O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Versão Nextgen de Metrô Exodus chega a rodar a 512p no Xbox Séries S

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.712
Reações
79.613
Pontos
1.839
já vi q o cara interpreta o que quiser pra ganhar uma discussão

Usar informação de suporte descrito na caixa como se fosse a mesma coisa q um discurso de um diretor de divisão da microsoft prometendo milagres em um console ultra defasado é uma ginástica mental e malabarismo de gente insana.

Aposto que é fã de tranny of us do cuckmann

kkkk…mano…tu conseguiu falhar absurdamente neste post. Não acertou nada e ainda não consegue interpretar texto.

Mas tudo bem. O que importa é ser feliz né? Não é ter razão. Be happy.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Não tem nenhum caixista aqui que defendia 4K nativo defendendo 512 P.

Um que não sou caixista, não sou é recalcado. Dois que eu não disse que eu acho bom pra mim.

Estou é contestando esse duplo padrão de vocês. Quando o todo poderoso PS5 baixando spec do jogo, se peida em jogo first para ficar no 1080P, nossa que coisa linda…mas quando uma third faz uma
Besteira dessas de soltar o jogo em versão com apenas um modo e tudo no talo…nossa…que console lixo o da concorrência.

duplo padrão. Desonestidade total.

Amanhã quando a versão do PS5 for testada e o desempenho for meia bomba “a dev é podre…ou nem queria esse jogo mesmo”.

Pode apostar…filme já visto.
Teve jogo do PS5 abaixo de 1080P? First party ainda... não fiquei sabendo, se teve é vexame também. O jogo era feio ou você esta reclamando por birra? Esse ai ficou FEIO no Series S, da pra ver imediatamente no video ali tem hora que parece até algo abstrato.

Eu estou aqui para zoar os caixistas que juravam de pés juntos que o Series S aguentaria tudo em 1440p e eu é que não entendia nada do assunto.

Tem que aceitar ser zoado se falou bobagem, se eu falei bobagem ou fui pego em contradição acho justíssimo que apontem isso no futuro.
 
Ultima Edição:

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.375
Reações
2.844
Pontos
694
Mano, só nos últimos 45 minutos você fez mais de 10 posts sobre isso, até double post tá fazendo... Respira, pega um ar.

O que eu tentei falar foi o seguinte: Metro Exodus Versão Enhaced - o que promete: Ray Tracing, Target de 60 fps

O que você quer: Um modo que não tenha Ray Tracing ou que não foque em 60fps.

Advinha, esta versão já existe e se chama Metro Exodus! (SEM ENHACED, não sei se deu para notar)

Se o cara não quer Ray Tracing, basta ele comprar a versão normal do jogo, esta FOI FEITA PARA RODAR COM RT LIGADO.

O que você está pedindo é a mesma coisa que o cara chegar na lanchonete e pedir um CHEESE BURGUER e pedir para retirar o QUEIJO.

"Ah, mas o Series S tá se peidando para rodar essa versão com Ray Tracing" - obviamente ela não foi feita pensando no Series S.
É só o malaco comprar a versão anterior e provavelmente vai jogar até em 60fps, sem Ray Tracing.
O Metro não roda a 60 FPS na geração passada. Roda a 4K/30 no One X e a 1440P/30 no PS4 Pro. se o Ray Tracing tava pesando demais, uma versão 1440P/60 sem ele com um ou outro efeito a mais já estaria de ótimo tamanho, já que o Series S roda a versão base do Xbox One atualmente. Nem daria tanto trabalho em fazer uma build específica por causa do Smart Delivery e todos ficariam satisfeitos no fim do dia.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.431
Reações
23.011
Pontos
803
nao entendo a proposta do xbox series S direito

se o motivo é pra galera sem mta grana, seria pra galera DESESPERADA e sem mta grana.. pq se ta pra comprar esse, era melhor esperar o preço cair um pouco e tbm ao mesmo tempo juntar um pouco mais de dinheiro por uns meses pra comprar o melhor. Só um pouco de paciência. Resolve o problema independente do seus nível financeiro. Pq o gamepass e jogos em disco vão custar a mesma coisa no final das contas

dito isso, fica difícil entender se sujeitar a uma versão da geração one travestido de next gen... que doidera.


A proposta é boa e eu a entendo, mas a Microsoft errou na execução e no hardware em minha opinião, acabou morrendo pela DE do concorrente, com o tempo isso vai se mostrar adequadamente a todos, pode confiar
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.265
Pontos
1.554
parafraseando sua indignação: “a porra do PS5 foi feito para rodar 4K e entrega jogo first part em 1080P”.

Larga mão de ser Desonesto…o jogo só tem um modo com tudo no talo…e esse é o defeito do JOGO, não do console.

Sério que o jogo não te dá opção de jogar sem RT??? Aí de fato, a desonestidade tá partindo da dev.

Se pararmos pra pensar, o XSS até tem um cxb bacana, ele faz coisas que os consoles da geração passada não faz, isso por um preço mais ou menos bom.

Sobre a questão das propagandas, sempre achei que a Microsoft força mais que a Sony, aliás que todas empresas forçam um pouco, mas a história por exemplo de console mais poderoso do mundo com seus 12tf, pelo menos até agora n concretizou.

Sobre desonestidade dos usuários (kkk), sempre assim, galera aponta os defeitos nas plataformas q n gostam e passa pano pra sua favorita, pelo menos maioria é assim.

Eu mesmo passava muito pano pra PC, agora não mais, mesmo gostando demais dessa. rs

.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.194
Reações
69.337
Pontos
2.059
Meio offtopic, mas como andam as vendas do XsS em relação ao XsX?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.194
Reações
69.337
Pontos
2.059
Ao que tudo indica muito menores. Múltiplas vezes menores que a do Series X, com base em mercados como o Japão.

tenho essa curiosidade, apesar de que não deve vender tão mal pq deve pegar a galera que tava afim do Xone.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
tenho essa curiosidade, apesar de que não deve vender tão mal pq deve pegar a galera que tava afim do Xone.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mas se o cara já iria comprar um Xone o que ela ganhou com isso? Tem todo um custo de desenvolver e fabricar um console a mais, de desenvolver jogos para mais um console e dar suporte para ele nos próximo 10 anos.

Fora que como a demanda para o Series X é claramente maior que a demanda pelo Series S ela poderia ter produzido mais Series X ao invés de perder tempo com o Series S. O Series S não esgota, enquanto o Series X ainda é difícil de achar.

Pra mim claramente a MS errou, até porque, por enquanto o concorrente que é o PS5 Digital nem esta nas prateleiras para brigar. Quando o cara puder facilmente escolher entre um PS5 Digital por $400 e um Series S por $300 é que vamos ver.
 
Ultima Edição:

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.194
Reações
69.337
Pontos
2.059
Mas se o cara já iria comprar um Xone o que ela ganhou com isso? Tem todo um custo de desenvolve um console a mais, de desenvolver jogos para mais um console e dar suporte para ela nos próximo 10 anos.

Fora que como a demanda para o Series X é claramente maior que a demanda pelo Series S ela poderia ter produzido mais Series X ao invés de perder tempo com o Series S. O Series S não esgota, enquanto o Series X ainda é difícil de achar.

Claramente a MS errou, até porque, por enquanto o concorrente que é o PS5 Digital nem esta nas prateleiras para brigar.

É…consigo ver o lado do consumidor do Xone. Do lado da Microsoft poderia ter deixado o XoneX mesmo com a arquitetura anterior.
Acho até que matou o XoneX pra não canibalizar, ao contrário do Ps4Pro que foi mantido por não fazer frente com o Ps5 Digital. Mas fui ver na Amazon, tá 530 doletas [emoji33]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
É…consigo ver o lado do consumidor do Xone. Do lado da Microsoft poderia ter deixado o XoneX mesmo com a arquitetura anterior.
Acho até que matou o XoneX pra não canibalizar, ao contrário do Ps4Pro que foi mantido por não fazer frente com o Ps5 Digital. Mas fui ver na Amazon, tá 530 doletas [emoji33]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Como você tinha perguntado antes, veja esse exemplo de distriuição na Espanha a algumas semanas:

HW - Week 21
PS5 7,350 (S 6,550+D 800)
NSW 4,200
XBS 1,050 (X 750+S 300)
PS4 700
XBO 50

fonte: https://vandal.elespanol.com/notici...consola-mas-vendida-que-tal-vendio-biomutant/

Pode conferir na Amazon da Espanha que o Series S (assim como aqui no Brasil) esta disponível com entrega imediata, ou seja, não é o estoque que esta limitando as vendas dele.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Sério que o jogo não te dá opção de jogar sem RT??? Aí de fato, a desonestidade tá partindo da dev.
Mano, a única diferença dessa versão para a versão que já tinha saído antes é o Ray Tracing e o target em 60fps.

Se eles colocassem uma opção de jogar sem Ray Tracing, você estaria jogando a mesma coisa que a versão da geração passada. Eles lançaram essa tal versão ENHACED justamente com a promessa de que o jogo foi refeito só por causa do Ray Tracing. O Chorovisk explica melhor naquele tópico dele do "INACREDITÁVEL".

Seria muito mais fácil comprar essa aqui para jogar sem RT:

BzkLZ4p.jpg
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Mano, a única diferença dessa versão para a versão que já tinha saído antes é o Ray Tracing e o target em 60fps.

Se eles colocassem uma opção de jogar sem Ray Tracing, você estaria jogando a mesma coisa que a versão da geração passada. Eles lançaram essa tal versão ENHACED justamente com a promessa de que o jogo foi refeito só por causa do Ray Tracing. O Chorovisk explica melhor naquele tópico dele do "INACREDITÁVEL".

Seria muito mais fácil comprar essa aqui para jogar sem RT:

BzkLZ4p.jpg

Eles pegaram a engine, limparam qualquer coisa relacionada a rasterizacao (algumas coisas ficaram), e tacaram RT nervoso. No final das contas, o codigo ficou milhoes de vezes mais enxuto, milhoes de vezes mais facil no desenvolvimento artistico com tools novas e com uma iluminacao, antes nunca possivel em jogo algum.

~E outro jogo o Metro Enhanced, sendo impossivel rodar nos consoles da gen passada. A engine foi fortemente modificada para isso.

Ainda acho que no SS, deviam ter tacado 30fps e f**a-se.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.454
Reações
8.507
Pontos
503
parafraseando sua indignação: “a porra do PS5 foi feito para rodar 4K e entrega jogo first part em 1080P”.

Larga mão de ser Desonesto…o jogo só tem um modo com tudo no talo…e esse é o defeito do JOGO, não do console.
É do console, é como todo mundo falou os Studios vão cagar e andar para versões XS, e foi oq aconteceu!

Já não vai rodar da mesma forma com resolução menor, isso todo mundo sabia que não passava de lorota!

A galera que comprou essa bomba só fechou os olhos para esse fator a mais, os jogos da MS podem até rodar apenas em resolução mais baixa, agora com o caminhar da geração vai vir um monte de port porco e mal feito!

Pagarão 100 Bidens a menos para receber algo capenga....
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.712
Reações
79.613
Pontos
1.839
Sério que o jogo não te dá opção de jogar sem RT??? Aí de fato, a desonestidade tá partindo da dev.

Se pararmos pra pensar, o XSS até tem um cxb bacana, ele faz coisas que os consoles da geração passada não faz, isso por um preço mais ou menos bom.

Sobre a questão das propagandas, sempre achei que a Microsoft força mais que a Sony, aliás que todas empresas forçam um pouco, mas a história por exemplo de console mais poderoso do mundo com seus 12tf, pelo menos até agora n concretizou.

Sobre desonestidade dos usuários (kkk), sempre assim, galera aponta os defeitos nas plataformas q n gostam e passa pano pra sua favorita, pelo menos maioria é assim.

Eu mesmo passava muito pano pra PC, agora não mais, mesmo gostando demais dessa. rs

.

Sim…o problema é exatamente esse. Por alguma razão bizarra o jogo só tem um modo: RT+60 FPS. Aí fode né…o Junior da Microsoft se peida todo na hemorroida.

Todas são mentirosas…tonto é aquele que fica ali passando pano pra uma e fazendo uma catástrofe pra outra.

Mas um series S custa 2,5k…e metade do preço dos outros dois. com a proposta de jogar o que sair para os outros dois grandes. E vai jogar. Tu tem conhecimento de PC, tu tá ligado que vai. É a coisa mais normal do mundo um software em PC ser feito para rodar em hardware de entrada e em hardware de pirocudo. Mas o pessoal circense fica aí fazendo auê como se tivesse nascido ontem e isso fosse um “absurdo”. Deve todo mundo aí andar de UP e não de Mustang e nem por isso acham que não tem carro. Os chegados passaram a vida jogando em console com desempenho meia bomba se comparado com PC é tão arrotando caviar agora.

Mas segue o enterro que já é quinta.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.712
Reações
79.613
Pontos
1.839
É do console, é como todo mundo falou os Studios vão cagar e andar para versões XS, e foi oq aconteceu!

Já não vai rodar da mesma forma com resolução menor, isso todo mundo sabia que não passava de lorota!

A galera que comprou essa bomba só fechou os olhos para esse fator a mais, os jogos da MS podem até rodar apenas em resolução mais baixa, agora com o caminhar da geração vai vir um monte de port porco e mal feito!

Pagarão 100 Bidens a menos para receber algo capenga....

Asneira. Pura asneira. Um jogo sai sem opção de alterar performance, e o Gênio da lâmpada já propaga como toda a vida será daqui em diante. Aliás se você tivesse se prestado a ler a matéria de quem fez a análise dessa versão de Metro teria notado que a constatação da resolução no Series S não é tida como demérito. Porque a versão a rodar nele é exatamente a mesma do series X. Serve de análise de situações onde um possível jogo de Series X onde não seja possível reduzir specs como o FPS por exemplo, se comportaria no Series S. Ou seja: essa balela que o console não vai rodar os jogos futuros…está aí desnuda na matéria que estão usando para achincalhar a máquina que visivelmente tem a proposta de ser de entrada e que vai acompanhar a geração toda. A prova está nesta matéria. Só precisa ler e largar mão de ser recalcado.

Tá perdendo tempo aqui meu filho…deveria ser vidente das estrelas do Projac.
 
Ultima Edição:

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.337
Reações
1.794
Pontos
864
O FSR da AMD não vai ser suportado nesse caso, mas no futuro vai ser a salvação da Microsoft pra dar alguma vida útil pro Series S.

Um futuro PS5 Digital Slim com uma produção e oferta normalizados, será a melhor escolha de console.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Já assistiu o vídeo da digital foudry em 4k?

Cara... É muito borrado a versão do Xbox séries S

Parece um borrão em movimento

Claro...vi em uma tv 4k... Talvez em um monitor ou tv 1080p não fiquei assim
Não vi ainda, mas deve ser mesmo. Mesma coisa que jogar um game de PS2 na resolução nativa em TVs modernas. 900p já me incomodava um pouco na geração passada, imagina 845~512p na nextgen? No way.

1080p está ali no mínimo aceitável para a geração, 4K já parece fora do ideal para essas máquinas, em games AAA/60. A resolução pra essas máquinas é 1440p mesmo, põe uma reconstrução nível Insomniac e fica perfeito já.

Series S deveria rodar Builds pastgen com umas firulas, dobrar o framerate, uns matinhos a mais e etc (e te digo que ia ficar muito bom)... quase todo jogo ia ficar a 1440p/60, mas se quiser ficar acompanhando o PS5 e SX vamos acabar a geração com games a 340p.
 
Ultima Edição:

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.712
Reações
79.613
Pontos
1.839
Teve jogo do PS5 abaixo de 1080P? First party ainda... não fiquei sabendo, se teve é vexame também. O jogo era feio ou você esta reclamando por birra? Esse ai ficou FEIO no Series S, da pra ver imediatamente no video ali tem hora que parece até algo abstrato.

Eu estou aqui para zoar os caixistas que juravam de pés juntos que o Series S aguentaria tudo em 1440p e eu é que não entendia nada do assunto.

Tem que aceitar ser zoado se falou bobagem, se eu falei bobagem ou fui pego em contradição acho justíssimo que apontem isso no futuro.

Mas qual é a barra que define o aceitável? Porque 1080P a 60 fps +RT no todo poderoso PS5 em um jogo first part é de boas e porque 512P a 60 fps + RT em um console que custa metade do preço do PS5 não é?

O que os caixistas falaram, o que tu acha que tá fazendo aqui não me importa. Justiça seja feita: essa matéria que gerou este tópico fala que o resultado do jogo nos consoles é muito bom...e os huezil ou não sabem ler inglês, ou são desonestos mesmos e torcem o negócio do avesso como se o resultado fosse um demérito.

A resolução máxima do jogo no Series X é 1728P com os mesmos 60 fps + RT. E o problema é o Series S?
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.712
Reações
79.613
Pontos
1.839
Não vi ainda, mas deve ser mesmo. Mesma coisa que jogar um game de PS2 na resolução nativa em TVs modernas. 900p já me incomodava um pouco na geração passada, imagina 845~512p na nextgen? No way.

1080p está ali no mínimo aceitável para a geração, 4K já parece fora do ideal para essas máquinas, em games AAA/60. A resolução pra essas máquinas é 1440p mesmo, põe uma reconstrução nível Insomniac e fica perfeito já.

Series S deveria rodar Builds pastgen com umas firulas, dobrar o framerate, uns matinhos a mais e etc (e te digo que ia ficar muito bom)... quase todo jogo ia ficar a 1440p/60, mas se quiser ficar acompanhando o PS5 e SX vamos acabar a geração com games a 340p.

O que você diz é uma mistura de abobrinha e ataque deliberado ao bando que tu quer enfrentar. Leia a análise feita primeiro, e você pra começo de conversa vai entender que build do jogo não é "da geração passada". E que a versão Series S é o mesmo pacote da versão Series X. Que não atinge nem 1800P no SX!

É tão fácil zoar o Xbox hoje em dia...é muito pobre ter que se valer de narrativas e falsas verdades para fazer isso...esse é o tipo de coisa que me afasta dos sonistas todos os dias...passaram a vida toda arrumando desculpa para 720P e 30 fps baseados principalmente na carta mágica "custo benefício" e agora achincalham propostas baseadas no mesmo conceito de custo benefício. É muita desonestidade.

É aquela máxima: descubra o caráter de um homem dando poder á ele. E foi um poder bem meia boca hein...e já subiu a cabeça da galera...barbaridade...que vergonha...
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
Tem gente que nem leu a matéria e já está bosteando e inclusive comparando com a versão antiga do jogo nos consoles anteriores…larguem mão de ser desonestos.

O jogo só tem um modo de rodar: 60 fps com Ray tracing. Tentem rodar isso no PS4 PRO e no Xbox one X. Nem tem como, nem mesmo existe essa versão para estes consoles.

O erro aí dessa versão é não ter como rodar o jogo sem RT ou em 30 fps. Só tem um modo: tudo no talo e ainda mantendo 60 fps.

Só que quando o PS5 precisa reduzir para 30 fps para rodar em 4k dinâmico mas com oscilação até 1800P (PS4 pro?) aí não tem problema. Quando o PS5 precisa ficar em checkerboard para no berro atingir 1800P caindo até para 1080P (PS4 PRO?) para conseguir bater 60 fps…aí tudo bem.

Aliás onde está o mantra de que “o que importa é ser 60 fps”? O mantra usado para justificar o nítido gargalho do PS5 para rodar RT + 60?

O conceito é o mesmo…apenas o julgamento é que é seletivo. Desonestidade total….patético.
Chegou no tópico com o pano já umidecido
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.712
Reações
79.613
Pontos
1.839
Chegou no tópico com o pano já umidecido

Aprenda a ler inglês, ou use o Google tradutor (aliás é umedecido, e não umidecido):

…Is there enough horsepower on tap to deliver a state-of-the-art 60fps ray tracing showcase? We've now had the chance to test the game on both Xbox Series X and Series S hardware - and the results are excellent…

..Dynamic resolution scaling is firmly in play, with native resolution operating at anything between 1080p and a theoretical 2160p, though 1728p was the highest I saw on Series X…

..Many developers, including heavyweights like id Software, are shying away from RT on Microsoft's junior console, but this is not an option for 4A, who've built their entire technology around a ray tracing-based workflow…

…So, the Series S definitely has compromises that are visible but given the GPU power available, they make a lot of sense if the goal is to hit 60fps with ray traced global illumination - and really, at its best I still found the Series S version attractive in its own right, just not exactly sharp. That said, a 30fps quality mode may have been useful, though reduced refresh rates may have implications for the way that the RT global illumination system accumulates data over time..

…The question is whether 4A's ambitious 60fps gambit pays off? The answer is by and large 'yes', albeit with a caveat: as the game relies so heavily on dynamic resolution scaling, and because the content is so variable, there can be times where the 1080p and 512p minimums for Series X and Series S are not enough, resulting in performance drops. Thankfully, the frequency of this issue is limited - occurring just a handful of times in my playthroughs…

…Ultimately though, Metro Exodus Enhanced Edition is a success on consoles - and an important one, being the first major triple-A quality game engine to transition entirely to an RT-based foundation. The new game looks a lot better than the last-gen version, frame-rate is doubled, and even with some visible optimisations and cutbacks compared the PC version, the game still shines brightly thanks to the stunning global illumination technology. If you'd asked me two years ago if we would be seeing a console game running at 60fps and built on an ambitious real-time RT GI solution, I would have scarcely believed it possible - and yet here it is. 4A has delivered amazing work and I highly recommend checking it out…
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.109
Reações
172.488
Pontos
1.714
Pelo o que eu entendi, é 60fps porque a dev fez os cálculos do RT com 60fps como base. Para colocar a 30fps, teria que mudar como o RT é calculado, o que implicaria um retrabalho que eles não querem fazer.

E os settings do RT são os mesmos no X e no S. Não tem "RT Performance". É basicamente o mesmo jogo com os mesmos settings só variando a resolução.


Na boa? Não tá mal não, para um console de baixo custo.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.240
Reações
16.442
Pontos
1.544
Eles pegaram a engine, limparam qualquer coisa relacionada a rasterizacao (algumas coisas ficaram), e tacaram RT nervoso. No final das contas, o codigo ficou milhoes de vezes mais enxuto, milhoes de vezes mais facil no desenvolvimento artistico com tools novas e com uma iluminacao, antes nunca possivel em jogo algum.

~E outro jogo o Metro Enhanced, sendo impossivel rodar nos consoles da gen passada. A engine foi fortemente modificada para isso.

Ainda acho que no SS, deviam ter tacado 30fps e f**a-se.
Vendo o vídeo da DF deveria ter um modo gráficos /30fps no Series X. O jogo ficou no médio/alto no Series X comparado ao PC devido ser 60fps.

Estúdios fazendo m**** achando que todos querem 60fps. Era muito melhor deixar 30fps/resolução dinâmica com tudo ultra ou extreme. Caras não entendem que gráficos é mais importante em consoles.

Estou jogando no PC com tudo no Extreme, com DSLL fidelidade gráfica ligado. Jogo fica muito lindo. Pena que por um decisão idiota do estúdio pessoal do console vai jogar no médio com algumas coisas no alto. Se tivesse modo gráficos/30fps provável conseguir rodar no Ultra no Series X. Sem contar que RT está bem capada nos consoles. 60fps/4k nem PC com gpu High end consegue no ultra ou extreme.
Mesma coisa querer empurrar RT no Series Shit. Nem devia ter saido esta atualização para Series Shit com RT. Só suporte para loading melhorados e olhe lá. Rodar a versão do One X piorada em 60fps já seria um feito extraordinário pelo Séries Shit.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.142
Pontos
1.003
Eu ainda acho que como Game Pass machine o Series S é um aparelho excelente.
Idem. O console tá custando o preço de um One S, e ainda roda jogos next-gen. Eu vendi meu One X e o Series S saiu baratinho, não tenho do que reclamar. Vai ficar o PS5 de console primário e o Series S como gamepass machine. Daqui a 2 anos ou quando baratear eu pego um Series X (de preferência slim).
 
Ultima Edição:

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
É…consigo ver o lado do consumidor do Xone. Do lado da Microsoft poderia ter deixado o XoneX mesmo com a arquitetura anterior.
Acho até que matou o XoneX pra não canibalizar, ao contrário do Ps4Pro que foi mantido por não fazer frente com o Ps5 Digital. Mas fui ver na Amazon, tá 530 doletas [emoji33]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

o Custo para produzir o Xone X é muito superior ao Series S para a Microsoft.
 
Topo Fundo