O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Versão física de Overwatch para Switch vem sem o jogo (é isso mesmo que você leu)

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Ridículo. Mas só fazem isso pq tem quem compra. Essa merd@ de jogo deveria encalhar nas prateleiras pra nunca mais lançarem algo assim. Vende só digital mais barato então..
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Pessoal passa o dia em fórum de game e ainda tem um conhecimento tão pequeno da indústria.
Pra esse jogo faz sentido, jogo online only que tem update grande todo mês, não faz sentido lançar um cartucho sendo que daqui um mês o cara teria que baixar um update do tamanho do jogo pra conseguir jogar de qualquer jeito.

Único argumento que vejo pra defender o cartucho é usar ele como uma "chave" para revenda.
 


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.628
Reações
57.147
Pontos
1.003
Pessoal gosta de mídia fisica só pra colocar na estante mesmo, então tranquilo. Tem gente que tem o jogo digital e paga duzentão pra comprar a mídia fisica e deixar enfeitando a estante. Gente para comprar vai ter.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Tranquilo nada, se eu quiser comprar um OW usado igual existe pra Xone ou ps4 não vai ter porque não tem mídia física pra se desfazer. Logo, o OW vai ser sempre preço cheio porque o único mercado será o Eshop.

Pessoal gosta de mídia fisica só pra colocar na estante mesmo, então tranquilo. Tem gente que tem o jogo digital e paga duzentão pra comprar a mídia fisica e deixar enfeitando a estante. Gente para comprar vai ter.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.628
Reações
57.147
Pontos
1.003
Tranquilo nada, se eu quiser comprar um OW usado igual existe pra Xone ou ps4 não vai ter porque não tem mídia física pra se desfazer. Logo, o OW vai ser sempre preço cheio porque o único mercado será o Eshop.
Hahaha, esqueci que os jogos da Nintendo custam 200, 300 reais mesmo após vários anos.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Pessoal gosta de mídia fisica só pra colocar na estante mesmo, então tranquilo. Tem gente que tem o jogo digital e paga duzentão pra comprar a mídia fisica e deixar enfeitando a estante. Gente para comprar vai ter.

Eu gosto de mídia física só porque revendo os jogos, então esse tipo de lançamento, para mim, é uma m****.

Tomara que não vire tendência.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Hahaha, esqueci que os jogos da Nintendo custam 200, 300 reais mesmo após vários anos.
Exatamente, e comprar usadinhos era uma boa saída pra isso, mas se overwatch não vai ter usado no Switch nunca vai cair num preço que eu tope pagar, a não ser que um dia esses 40 dólares tenham uma promo específica de 50% eventualmente.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Acho que já é assim faz tempo no PC, não?

Quer dizer, vem um disquinho, mas nele só tem o instalador pro Steam ou similar, nenhum dado do jogo em si.
Lembro de ter acontecido isso vários anos atrás, acho que foi a época que antecedeu a morte da mídia física no PC.

Hoje em dia é uma plataforma praticamente 100% digital, depois da geração dos DVDs midia física morreu nos PCs.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.092
Pontos
2.529
Pior que metal gear v fez a mesma coisa, mas foi na steam. Kkk

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
https://www.dualshockers.com/shenmue-3-pc-disc-no-game-data/

Na matéria também fala que foi assim com o MGS5.

Mas realmente, mídia física praticamente nem existe para PC já faz bem uns 10 anos...
É então, tu ve anuncio disso mas vai ver se encontra isso a venda nas lojas.

O lojista quando compra essas besteiras coloca lá o preço dele no produto, o comprador precisa ter uma conta na loja digital (epic/steam/origin/etc) e se uma dessas lojas baixar o preço o lojista se fode, ai só lembrar que vive tendo promoção nesses lugares.




Acho que único jogo em mídia física que vi nos últimos anos foi sei lá, aqueles completos que vem naquelas revistas de games?
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.269
Reações
19.815
Pontos
803
Exatamente, e comprar usadinhos era uma boa saída pra isso, mas se overwatch não vai ter usado no Switch nunca vai cair num preço que eu tope pagar, a não ser que um dia esses 40 dólares tenham uma promo específica de 50% eventualmente.

Ta saindo 149 na Eshop, todo ano Overwatch tem a promo de 59 reais no PC, vai ter na versão do Switch algo nesse sentido.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.269
Reações
19.815
Pontos
803
Existe muito PC gamer aí, que nem leitor de DVD os caras se incomodam de colocar, e tantos outros computadores que nem vem mais o leitor.

Não duvido nada que no PS5 e Xbox 4 terão modelos sem leitores
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.724
Reações
13.718
Pontos
803
novidade nao eh

o spyro trilogy foi assim com os ultimos 2 jogos

vi a EA ha muito tempo fazendo isso com o ultimate collection do command & conquer, era so um codigo pra baixar no origin :facepalm
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.104
Reações
14.721
Pontos
503
Que m**** isso.

Não tinha acontecido o mesmo com a versão física do DuckTales remastered? Que aliás é bem difícil de achar, pelo menos aqui no Brasil.
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229
Esse é mais um filho feio dos PCs que PCista agora tenta jogar pros consoles. O outro é o early access.

Mas no PC é diferente, nóis não gosta de vender usado no PC porque nóis é master reici e não somos donos dos jogos que nóis paga.
 

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.321
Reações
745
Pontos
1.229
Acho que o primeiro que vi fazendo isso foi o Orange box do PC, na época fui nas livrarias Curitiba e estava R$99,90, comprei ele na shopto.net por R$60 (irreal pensar que a libra valia R$3,00), quando chegou, coloquei o DVD no PC e para minha surpresa, ele obrigava a instalar o steam e baixar os jogos por ele, se for ver, nem precisava ter pago frete da Inglaterra pro Brasil, para baixar o jogo da web.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Que m**** isso.

Não tinha acontecido o mesmo com a versão física do DuckTales remastered? Que aliás é bem difícil de achar, pelo menos aqui no Brasil.

Nunca ouvi falar disso.. Versão para qual sistema? Tenho do WiiU e veio com o disco... A versão de Ps3 e Xbox 360 também tem...


Acho que o primeiro que vi fazendo isso foi o Orange box do PC, na época fui nas livrarias Curitiba e estava R$99,90, comprei ele na shopto.net por R$60 (irreal pensar que a libra valia R$3,00), quando chegou, coloquei o DVD no PC e para minha surpresa, ele obrigava a instalar o steam e baixar os jogos por ele, se for ver, nem precisava ter pago frete da Inglaterra pro Brasil, para baixar o jogo da web.

Hahahahahahahaha.. Fala sério!!!!
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.730
Pontos
1.284
Cuphead fisico do XBone é assim

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Ta saindo 149 na Eshop, todo ano Overwatch tem a promo de 59 reais no PC, vai ter na versão do Switch algo nesse sentido.
Se no switch bater 90 reais ou menos é compra garantida, mas 159 não vira não, diferença de preços irreal pras outras plataformas de um jogo que nem exclusivo é. Já jogo no PC, lv 200 e pouco, costumava ser platina na época que ia rankeado mas o ranked do OW ficou muito broken.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.104
Reações
14.721
Pontos
503
O que aconteceu foi que tiraram DuckTales das lojas digitais.
Tô ligado, mas foi antes disso acontecer que pensei ter visto uma versão física do jogo nesse mesmo esquema do Overwatch pra Switch.

Pior que dei uma procurada aqui e achei uns anúncios do DuckTales Remastered versão física no eBay que dizem vir um código pra baixar o jogo e um boton. Não fala nada sobre o disco vir junto. Mas também vi uns anúncios onde tinha foto do disco, então não sei.
 
Topo Fundo