O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Versão física de Overwatch para Switch vem sem o jogo (é isso mesmo que você leu)

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
Pessoal fala como se isso fosse novidade. Acontece desde a geração passada.
Eu sinceramente acho sacanagem. Por mais que "o jogo todo se atualize praticamente inteiro a cada mes" o problema nao é ter que baixar é vir o codigo.
Poderia vir um cartão mais barato apenas sendo responavel pelo download do jogo. Na boa, bola fora eu nao compro.
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
Mas esse jogo sem internet é o mesmo que nada. Acho que faz sentido pra esses casos que todo dia tem update.
Não faz. Uma das poucas vantagens de ames em midia é poder vender e trocar. Isso nao sera possivel com overwatch.
depois vao reclamar se nao vender.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.240
Reações
46.767
Pontos
1.934
Me pergunto a quem se destina um produto desse tipo......
Se o cliente comprar a caixa , ele forçosamente tem que ter internet pra baixar, então dizer que é pra quem não curte fazer downloads ou tem conexão não bate....
Ai me vem a dúvida: os games do switch são vendidos online tb? Pq se sim, esse produto aí é muito sem sentido.
não q esteja defendendo o game mas po. O game é multiplayer online. Claro q vai ter como baixar. Se não, fica chupando dedo com bots? Se é q tem bots

Se não for jogar online, ta comprando o game errado
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.290
Reações
19.838
Pontos
803
Se no switch bater 90 reais ou menos é compra garantida, mas 159 não vira não, diferença de preços irreal pras outras plataformas de um jogo que nem exclusivo é. Já jogo no PC, lv 200 e pouco, costumava ser platina na época que ia rankeado mas o ranked do OW ficou muito broken.

Paguei 169 no PC e tenho mais de 2600 horas acumulada(já fui quase mestre ,mais maior parte diamante médio e baixo,3070 etc ) , nunca joguei OW em console mas consigo imaginar que a rankeada lá seja menos irritante do que no PC

Mas enfim pra preço de lançamento tá okay , mesmo digitalmente essa versão com as skins tem o mesmo preço em outras plataformas
 


chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.758
Reações
5.475
Pontos
1.219
não q esteja defendendo o game mas po. O game é multiplayer online. Claro q vai ter como baixar. Se não, fica chupando dedo com bots? Se é q tem bots

Se não for jogar online, ta comprando o game errado

É exatamente esse meu ponto kkkkkkkk.
Pela natureza do game ser online, vender assim com box vazio soa estranho.

Seria mais correto vender soh a versão online mesmo, pois no fim essa versão física não existe kkkkkk

Imagina, a pessoa prefere ir comprar a física achando que vai botar e jogar sem ter q baixar nada, e aí vc recebe um código pra baixar. Muita gente não saca isso, q esse game tem updates sempre.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.267
Reações
49.949
Pontos
1.304
Isso me fez lembrar que Asphalt 9 tem a opção de ser jogado offline.

Ou seja, dá pra fazer.
Não cara, OW é único jogo MP, seria como jogar CS com bot hoje em dia, não faz sentido nem perder tempo programando a IA do bot.

Jogo de corrida são outros 500

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.756
Reações
79.935
Pontos
1.839
Deveria ser proibido vender "mídia fisica" de jogo nativamente on line.

Insanidade total isso aí.
 
Topo Fundo