O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Compro VGA de 6GB ou 8GB (Ex: RX 580; 570; 5600 XT; GTX 1660 TI; etc)

HellBandit

Ser evoluído
Mensagens
236
Reações
13
Pontos
29
A preferência é pela RX 580, mas se a oferta for Boa posso analizar outras VGAs ... E sim, o intuito é pra isso que você está pensando.
 
Ultima Edição:

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.053
Reações
5.268
Pontos
1.049
Tenho uma RX 580 8GB 256bits aki, um ano jogando apenas LOL menos de 2 horas por dia.

Te interessa?
 

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.562
Reações
1.678
Pontos
353
Só uma dúvida memo, nao considero vender a minha.

Que ta akon te ceno?

Todo mundo de repente querendo comprar uma rx 580... so dei uma bizoiada no topico de classificados e tem uns 4 querendo comprar.
 


DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.285
Reações
12.197
Pontos
453
e esta compensando minerar com uma rx580?

Não estou muito informado sobre o assunto. Mas de acordo com esse tópico aqui, parece que, até com um celular, está compensando minerar e ganhar uma grana fácil. :brbr

 

HellBandit

Ser evoluído
Mensagens
236
Reações
13
Pontos
29
Up
kkkkkk... Vendo a minha por R$ 2999!
zuera... os caras não tem noção.. fiz uma busca no mercado livre e vejo q a pandemia + mineração deixou algumas pessoas lunáticas..

Hehe. Por isso nem olho mais no ML.
Ainda acha no OLX com preços mais equivalentes a realidade, e até nos mkplaces, tanto que semana passada compre duas, uma MSI 580 de 1200 via mkp facebook e uma 570 8gb de 900 no OLX. Mas costumo ter mais confiança de comprar nos fóruns como aqui, de preferência de users mais antigos ou com referências.
 

AMDark

Bam-bam-bam
Mensagens
790
Reações
297
Pontos
263
Não estou muito informado sobre o assunto. Mas de acordo com esse tópico aqui, parece que, até com um celular, está compensando minerar e ganhar uma grana fácil. :brbr

coloquei a minha pra minerar. Froids que curto usar o hackintosh no dia a dia e so deixo minerando a noite ou quando saiu para trabalhar.

A RX580 redragon esquenta pá cagamba, configurei no MSI para otimizar as fans e mesmo a 100% de dia chega a 76 facil com o gabinete aberto.
 

HellBandit

Ser evoluído
Mensagens
236
Reações
13
Pontos
29
coloquei a minha pra minerar. Froids que curto usar o hackintosh no dia a dia e so deixo minerando a noite ou quando saiu para trabalhar.

A RX580 redragon esquenta pá cagamba, configurei no MSI para otimizar as fans e mesmo a 100% de dia chega a 76 facil com o gabinete aberto.

Tem que fazer biosmod, overclock e undervolt pra minerar bom e com temperaturas mais baixas.
 

AMDark

Bam-bam-bam
Mensagens
790
Reações
297
Pontos
263
Tem que fazer biosmod, overclock e undervolt pra minerar bom e com temperaturas mais baixas.
Lembro que fiz biosmod na minha Radeon HD5850 em 2011 quando minerei com ela. Agora to meio por fora. Indica algum local com tutoriais sobre estes procedimentos? Meu hash fica na faixa de 28-29. Estou usando o app da NiceHash.
 

Rcalado

Bam-bam-bam
Mensagens
293
Reações
146
Pontos
228
coloquei a minha pra minerar. Froids que curto usar o hackintosh no dia a dia e so deixo minerando a noite ou quando saiu para trabalhar.

A RX580 redragon esquenta pá cagamba, configurei no MSI para otimizar as fans e mesmo a 100% de dia chega a 76 facil com o gabinete aberto.

Aqui consegui na 580 uma média de 28,5 MH/s a 62°C constantes, consumindo 90W... não fiz bios mod.. conforme li em varios lugares, com esses drivers novos da radeon, não é necessário o biosmod.. basta você configurar no próprio software da radeon pra "uso computacional" e fazer as configurações certas no core e memos..

Aqui ficou assim:

RX580.png
 

HellBandit

Ser evoluído
Mensagens
236
Reações
13
Pontos
29
Aqui consegui na 580 uma média de 28,5 MH/s a 62°C constantes, consumindo 90W... não fiz bios mod.. conforme li em varios lugares, com esses drivers novos da radeon, não é necessário o biosmod.. basta você configurar no próprio software da radeon pra "uso computacional" e fazer as configurações certas no core e memos..

Aqui ficou assim:

O Biosmod ajuda sim e é tranquilo, pode fazer backup da stock rom sem preocupação com brick. Por exemplo, estou minerando a 30mh via HiveOS (rx 580 da AFOX, modelo capado), e consegui bons resultados com consumo de apenas 70~72w, em uma média de 58º~62º dependendo do tempo (está mais frio hj):

h4HkYdt.jpg


61uAi8D.jpg
 

AMDark

Bam-bam-bam
Mensagens
790
Reações
297
Pontos
263
O Biosmod ajuda sim e é tranquilo, pode fazer backup da stock rom sem preocupação com brick. Por exemplo, estou minerando a 30mh via HiveOS (rx 580 da AFOX, modelo capado), e consegui bons resultados com consumo de apenas 70~72w, em uma média de 58º~62º dependendo do tempo (está mais frio hj):

h4HkYdt.jpg


61uAi8D.jpg
poderia mandar os links dos tutoriais de como fazer?
 

HeaLtHeMp

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
71
Reações
7
Pontos
519
Amigo, o fork ja foi anunciado pra Julho, qqr placa de video que vc comprar hoje nao vai se pagar .... a menos q vc esteja comprando pra revender para desavisados.....
 

amagnno

Ser evoluído
Mensagens
38
Reações
16
Pontos
28
Concordo! Final de Abril. inicio de Maio. O pessoal tomando conhecimento da chegada do fork, vendo que não irão pagar nem a energia consumida ou que vai levar 3 anos ou mais para recuperar o investido. Mineradores irão despejar placas no mercado.
 
Topo Fundo