O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Very underrated albums: artistas famosos, albums esquecidos

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
17.099
Pontos
784
Há perolas escondidas em todo artista de alto nível, alguns muito famosos que sao conhecidos apenas pelo Album apto, mas os fãs conhecem melhor suas outras criações e ficam totalmente fora do radar.
Vou aqui tentar distribuir alguns que tenho encontrado, artistas renomados como Mark Knopfler tem mais albuns underated que de seus tempos de Dire Straits e incrivelmente com uma qualidade incrivel...

Enjoy

Privateering - Mark Knopfler

Metal God

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
19.276
Pontos
744
A música é tão underrated, que nem sequer entrou em um álbum oficial da banda, exceto em um greatest hits random. State of Love and Trust, pra mim, é uma das melhores, senão a melhor música do Pearl Jam.

Eu sei que é pra citar álbuns, mas não me ocorreu nenhum agora, apenas essa música emblemática do Pearl Jam, que foi originalmente lançada só na trilha sonora do filme Vida de Solteiro.

AlexandreFaustini

Bam-bam-bam
Reações
2.606
Pontos
294
A música é tão underrated, que nem sequer entrou em um álbum oficial da banda, exceto em um greatest hits random. State of Love and Trust, pra mim, é uma das melhores, senão a melhor música do Pearl Jam.

Eu sei que é pra citar álbuns, mas não me ocorreu nenhum agora, apenas essa música emblemática do Pearl Jam, que foi originalmente lançada só na trilha sonora do filme Vida de Solteiro.
Essa música é do caralho msm.

onurb88

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
33.408
Pontos
553
os dois primeiros álbuns do queen são fodas para um caraleo e são bem underrated/desconhecidos.

SimonsOps

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
21.144
Pontos
553
Steal This Albums do SOAD. O Pessoal sempre foca no Toxicity (e no Hypnotize), mas o Steal This Album é muito foda, acho o melhor deles

Piper at the gates of dawn, do floyd.
Todos do Floyd antes de Dark Side na real
Eu gosto de todos

G².

Bam-bam-bam
Reações
20.680
Pontos
353
Handsome, da banda de mesmo nome.

Um projeto que foi criado por integrantes das bandas Quicksilver e Helmet na época. Os anos se passaram e ninguém nunca conseguiu criar algo que se aproximasse ao som desses caras. Uma mistura de post-hardcore com alternativo que só poderia ter saído dos anos 90 mesmo. Infelizmente, lançaram apenas esse registro e apesar das críticas positivas, não recebeu o devido reconhecimento. Needles começa o álbum da melhor forma possível e Left of Heaven possui um som esplêndido.