O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Versão de PS4 de Demon Souls Remake encontrada em banco de dados do PlayStation [CHEGOU CLONE PAG.6]

jakotsu

Bam-bam-bam
Mensagens
691
Reações
1.595
Pontos
333
Bloodborne, que saiu no começo da geração, já tem umas quedas enormes de FPS.

Vamos ver como esse aí fica. Mas estou torcendo para ser verdade.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
TLOU2 já vendeu muito acima de 6 milhões, é questão de lógica. Ghost of Tsushima foi anunciado quando chegou a 6 milhões de cópias vendidas há muito tempo atrás, pelos dados do NPD TLOU2 continua na frente de Ghost of Tsushima em vendas dos últimos 12 meses, isso pq o jogo mostrou mais pernas na Europa do que nos EUA ainda, ou seja, o jogo com certeza deve estar na casa de no mínimo 8-9kk de cópias.

Vendeu mais que o TLOU1 no mesmo período de tempo.

Que? EUA foi o lugar que TLOU2 vendeu melhor. Só em um país na Europa ele conseguiu se sair melhor, mas não tem como você comparar qualquer país da Europa com os EUA.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Os choros eu até to acostumado.
O que chateia é a falta de bom senso e critérios. Quem mais chora são os da outra plataforma, no caso os caixista, sendo que lá tudo é multi pra vários consoles diferentes.
Se ps5 não vale a pena comprar por causa disso (poderia ser uma opinião válida), series vale muito menos a pena ainda.
Eu já vi muito falador de groselha no fórum, mas você realmente tá de parabéns.
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
A real e essa a Sony achou que ia vender rios de ps5 aí esses exclusivos iam se pagar , aí veio covid fudeu com Tudo agora ela tem que fazer dinheiro com esses jogos , próximo vai ser o returnal
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Que? EUA foi o lugar que TLOU2 vendeu melhor. Só em um país na Europa ele conseguiu se sair melhor, mas não tem como você comparar qualquer país da Europa com os EUA.

To falando de pernas amigo. Nos EUA TLOU2 não vem aparecendo na lista dos 20 mais vendidos faz um tempo já, enquanto na Europa o jogo aparece entre os 10 mais vendidos em vários países durantes vários meses, entendeu?

É óbvio que no total ainda deve ter vendido mais nos EUA, mas o jogo apresentou mais pernas na Europa. De qualquer forma, o que importa são as vendas totais, e nisso, tendo como base os números oficiais do Ghost of Tsushima, e levando em conta que com certeza TLOU2 ainda continua na frente em vendas, mostra que o jogo da ND deve estar entre 8 ou 9kk de cópias, no mínimo.
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.845
Reações
3.099
Pontos
453
Exato. Ninguém quer "ain so quero pro ps5 pq eu tenho mimimi"

É a atitude tosca de falar que é so nova geração e toda hora relança pra ps4. Só falta confirmarem o Returnal e DS agora msm. Pronto, Tudo cross gen ate agora. Parabens sony mentirosa do c***lho.

Mas o q q muda isso?

É um pergunta séria! Sem ismo.

Não consigo entender essa raiva toda... "Parabens Sony mentirosa do c***lho."

O q afeta vc... ou alguém?? Vc acha q tem alguém se sentindo enganado pq comprou um PS5 e tal jogo de PS5 vai sair no PS4? É isso?
 


Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.282
Reações
49.985
Pontos
1.304
Mas o q q muda isso?

É um pergunta séria! Sem ismo.

Não consigo entender essa raiva toda... "Parabens Sony mentirosa do c***lho."

O q afeta vc... ou alguém?? Vc acha q tem alguém se sentindo enganado pq comprou um PS5 e tal jogo de PS5 vai sair no PS4? É isso?

Eu vou te falar o que eu acho sacanagem essas coisas, excluindo o Demon Souls por ser um remaster de um jogo de PS3.
Essa nova geração apresenta um salto significativo da geração anterior, SSD + processador decente + gpu decente.
Segundo o que foi falado, esse salto é significativo a ponto de afetar diretamente o design dos jogos, muitos jogos da geração PS4/Xbox one utilizam de recursos para esconder os loadings dos jogos, esse recurso pode ser removido uma vez que não é mais necessário e isso afeta diretamente o design dos mundos, levels e etc.

Não é uma questão somente de "só reduz os gráficos e pronto" por causa disso, o que é bem diferente da mudança do PS3 para o 4 que o salto não foi tão absurdo a ponto de possibilitar essa quebra de paradigma.

Ou seja, no meu caso eu espero e muito que os jogos da nova geração usem e abusem dessas novas possibilidades e criem coisas novas.

Esse lance de ser mais ou menos graficoso ou se o controle vibra de forma diferente é bobeira, agora existem jogos que só serão possíveis na nova geração por causa dessa mudança de hardware e eu estou ansioso para ver essas novidades.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.984
Reações
7.458
Pontos
694
Mas o q q muda isso?

É um pergunta séria! Sem ismo.

Não consigo entender essa raiva toda... "Parabens Sony mentirosa do c***lho."

O q afeta vc... ou alguém?? Vc acha q tem alguém se sentindo enganado pq comprou um PS5 e tal jogo de PS5 vai sair no PS4? É isso?
Vou usar das mesmas palavras do Azeon que mencionou.

E acrescento que se eu vou pegar um console novo é pelo marketing que fazem sobre os jogos que vão estar disponíveis naquele console. Caso contrário a pessoa não precisa mudar. E isso de ficar lançando jogo pensando em rodar na geração passada é limitação no designe e codificação do jogo, que tem que sempre olhar pra trás e pensar se aquilo, se aquela ideia vai rodar ou não no console passa. "opa, não vai rolar isso no passado, então vamo descartar."

Novamente, não é nada sobre donos de ps4 jogarem ou não, mas pra mim é sobre mentir em ter uma nova geração com jogos novos mas toda hora voltam atrás e relançam pra geração passada.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.478
Reações
16.971
Pontos
503
Vou deixar pra jogar no PC, não deve demorar muito pra sair.

Meu PS4 deu bug do eject. :(

Abraços!
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Quem está puto com a Sony pode vender o PS5 e os jogos, certamente vai receber mais do que pagou.
Quem está de chororô e nem o console tem, precisa parar de ser fiscal do bolso alheio. Nada mais vergonha alheia do que ver marmanjo fiscalizando gasto de marmanjo.

E duvido muito que a maioria que migrou de geração foi porque esses jogos pareciam ser exclusivos do PS5.
Migraram porque queriam trocar de geração e teriam o que jogar.

Ou vocês estão sugerindo que o PS5 não estaria esgotado se esses jogos também tivessem sido anunciados para o PS4?
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.303
Reações
14.356
Pontos
1.053
A falta de transparência da Sony nessa geração é abismal....Estão nadando no sucesso do PS4 que fez tudo certo mas as políticas com o PS5 tem vários poréns...esse tipo de coisa arruína uma marca....estão com os caras errados lá e não é um e nem dois.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.303
Reações
14.356
Pontos
1.053
O jogo é inegavelmente bonito e ele também é inegavelmente um jogo que poderia ser portado já que nem de RT ele depende.

O lamentável da história é a Sony esconder que e é crossgen. Inclusive qual o sentido das sequencias de Horizon e God of War serem crossgen mas um remake identido de um jogo de PS3 não ser?

No fim das contas parece que a escolha entre ser crossgen ou não é feito baseada simplesmente na IP. Se a IP for muito grande é crossgen, se for um jogo de menor investimento que para um publico mais especifico ai a Sony força um nextgen mesmo se um port fosse completamente viavel (vide o DLC de FFVII Remake).

Mais uma politica contraditória da Sony, onde ela caga na cabeça dos clientes dela enquanto dispara mentira para tudo quanto é lado. Se ela tivesse falado desde o começo que Horizon Forbiden West, GT7, Miles Morales, Sackboy, God of War Ragnarok, etc, seria crossgen muita gente teria achado ruim e ficado decepcionada mas teria superado.

Tal qual ela faz com os ports de PC a Sony optou por se fazer de boba e mentir na cara dura, e é óbvio que ela vai tentar contornar isso com mais mentiras do tipo "na verdade o port foi desenvolvido depois", "a culpa é do COVID", "é porque não estamos conseguindo atender a demanda do PS5". Ela adota uma estratégia e ao mesmo tempo tem vergonha da estratégia que ela mesmo escolheu e então opta por mentir.

Essa gestão do Jim Ryan esta uma verdadeira m****, que cara desgraçado. É o Philnóquio da Sony.
Concordo com tudo!!!!
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Demons souls quando saiu, sempre disse que nao tinha nada demais no jogo. Corredor sem inimigos quase e graficos bonitos apenas. Nada espetacular como os istas pregam.

Rodaria facil no PS4 pro na mesma qualidade com resolucao e fps mais baixos.

No ps4 normal, com reducao de algumas settings, tb seria de boas.

Por enquanto, os unicos jogos realmente Next-gen, sao Reach and clank e Fligh Simulator, sendo o segundo mais impressionante tecnicamente.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.973
Reações
41.638
Pontos
1.689
O mais engraçado é ver reações das pessoas cheias de contradição

Ontem vi um cara reclamando e falando que não podia sair Demons Souls Remake para PS4, ai perguntei pq e ele falou que a versão PS4 vai ficar feia graficamente e não vai ter RT.
Ai eu falei "tá, mas se a versão PS4 ficar feia graficamente, você ainda tem a opção de jogar DS Remake no PS5 se quiser".
Ai ele veio falando que não tinha condições de ter um PS5.

Isso q não entendo. O cara não tem condições de der um PS5 e fica reclamando do jogo sair no PS4.
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
O mais engraçado é ver reações das pessoas cheias de contradição

Ontem vi um cara reclamando e falando que não podia sair Demons Souls Remake para PS4, ai perguntei pq e ele falou que a versão PS4 vai ficar feia graficamente e não vai ter RT.
Ai eu falei "tá, mas se a versão PS4 ficar feia graficamente, você ainda tem a opção de jogar DS Remake no PS5 se quiser".
Ai ele veio falando que não tinha condições de ter um PS5.

Isso q não entendo. O cara não tem condições de der um PS5 e fica reclamando do jogo sair no PS4.

Demons Souls Remake nao tem RT no Ps5.
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Só eu:
  1. Comprei Ps5, joguei Demons Souls, comprei inclusive por causa dele; e teria comprado pra jogar DS em qualidade melhor, mesmo se tivesse sido anunciado para Ps4 pro;
  2. Não me importo se Demons souls sair pra Ps4, Ps4 pro, Atari, Xbox, PC, laptop da Xuxa;
  3. Fico feliz que mais pessoas consigam ter acesso a essa obra prima; e até torço para que saia pra outras plataformas ou pelo menos Ps4;
  4. Fico assustado com o nível de maturidade das pessoas tretando e odiando por causa de um jogo… e gente chorando sem ps5 tentando desmerecer quem comprou…


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.332
Reações
9.550
Pontos
754
Esse é um jogo q se sair pra ps4 vai me deixar feliz. Já Horizon e gow ragnarok são jogos q me deixam triste de sair pra ps4, mesmo eu não tendo condição de pegar um ps5 em breve e q quero joga los com certeza.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Mais uma platina pro pai.

Como o jogo já saiu pro PS5, não vejo problema em "portarem" pro PS4. O que não gosto é quando o jogo sai pras duas plataformas de uma vez, ou dão prioridade pra geração passada.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.478
Reações
16.971
Pontos
503
é só arrancar o eject :kawaii
pra tirar o disco, utilizo o botão options
Medo de mexer e cagar de uma vez. :'(

Pelo menos por enquanto ainda dá pra jogar os jogos digitais de boas, mas já desanimei completamente do aparelho.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.266
Pontos
1.554
Essa é uma das grandes vantagens do PC, lança o jogo lá e o cara tem a chance de rodar até numa onboard da vida, não depende de ninguém liberar tal versão pra esse ou aquele, no youtube mesmo está cheio de testes do tipo pra saber se sua config roda o jogo, daí se sim, com qual qualidade/desempenho ele é executado.

Uma coisa é certa, a Sony mais que ninguém fará o possível pra base do PS5 aumentar, custe o que custar. Por fim, se pensar pelo lado da "possibilidade" da coisa, o mercado tá cheio de provas aí que qualquer jogo com seu devido downgrade, pode sim aparecer numa plataforma com hardware bem inferior.

Enfim.

.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.887
Reações
24.509
Pontos
503
Acho muito paia uma empresa mentir pra sua própria base consumidora. A galera dos consoles aparentemente aceita isso de boa.
Sempre aceitaram, um exemplo do Guilty Gear Strive

- Sonystas: Nossa, tá caro hein, R$ 299, nesse jogo de lutinha, vamos reclamar...ué, ninguém vai reclamar? Ah tá bom vou comprar por esse preço então, fazer o q

dJzf2uB.png


- Pessoal do PC: Arc Systems Works, vcs tão de sacanagem com esse preço de R$ 340 ae né, KAKAKAKAKAKAKAKKAKAKA....ae galera, bora encher o saco no twitter, no fórum do jogo da steam, tá errado isso, eles precisam ouvir...BORAAAAAA



Cada um tem a comunidade q merece
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.511
Pontos
1.629
Justifica só terem dado uma enganada de leve nos gráficos, as vezes até com downgrade, e não ter acrescentado nada de novo. Tomara que confirmem logo, não me importo de jogar a 20~30fps, até fica mais nostálgico e desafiante.
Vou deixar pra jogar no PC, não deve demorar muito pra sair.

Meu PS4 deu bug do eject. :(

Abraços!
Coisa mais comum do mundo, o meu não funciona há alguns anos e retiro pelo menu

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo