O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


VGcharts Global 23/2 PS3 >>> X360

Matt

Habitué da casa
Mensagens
5.343
Reações
5
Pontos
86
PS3 ainda na frente do X360 tanto nos EUA como em vendas globais, as vendas do Japão estão ruins tanto pro PS3 quanto pro X360 mas ajudam a aumentar a diferença dos dois globalmente.

No mais Wii e DS seguem líderes absolutos, apesar do Wii não estar tão bem na Europa como em outros territórios mas o fato é irrelevante no impacto das vendas globais.

Hardware Sales, 23rd Feb 2008

Global

DS 317,873
Wii 230,921
PS3 177,387
PSP 154,187
X360 134,284

Eua

DS 116,674
Wii 209,561
PS3 94,106
PSP 55,881
X360 87,569

Europa

DS 150,304
Wii 84,567
PS3 69,575
PSP 44,701
X360 44,040

Japão

DS 50,895
Wii 62,794
PS3 13,706
PSP 53,605
X360 2,675

http://www.vgchartz.com/
 

Matt

Habitué da casa
Mensagens
5.343
Reações
5
Pontos
86
Morpheu Mishima;2805558 disse:
Quando os medalhões chegarem as vendas aumentam ainda mais.
Concordo, creio que o boost do PS3 se deve unicamente ao Blu-ray
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
E o Wii ainda está esgotando, não duvido que venderia mais ainda.
 

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
Morpheu Mishima;2805558 disse:
Quando os medalhões chegarem as vendas aumentam ainda mais.

Damyen;2805577 disse:
Caraca, PS3 na frente do 360 nos EUA. :eek:



Eu quero ver quando sair isso aquí:

metal-gear-solid-4-guns-of-the-patr.jpg
:konglove:[:king]:eek:[karrepio]:rox


Cadê aquele tapado que falou que a vitória do BD ia ser é ruim para a Sony quem vai ganhar com essa é a M$
. "É cada uma que se vê"
 


Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
Thiago_PS2;2805687 disse:
Vai ser a maior reviravolta da história dos videogames :rox :rox :rox :rox

A maior revira volta já aconteceu!!!! O WII com um hardware bem mais fraco está arregaçando o X360 e o pS3!!! não sou Nintendista, mas a verdade tem que ser dita!!!!!!!
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
o X360 ainda está em falta pessoal... Vamos ver em março como ficam as coisas.
 

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
mesmo assim não existe muitos motivos de se festejar porra nenhuma :p

afinal.. a sony considerando os numeros do japão que ainda não estão ai não está sequer a vender mais de 100.000 por mês...

bom mesmo seria se estivesse por mês a tirar uns 250k... 300k...a mais que a 360 isso já seriam numeros bem promissores...

vender mais só por 50k ou um nadinha mais.. não é nada de mais.. mas...

é melhor que nada claro.. :p
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
Chuck_Norris;2805694 disse:
A maior revira volta já aconteceu!!!! O WII com um hardware bem mais fraco está arregaçando o X360 e o pS3!!! não sou Nintendista, mas a verdade tem que ser dita!!!!!!!


e já foi dita no seu post :kongpositivo:
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.262
Reações
19.295
Pontos
1.469
Chuck_Norris;2805694 disse:
A maior revira volta já aconteceu!!!! O WII com um hardware bem mais fraco está arregaçando o X360 e o pS3!!! não sou Nintendista, mas a verdade tem que ser dita!!!!!!!

Se o Wii custasse o preço do X360 e do PS3, eu dizia que é uma reviravolta.
 

Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
Nego_Brown___;2805739 disse:
Se o Wii custasse o preço do X360 e do PS3, eu dizia que é uma reviravolta.

Nossa 100 dólares é muito diferença né!!! A nintendo estava em 3 lugar nos consoles de mesa, se isso não é reviravolta o que é !!!! O wii tem um leitor de DVD, o x360 tinha o HD-DVD (externo mas bem mais potente), o PS3 tem o Blue-ray (nem se compara com um DVD), em hardware o wii é bem fraco, o preço dos jogos do wii são quase os mesmos preços dos jogos do x360 e do ps3, o conjunto wii mote e nunchuk são bem mais caros que o preço de um controle pra ps3 e x360!!!!! Cara acho errado dizer que por o wii é um pouco mais barato é por que ele tá ganhando a geração!!!!
Aqui no brasil se Encontra um wii por 1.250, um x360 por 1.300 e ps3 por 1.500, realmente tem muita diferença de preço né!!!!!

Agora o wii tem que custar igualmente o que outros concorrentes custam???? Ai acho que é dose né!!!!
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
Nego_Brown___;2805739 disse:
Se o Wii custasse o preço do X360 e do PS3, eu dizia que é uma reviravolta.


se preço ganhasse guerra de console o Gamecube tinha levado a ultima

foi lançado a 249 dolares e sempre foi o mais barato

assim como o Dreamcast que chegou a custar 99 dolares antes do fiasco todo...
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.262
Reações
19.295
Pontos
1.469
Chuck_Norris;2805758 disse:
Nossa 100 dólares é muito diferença né!!! A nintendo estava em 3 lugar nos consoles de mesa, se isso não é reviravolta o que é !!!! O wii tem um leitor de DVD, o x360 tinha o HD-DVD (externo mas bem mais potente), o PS3 tem o Blue-ray (nem se compara com um DVD), em hardware o wii é bem fraco, o preço dos jogos do wii são quase os mesmos preços dos jogos do x360 e do ps3, o conjunto wii mote e nunchuk são bem mais caros que o preço de um controle pra ps3 e x360!!!!! Cara acho errado dizer que por o wii é um pouco mais barato é por que ele tá ganhando a geração!!!!
Aqui no brasil se Encontra um wii por 1.250, um x360 por 1.300 e ps3 por 1.500, realmente tem muita diferença de preço né!!!!!

Agora o wii tem que custar igualmente o que outros concorrentes custam???? Ai acho que é dose né!!!!

Meu amigo, 100 reais de um eletrodoméstico para outro no Brasil já é muito, imagina 100 dolares nos EUA.

Colocar os preços dos consoles importados no Brasil não levam a nada, pq alem deles não darem ideia em numeros oficiais, os preços estão compleamente longe dos reais.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
siarraweb;2805704 disse:
mesmo assim não existe muitos motivos de se festejar porra nenhuma :p

afinal.. a sony considerando os numeros do japão que ainda não estão ai não está sequer a vender mais de 100.000 por mês...

bom mesmo seria se estivesse por mês a tirar uns 250k... 300k...a mais que a 360 isso já seriam numeros bem promissores...

vender mais só por 50k ou um nadinha mais.. não é nada de mais.. mas...

é melhor que nada claro.. :p


MAs essas são as vendas semanais... no mês o PS3 deve colocar algo próximo
de 200 mil em cima do X.
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
Nego_Brown___;2805773 disse:
Meu amigo, 100 reais de um eletrodoméstico para outro no Brasil já é muito, imagina 100 dolares nos EUA.

Colocar os preços dos consoles importados no Brasil não levam a nada, pq alem deles não darem ideia em numeros oficiais, os preços estão compleamente longe dos reais.


vale lembrar que o Wii está esgotado desde que lançou e no Ebay, por exemplo, nao se encontra um por menos de 350 dolares....
 

Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
Nego_Brown___;2805773 disse:
Meu amigo, 100 reais de um eletrodoméstico para outro no Brasil já é muito, imagina 100 dolares nos EUA.

Colocar os preços dos consoles importados no Brasil não levam a nada, pq alem deles não darem ideia em numeros oficiais, os preços estão compleamente longe dos reais.

Tá bom cara!!!! O WII MErece perder a geração mesmo!!!!! Tudo bem se você não aceita o que a Nintendo fez no mercado de jogos eu não vou discutir com você!!!! Só os números de vendas já dizem por si só!!!! Mano eu prefiro o pS3 e o x360 do que o wii, tenho os 3 consoles em casa e só tirei o wii pra jogar direito quando saiu o Super Mario Galaxy e o No more Heroes, mas isso não faz eu fechar a minha mente pra grande e inteligente jogada da nintendo!!!! ou você quer comparar a situação atual da nintendo, com a situação da nintendo na geração passada???? O gamecube vendia pouco, não tinha muitos jogos (apesar dos poucos jogos serem muito bons) e já tinha gente falando em falência!!!!! Pra mim a Nintendo deu a volta por cima, engoliu MS e Sony e merece estar em primeiro Lugar, por mais que o wii não faça meu perfil de jogador!!!!!!
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Hehehe, quem diria né? Nada como um dia atras do outro... Fico perplexo com o folego do Wii... O bixin vende demais, não imaginava que ele conseguiria vender mais que o DS, mas sei lá vamos ver... Se o Wii passar o DS, ninguem mais pega ele...
 

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
XINTSUAI2;2805786 disse:
MAs essas são as vendas semanais... no mês o PS3 deve colocar algo próximo
de 200 mil em cima do X.


ahhhh...

podiam ter dito? ( não li bem o tópico )


bem.. nesse caso... [kviraolho] la ra la la (fazendo a festa) .. :-D

bem.. isso é bom sim.. se a sony nestes meses meio mortos conseguir estar a vender 200 e 300k a mais que a x360 ai sim, começa a pouco e pouco a tirar a diferença... e quando sairem os grandes titulos poder tirar ainda mais...

logo se vê.. a microsoft não vai ficar de braços cruzados claro..
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
siarraweb;2805829 disse:
ahhhh...

podiam ter dito? ( não li bem o tópico )


bem.. nesse caso... [kviraolho] la ra la la (fazendo a festa) .. :-D

bem.. isso é bom sim.. se a sony nestes meses meio mortos conseguir estar a vender 200 e 300k a mais que a x360 ai sim, começa a pouco e pouco a tirar a diferença... e quando sairem os grandes titulos poder tirar ainda mais...

logo se vê.. a microsoft não vai ficar de braços cruzados claro..

Eu chuto que no final desse ano o PS3 terá tirado uns 400 mil de diferença entre
as bases dele e do X por bimestre.. claro.. vai ter mês que não vai tirar 200 mil como agora..
mas devem haver meses como o lançamento do MGS 4 ou do FFXIII que compensem essas
diferenças.
 

Royal_Salute

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.698
Reações
1.784
Pontos
879
Pra mim o PS3 passa o 360 ano q vem... e vai tar brigando bem com o wii daqui há uns 2 anos tb...
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.297
Reações
11.797
Pontos
1.654
O Wii ultrapassou as vendas do DS. Cacete[karrepio]

PS3 precisa melhorar ainda, mas a crise inicial está passando. O X360 está afundando cada vez mais graças a falta de X360 no estoque.

Essa falta de estoque está diretamente relacionada aos numeros de X360 com defeito. As 3 rls vão derrubar a M$ nessa geração
 

Matt

Habitué da casa
Mensagens
5.343
Reações
5
Pontos
86
LedBoy;2805698 disse:
o X360 ainda está em falta pessoal... Vamos ver em março como ficam as coisas.
Sinceramente não confio nessa de "está em falta" é nítido o crescimento do PS3 e que ele pegou uma boa fatia do 360 devido ao Blu-ray, vamos ver até quando a MS vai ficar falando que está em falta pra justificar essa ultrapassagem.
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.010
Reações
2.931
Pontos
1.204
Geralmente eu não comento as previsões do VGchuts.

Mas temos que lembrar que o X360 esta em falta nos EUA(por que porra ele esta faltando la e outra coisa), e o PS3 quase sempre vende mais na Europa.
 

sephius

Lenda da internet
Mensagens
11.375
Reações
10.203
Pontos
1.629
siarraweb;2805704 disse:
mesmo assim não existe muitos motivos de se festejar porra nenhuma :p

afinal.. a sony considerando os numeros do japão que ainda não estão ai não está sequer a vender mais de 100.000 por mês...

bom mesmo seria se estivesse por mês a tirar uns 250k... 300k...a mais que a 360 isso já seriam numeros bem promissores...

vender mais só por 50k ou um nadinha mais.. não é nada de mais.. mas...

é melhor que nada claro.. :p

É mais 50k por semana já da 200k por mes, em 5 meses ja tira 1 milhão, em uma ano tira mais que 2 milhões. Ja da pra Sony dar uma respirada :)

Isso se continuar assim.
 

EvilAvatar

Veterano
Mensagens
7.623
Reações
3
Pontos
121
Essa semana o PS3 deve ter tido um boost grande por causa do anuncio oficial da Toshiba de que desistiu do HD-DVD, a questão agora é se esse boost vai ser permanente ou está sendo algo temporário enquanto o assunto está na mídia e muitas pessoas que estavam indecisas devem resolveram adquirir o console com Blu-Ray com esse anuncio.

Ou talvez o VGZ esteja chutando o PS3 na frente do X360 baseado no NPD do mês passado, principalmente pq a falta dos modelos Elite e Premium estranhamente continua, é so conferir nas lojas online e na Neogaf.

--------
Provaveis numeros pra semana:

Wii 370
PS3 180
X360 135

- O PS3 cresceu, o X360 continua vendendo bem, só não cresceu como o PS3. O Wii é um monstro como o PS2.
-Discordo que esteja havendo uma reviravolta tão grande a favor do PS3, no momento ele está vendendo apenas 25% do total mundial. Só quem quiser desconsiderar o Wii mesmo... Por enquanto essa reviravolta é a mesma que ocorreu entre Game Cube e Xbox 1.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.262
Reações
19.295
Pontos
1.469
Chuck_Norris;2805816 disse:
Tá bom cara!!!! O WII MErece perder a geração mesmo!!!!! Tudo bem se você não aceita o que a Nintendo fez no mercado de jogos eu não vou discutir com você!!!! Só os números de vendas já dizem por si só!!!! Mano eu prefiro o pS3 e o x360 do que o wii, tenho os 3 consoles em casa e só tirei o wii pra jogar direito quando saiu o Super Mario Galaxy e o No more Heroes, mas isso não faz eu fechar a minha mente pra grande e inteligente jogada da nintendo!!!! ou você quer comparar a situação atual da nintendo, com a situação da nintendo na geração passada???? O gamecube vendia pouco, não tinha muitos jogos (apesar dos poucos jogos serem muito bons) e já tinha gente falando em falência!!!!! Pra mim a Nintendo deu a volta por cima, engoliu MS e Sony e merece estar em primeiro Lugar, por mais que o wii não faça meu perfil de jogador!!!!!!

Por favor, use argumentos sem escandalos. A conversa aqui passa longe de se a Nintendo merece ou não vencer a geração. Eu nem toquei nesse assunto, até pq nem considero o Wii dessa geração.

Agora que é ser muito inocente não achar que a "inteligente jogada" da Nintendo não tem os preços dos produtos dela envolvidos.
 

Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
Nego_Brown___;2806255 disse:
Por favor, use argumentos sem escandalos. A conversa aqui passa longe de se a Nintendo merece ou não vencer a geração. Eu nem toquei nesse assunto, até pq nem considero o Wii dessa geração.

Agora que é ser muito inocente não achar que a "inteligente jogada" da Nintendo não tem os preços dos produtos dela envolvidos.

Desculpa se eu fui escandaloso!!!! Mas não considerar o WII ser um videogame dessa geração é um argumento escandoloso!!! Mas sejamos sinceros, você não vai mudar minha opinião e eu não vou mudar a sua, então vamos esquecer essa discussão!!!! Abraços!!!!!!
 

sandino18che

Ser evoluído
Mensagens
265
Reações
1
Pontos
31
Affe!!! Wii não é dessa geração?!?!!?
É verdade ele deve ter sido lançado nos anos 90! Com aqueles gráficos de 64 só pode ser...

Cada uma que me aparece...

E só pra concluir... Meu Brother, não importa o que tu acha. O wii é um video game dessa geração e isso é um fato. Ele concorre com o PS3 e com o Xbox360. Não com o Game cube, PS2, Xbox e Dream Cast.
 

Royal_Salute

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.698
Reações
1.784
Pontos
879
Esse negócio de falar q o wii nao é dessa geraçao é choro de uns istas que acompanham as vendas e ficam buscando desculpas pra nao ver seu console "perdendo"...
lol... eu até dou risada de quem fala isso.
 
Topo Fundo