O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vestibular da UFSC tem livro de poesias sobre dedo no ânus e crucifixos no útero

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Mal posso esperar pela prova desse ano, mesmo com o weintraub, a corja do INEP ainda esta infestada de doentes mentais administrando as provas.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
Lembrou-me minhas provas de sociologia, olha a questão:

1. "Pecado nefando" era expressão correntemente utilizada pelos inquisidores para a sodomia. Nefandus: o que não pode ser dito. A Assembleia de clérigos reunida em Salvador, em 1707, considerou a sodomia “tão péssimo e horrendo crime”, tão contrário à lei da natureza, que “era indigno de ser nomeado” e, por isso mesmo, nefando. Podemos afirmar que os fortes vínculos entre o trecho anterior e a crescente estatística para crimes ligados a homofobia no Brasil, deve-se:
a) ao fracasso da divulgação de dados e denúncias sobre esse tipo de crime na internet.
b) à imprecisão da Constituição de 1988, que aborda de forma nebulosa as questões de direitos humanos.
c) à pouca representatividade dos grupos GLBTT junto às instituições públicas legislativas.
d) a eugenia hitlerista que se manifesta no Estado brasileira através da Carta magna de 1988.
e) a um processo histórico de fortalecimento da mentalidade que enxerga o homossexual de forma “demoníaco”.


Resumo: a homofobia é por causa da igreja
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.374
Reações
178.682
Pontos
1.003
Lembrou-me minhas provas de sociologia, olha a questão:

1. "Pecado nefando" era expressão correntemente utilizada pelos inquisidores para a sodomia. Nefandus: o que não pode ser dito. A Assembleia de clérigos reunida em Salvador, em 1707, considerou a sodomia “tão péssimo e horrendo crime”, tão contrário à lei da natureza, que “era indigno de ser nomeado” e, por isso mesmo, nefando. Podemos afirmar que os fortes vínculos entre o trecho anterior e a crescente estatística para crimes ligados a homofobia no Brasil, deve-se:
a) ao fracasso da divulgação de dados e denúncias sobre esse tipo de crime na internet.
b) à imprecisão da Constituição de 1988, que aborda de forma nebulosa as questões de direitos humanos.
c) à pouca representatividade dos grupos GLBTT junto às instituições públicas legislativas.
d) a eugenia hitlerista que se manifesta no Estado brasileira através da Carta magna de 1988.
e) a um processo histórico de fortalecimento da mentalidade que enxerga o homossexual de forma “demoníaco”.


Resumo: a homofobia é por causa da igreja
Existe alternativa correta?:klolwtf
 


Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
É o que dar não impor certos freios à sociedade... O império romano que o diga.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Pátria educadora, uma nação de tolos !!!


Depois a galerinha estadista quer inutilmente tentar justificar esse serviço de educação que o estado monopoliza ( através do MEC ), alegando que a """educação é um direito""" !!!!

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 
Topo Fundo