muito Ps5 na mão de intermediário no momento, por isso que tá batendo esses recordes, o quanto eles fabricam vende, porque vai ter os vendedores que sabem que vão vender em breve.

E em geral os primeiros consumidores desses videogames acabam preferindo ficar só nos Call of Duty, que é o que tá na lista de mais vendidos de Ps5, além do jogo do Spiderman.
Quanta bobagem, você realmente acredita nisso? Você realmente acha que o PS5 teria dificuldade em vender mais que o PS4 e só esta vendendo bem por causa de scalper? Completamente absurdo e fora da realidade.

Até Returnal esta vendendo bem pois não sai do top10 mesmo meses depois, mostrando que quem compra o console vai lá e compra os jogos nextgen que tem (que são poucos). É a mesma coisa de sempre, não sei de onde você esta tirando essas viagens ai, early adopter é o publico que mais compra jogos.

Demon's Souls tem o seu publico, é claro que não vai vender igual Miles Morales, ninguém esperava isso. Se a Sony esperava mais que isso ela é burra e se ela tinha um port sendo feito ela é mentirosa.

Outra coisa que não faz sentido é você achar que o scalper não esta vendendo os PS5 dele, se ele não tivesse conseguindo vender ele não compraria. O PS5 do scalper só no fica na mão do usuário final por um período curto de tempo do cara conseguir revender.
 
Ultima Edição:

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Quanta bobagem, você realmente acredita nisso? Você realmente acha que o PS5 teria dificuldade em vender mais que o PS4 e só esta vendendo bem por cause de scalper? Completamente absurdo.

Até Returnal esta vendendo bem pois não sai do top10 mesmo meses depois, mostrando que quem compra o console vai lá e compra os jogos nextgen que tem (que são poucos). É a mesma coisa de sempre, não sei de onde você esta tirando essas viagens ai, early adopter é o publico que mais compra jogos.

Demon's Souls tem o seu publico, é claro que não vai vender igual Miles Morales, ninguém esperava isso. Se a Sony esperava mais que isso ela é burra e se ela tinha um port sendo feito ela é mentirosa.

Outra coisa que não faz sentido é você achar que o scalper não esta vendendo os PS5 dele, se ele não tivesse conseguindo vender ele não compraria. O PS5 do scalper só no fica na mão do usuário final por um período curto de tempo do cara conseguir revender.

Se estivessem vendendo bem a Sony teria coragem de mostrar os números.

Quanto Returnal, Demons Souls, Ratchet and Clank, Destruction All Star venderam?
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Se estivessem vendendo bem a Sony teria coragem de mostrar os números.

Quanto Returnal, Demons Souls, Ratchet and Clank, Destruction All Star venderam?
O que seria vendendo bem pra você? Os números jamais serão impressionante porque só tem 8m de PS5s por ai. Isso ela já sabia quando esses jogos foram anunciados como jogos só de PS5.

Isso é completamente diferente de dizer que estão vendendo mal.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
O que seria vendendo bem pra você? Os números jamais serão impressionante porque só tem 8m de PS5s por ai. Isso ela já sabia quando esses jogos foram anunciados como jogos só de PS5.

Isso é completamente diferente de dizer que estão vendendo mal.

Não importa minha opinião, quem não mostra os números é porque tá querendo esconder alguma coisa.

Nintendo mostra as vendas de Fire Emblem e Astral Chain não só de Mario Kart e Animal Crossing.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Não importa minha opinião, quem não mostra os números é porque tá querendo esconder alguma coisa.

Nintendo mostra as vendas de Fire Emblem e Astral Chain não só de Mario Kart e Animal Crossing.
Nem discordo que a Sony quer esconder, só não concordo que ela querer esconder significa que estão vendendo abaixo do que era esperado a base instalada é muito pequena para um jogo como Demon's Souls obter qualquer numere impressionante.

Foi um jogo bem recebido pela critica e pelo publico, o que mais ela queria conseguir com Demon's Souls no lançamento do console?

A Sony não tem nenhum jogo com o attach rate de um Mario ou Zelda, nunca teve também e se tivesse esse jogo certamente não seria Demon's Souls.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Nem discordo que a Sony quer esconder, só não concordo que ela querer esconder significa que estão vendendo abaixo do que era esperado a base instalada é muito pequena para um jogo como Demon's Souls obter qualquer numere impressionante.

Foi um jogo bem recebido pela critica e pelo publico, o que mais ela queria conseguir com Demon's Souls no lançamento do console?

A Sony não tem nenhum jogo com o attach rate de um Mario ou Zelda, nunca teve também e se tivesse esse jogo certamente não seria Demon's Souls.

Não sei o que ela espera de um Demon's Souls ou Destruction All Star, mas se ela está escondendo é porque não deve estar satisfeita.

Ninguém esconde um sucesso, ainda que um sucesso relativo.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Não sei o que ela espera de um Demon's Souls ou Destruction All Star, mas se ela está escondendo é porque não deve estar satisfeita.

Ninguém esconde um sucesso, ainda que um sucesso relativo.


Quinto jogo mais baixado da PSN em 2020 no PS5, não esta bom não?

Que numero seria impressionante? Vamos deixar registrado aqui.
 
Ultima Edição:

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Difícil comparar quando a Sony esconde todos os números.

Nem TLOU ela atualizou os números totais... não sei o que ela quer esconder.
TLoU2 foi o jogo mais vendido da história da Sony na primeira semana e o exclusivo dela que mais vendeu nos EUA em 2020. Foi o sexto jogo mais vendido nos EUA em 2020, o terceiro jogo de PS4 mais vendido no ano nos EUA e o terceiro jogo da Sony com o maior faturamento na história nos EUA.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
TLoU foi o jogo mais vendido da história da Sony na primeira semana e o exclusivo dela que mais vendeu nos EUA em 2020. Foi o sexto jogo mais vendido nos EUA em 2020 e o terceiro jogo da Sony com o maior faturamento na história dos EUA.

Isso não quer dizer nada. MLB tá entre os mais vendidos nos EUA este ano e está no Game Pass (ou seja, com certeza vendeu mal).

Quero saber os números. Por que a Sony não tem coragem de mostrar as vendas atualizadas do TLOU2?
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Isso não quer dizer nada. MLB tá entre os mais vendidos nos EUA este ano e está no Game Pass (ou seja, com certeza vendeu mal).

Quero saber os números. Por que a Sony não tem coragem de mostrar as vendas atualizadas do TLOU2?
Ele estar no gamepass não esta no controle da Sony e provavelmente MLB vendeu mais esse ano do que em qualquer outro pois agora é multiplataforma... não sei qual é o seu objetivo.

Ela não faz isso com nenhum jogo, ela geralmente só divulga quanto tem algum motivo especifico para isso, Ghost of Tsushima a Sony divulgou quando foi anunciar que estava fazendo um filme se não me engano e Uncharted 4 ela falou quando ele bateu 15m. Se ela deveria fazer isso eu não sei, seria bom ver.

Não me diga que você é um desses que odeia TLoU2 e acha que o jogo vendeu mau por isso...
 
Ultima Edição:

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Ele estar no gamepass não esta no controle da Sony e provavelmente MLB vendeu mais esse ano do que em qualquer outro pois agora é multiplataforma... não sei qual é o seu objetivo.

Ela não faz isso com nenhum jogo, ela geralmente só divulga quanto tem algum motivo especifico para isso, Ghost of Tsushima a Sony divulgou quando foi anunciar que estava fazendo um filme se não me engano e Uncharted 4 ela falou quando ele bateu 15m. Se ela deveria fazer isso eu não sei, seria bom ver.

Não me diga que você é um desses que odeia TLoU2 e acha que o jogo vendeu mau por isso...

Ué. Microsoft não divulga os dados de Gears 5 porque ele flopou, Sony não divulga os dados do TLOU2 porque ela não faz isso com nenhum jogo. Não seria o mesmo caso para ambas?

Sobre TLOU2, tenho certeza que ele vendeu bem (obviamente estava apenas ironizando sua tese de "publishers escondem números para disfarçar flops"), mas suspeito que abaixo da projeção da Sony. Era pra ser o jogo mais vendido da história dela (dada base instalada, investimento e marketing), mas não deve sequer passar o jogo original.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Pessoal fala "esse jogo não roda no PS4 pq o PS4 não aguenta ray tracing"... só desligar ué.

Galera tem que lembrar que portaram DOOM Eternal pra Switch, se isso é possivel então tudo é possivel.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
"Versão de PS4 de Demon's Souls Remake ENCONTRADA em banco de dados do PlayStation"

Até isso encontraram mas o Lázaro nada ainda :coolface.

No mais, não era erro de estagiário não pelo visto.
 
Ultima Edição:

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.841
Reações
3.715
Pontos
699
Esse game é meu único resquício de interesse em ter um console da nova geração a curto e médio prazo, se realmente sair para o meu PS4 FAT velho de guerra aí que não vou aderir tão cedo.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.888
Reações
52.148
Pontos
1.564
Quanto drama.

E pra quem acha que rodaria no PS4, posta aí foto comparando rs.

Se for pra falar que rodaria capando efeitos e performance aí sim, rodaria no 3 tb, como rodou.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo