O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial VestibulandOS 2024 - DICAS, ASSUNTOS, APOSTILAS, LIVROS, PROVAS, DÚVIDAS E ETC.

Skool

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
2.342
Pontos
754
Rapaz, o meu já estava salvo aqui, foi sussa.
O seu login não está salvo? Se tiver, provavelmente é erro do site.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Todas as notas que vi até agr (aqui e conhecidos) a galera foi melhor em exatas doq linguagens. Q q tá cuntencendo???
 

allanvinicius

Novato
Mensagens
15
Reações
13
Pontos
13
fui ainda pior do que esperava hahaha, me fodi, linguagens fudeu todo mundo, 622 com 35 acertos, humanas fui pior que ano passado, 683 com 36, nat 690 com 33 (eu esperava, chutei mt e errei mt das fáceis), e matemática 853 com 37 (fiquei com 820 e 32 ano passado, ou shit, não melhorou nada 5 questões) e 920 em Red, 754 de média, vou Fies :) acho que devo ter feito m**** em algum gabarito, não é possível lol
 
Ultima Edição:


OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Rapaz, o meu já estava salvo aqui, foi sussa.
O seu login não está salvo? Se tiver, provavelmente é erro do site.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Não estava salvo não. Sabe o pior? Infelizmente vou ter que sair sem saber o resultado.
Eu nem saí e já to agoniado e ansioso. Isso é uma m****.
Agora tá dando o famoso "dados inválidos", vontade de pegar esse monitor e picar no chão haha.
Meus pais sabem que eu tenho que sair e me conhecem bem, eu nem tava me lembrando que era hoje e nego vem e me avisa.
Toda esta agonia e quando vai ver a nota é um seiscentão bem redondo ou uns seiscentos e 20 casadinho.

Todas as notas que vi até agr (aqui e conhecidos) a galera foi melhor em exatas doq linguagens. Q q tá cuntencendo???

Pegue 35 acertos em matemática e olhe a nota, e depois pegue 35 acertos e linguagens e veja a nota.
Por isso que não vou mais perder muito tempo em linguagens com aqueles textos e questões macumbadas , muito melhor se focar em fazer uma prova de matemática e ciências da Natureza/redação ótimas do que perder muito tempo em linguagens e humanas. Matemática e ciências da natureza valorizam muito mais seus acertos( e estudos) já que Humanas e linguagens é muito ambíguo, você pode estudar muito e mesmo assim não se dar bem, o que dificilmente ocorre com exatas.
 
Ultima Edição:

Skool

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
2.342
Pontos
754
Desejo fazer Odonto ou Med, odonto eu alcanço um Fies, mas, financeiramente, não vale a pena mesmo!
 

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
Bem vindo :rox.
ac0.jpg
Se eu entrar nessa faculdade, pedirei o meu certificado oficial de virgem para pendurar na parede.
Que qui.png
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Desejo fazer Odonto ou Med, odonto eu alcanço um Fies, mas, financeiramente, não vale a pena mesmo!
Odonto também quero pena que não rola com minha nota. Poderia pensar em ProUni, mas odonto pelo ProUni tem uma nota equivalente ou até maior dependendo da faculdade. É foda. Fies eu acho meio furada hoje em dia, a não ser medicine e olhe lá.
Lendo sobre o assunto me interessei bastante pelo odonto, apesar de não ser lá rentável, mas não ligo muito mais pra isso.

Até agora tentando e só da dados inválidos... será que mudo a senha ou engulo o choro e saio logo para não me atrasar e tento amanhã. Meu medo é abrir e minha nota for um desastre o que eu não duvido nada pois minha cabeça tava a mil e ainda passei meio mal durante a prova e tive que chutar um bom número de questões. Só espero que tenha pelo menos um bom aumento em relação ao enem do ano passado. Tanta sofrência pra nada(nem um aumento) é de cair o cu da bunda.
 

Skool

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
2.342
Pontos
754
É isso ai galera, boa sorte/parabéns para os envolvidos :rox
Voltando para a realidade, só me resta estudar. Fui :kflame
 

Bogdan

Bam-bam-bam
Mensagens
265
Reações
789
Pontos
278
MAT: 891,8 CN: 715,5 RED: 740 LING: 635,7 CH: 691,2

Fiquei decepcionado com a redação, mas ainda tenho esperanças...
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
put* QUE PARIUUUUUUUUUUUU
2rJyzsG.png


900 NA REDAÇÃO.
Sou foda.

Desastre abaixo:
A69pD0j.png

Vontade de me matar por isso. Minha cabeça tá um milhão de se , se , se... Com essa nota da redação na minha prova de 2016 eu ia pra média geral aritmética lá pra 620 e tanto/630 e pra alguns cursos 650 pra cima.

Muito frustante cara... muito...
Vou entrar no ProUni mesmo, desde o ano passado dava, esse ano minha nota apesar do desastre da prova ficou melhor devido aos 900 da redação.. Entrar pelo ProUni e tentar novamente esse ano fim de ano pra ver. Já to até vendo as notas na prova tudo 650- 700+ só que a nota da redação vai inverter pra 500... É sempre assim... PQP
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
MAT: 891,8 CN: 715,5 RED: 740 LING: 635,7 CH: 691,2

Fiquei decepcionado com a redação, mas ainda tenho esperanças...

Troca sua nota de matemática com a minha e eu troco minha nota da redação com você , fecho?
 

juvebrit80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.596
Reações
2.536
Pontos
453
Faaaala galera..........

Dificilmente terei chance pra MED esse ano, mas sinceramente, por estar a mais de 10 anos longe desse mundo, acho que fiz o meu melhor e valeu a tentativa, valeu o aprendizado. É focar nos pontos fracos e olhar para o que pode ser melhorado, sem relaxar nos pontos fortes. Dá pra subir a nota, eu sei e sinto que é possível. É ter paciência, humildade, persistência e muito, muiiiiito estudo. Muita resolução de exercícios e prática de redação.

Fica aqui registrado: farei a minha parte, farei "acontecer"....mais cedo ou mais tarde chegará a minha vez de fazer a matrícula em Med em alguma facul pública desse brasilzão véio de guerra :rox:rox:rox:rox




Sobre as notas: na boa, esse TRI é muito, muito bizarro:
Acertei 35 em Linguagens e fiquei com 654,1....
Fiz 20 em Natureza em minha nota foi 646,2
Olha isso galera, muito, muito tosco.........foram 15 questões a menos que linguagens para um resultado final praticamente idêntico.....:kzonzo

Fiquei com "média geral" 639,2..

Não sei qual a opinião da turma do tópico, mas pra mim o ideal seria deixar a redação junto com Linguagens OU Humanas E Natureza OU Matemática........Redação no dia de Humanas E Linguagens é de uma perversidade absurda.....

Enfim, boa sorte pra todos....
Lembrem-se: é apenas uma prova....nossa vida é muito, muito mais do que isso. Vida que segue gurizada :rox
 

Cinite

Bam-bam-bam
Mensagens
430
Reações
229
Pontos
478
Minha namorada ficou com media de 754, pra medicina não deve dar mesmo né?
O que atrapalhou ela foi o tempo nas questões de matemática, chutou mais de 15, ficou só com 703 de matematica, que era a segunda melhor dela nas provas anteriores.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Minha namorada ficou com media de 754, pra medicina não deve dar mesmo né?
O que atrapalhou ela foi o tempo nas questões de matemática, chutou mais de 15, ficou só com 703 de matematica, que era a segunda melhor dela nas provas anteriores.
Se a média aritmética da nota dela foi 754, imagine na nota de corte com peso em redação e matemática, vai subir ainda mais. Não sei onde mora, mas com essa nota dá pra fazer Medicina em um monte de lugar( e digo capitais).
 

StylePain

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.666
Reações
8.162
Pontos
713
Ainda bem que no começo do ano eu tenho enviado alguns currículos.

Enviado da fila do desemprego e da falhação.
 

Cinite

Bam-bam-bam
Mensagens
430
Reações
229
Pontos
478
Se a média aritmética da nota dela foi 754, imagine na nota de corte com peso em redação e matemática, vai subir ainda mais. Não sei onde mora, mas com essa nota dá pra fazer Medicina em um monte de lugar( e digo capitais).
A media aritmetica foi essa sim, e sou de Minas. Para outro estado é bem difícil dela querer ir.
Pelo que vi UFMG dá peso 1 para tudo, lá tá impossivel mesmo, os outros não cheguei a ver. As notas foram assim:
Ling: 620,9
Cienc Humanas: 778,0
Cienc Natureza: 702,0
Mat: 712,5
Red: 960
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.601
Reações
30.339
Pontos
1.253
A media aritmetica foi essa sim, e sou de Minas. Para outro estado é bem difícil dela querer ir.
Pelo que vi UFMG dá peso 1 para tudo, lá tá impossivel mesmo, os outros não cheguei a ver. As notas foram assim:
Ling: 620,9
Cienc Humanas: 778,0
Cienc Natureza: 702,0
Mat: 712,5
Red: 960
Cota? Quem sabe dá hein.

Eu ainda detenho o recorde de menor nota na redação do ENEM daqui?
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.252
Reações
10.849
Pontos
1.409
redação derrubou minha nota esse ano. ano passado fiz 800, esse ano 680. quanto ao resto, fiz mais ou menos a mesma nota que ano passado, aumentando ou diminuindo entre 20 e 30 em cada área do conhecimento tudo entre 650 e 700. Ano passado quase deu direito na USP, mas ganhei bolsa na FMU e to fazendo... mas já n to mto animado n, to achando que n é pra mim.
Tava pensando em fazer algo de TI... talvez SI na USP ou ADS no IFSP, minha nota deve dar pra ser chamado em segunda ou terceira chamada...
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Eu fico grilado com estas coisas. Fui tal mal nas provas mas fui tão bem na redação, eu fico olhando os comentários daqui e do outro fórum que acompanho e quando vejo as notas da redação eu nem acredito. Engraçado que sai de lá pensando que ia tirar no máximo 750 na redação e fui lá e garimpei os 900, vai entender.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.252
Reações
10.849
Pontos
1.409
aliás, alguém sabe se tem onde ver as "nota de corte" mas considerando os chamados até a terceira chamada?
 

Cinite

Bam-bam-bam
Mensagens
430
Reações
229
Pontos
478
Cota? Quem sabe dá hein.

Eu ainda detenho o recorde de menor nota na redação do ENEM daqui?
Sem cota, tô achando bem difícil, mas vamos ver né.
Quanto nesse recorde de redação ai mano? Kkkkk
Acharam o nivel do Enem maior que dos outros anos?
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Sem cota, tô achando bem difícil, mas vamos ver né.
Quanto nesse recorde de redação ai mano? Kkkkk
Acharam o nivel do Enem maior que dos outros anos?
Eu relação ao Enem que fiz(2016) achei sim e pelo que vi da prova do Enem 2015 incluiria a dita cuja também.
 

allanvinicius

Novato
Mensagens
15
Reações
13
Pontos
13
Sem cota, tô achando bem difícil, mas vamos ver né.
Quanto nesse recorde de redação ai mano? Kkkkk
Acharam o nivel do Enem maior que dos outros anos?
nossa, exatamente a mesma média que eu o.o, achei naturezas e humanas mais difícil, linguagens mais fácil e mat/red normal
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.894
Reações
4.859
Pontos
453
Linguagens: 604
Humanas: 617
Natureza: 590
Matemática: 674
Redação: 900

Quero medicina em uma universidade aqui perto, UNIPAMPA, mas acho que não vou conseguir com essa média de 677, mesmo com o +20% pra quem é da região do interior, ficaria com 814, e a última nota de corte foi 880 (justamente por causa dessa inclusão regional de 20%), e pra piorar tem peso 1 em todas matérias. (A não ser que diminua, já que foi um dos anos mais difíceis) .
Tenho a opção de fazer Direito em uma uniesquina com prouni, mas é foda tirar 900 na redação e não alcançar o curso desejado. Fica meu desabafo.
 

juvebrit80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.596
Reações
2.536
Pontos
453
Pessoal, fim do ano passado assinei o Física Total e já era assinante do Química em ação. Nesse meio tempo o Química em Ação passou a oferecer curso de Física também, então irei passar a assinatura do Física Total pra frente ( a assinatura vale até novembro se não me engano ).....
Quem tiver interesse "dá um grito" por MP que passo pra frente por um valor bacana....
 

surfista_capixaba

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
421
Reações
513
Pontos
519
@OSMattOS quando sair sua redação(ou se vc tiver um esboço dela ainda) posta ela aqui por favor,queria ver como e uma estrutura de uma redação exemplar :kjoinha,e tmb gostaria de saber onde vc estudou para redação,cursinho,aula online?se quiser pode mandar MP se nao estiver a vontade de postar aqui,obrigado
 

HarambeIsNotDead

Supra-sumo
Mensagens
976
Reações
1.261
Pontos
183
Eu deixei pra olhar o resultado nesta sexta-feira bem a noite pra não misturar a raiva do cotidiano com uma decepção..

Mas, mesmo nem eu sabendo minha senha, meu pai descobriu a minha nota e disse que não vou pra faculdade que queria. :ksnif

Só queria saber se é possível começar um curso numa faculdade e continuar em outra. É que eu realmente não quero mudar de cidade só pra estudar.
 

EasyName

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.047
Reações
3.690
Pontos
704
Eu deixei pra olhar o resultado nesta sexta-feira bem a noite pra não misturar a raiva do cotidiano com uma decepção..

Mas, mesmo nem eu sabendo minha senha, meu pai descobriu a minha nota e disse que não vou pra faculdade que queria. :ksnif

Só queria saber se é possível começar um curso numa faculdade e continuar em outra. É que eu realmente não quero mudar de cidade só pra estudar.
É possível, através de uma transferência externa onde você entra em vagas remanescentes, porém tem vários requisitos a serem cumpridos, como ter vaga no semestre que vc quer entrar e outras coisas como compatibilidade das matérias q vc fez na universidade de origem com a de destino.

Sent from my XT1097 using Tapatalk
 

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
Ao que tudo indica eu não farei mais parte do grupo da TI no fórum.:ksnif
Porque passei no vestibular de ciências contábeis:kfeliz.
Se eu passar no vestibular a vaga é 100% garantida, não é?
 
Topo Fundo