O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


VGcharts Global 23/2 PS3 >>> X360

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.262
Pontos
1.399
É engraçado ver como os istas choram com argumentos que vão ser muleta e consolo pra eles até o final da geração ! Está com falta de consoles, quando solucionar os problemas as vendas vão triplicar, quando sair tal jogo as vendas vão aumentar, o Wii não é concorrente nessa geração, se ele tivesse o preço dos outros, estaria em último.... até quando vão ficar com essas desculpas e aceitar que o mercado está praticamente definido ???
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Link_1998;2806726 disse:
É engraçado ver como os istas choram com argumentos que vão ser muleta e consolo pra eles até o final da geração ! Está com falta de consoles, quando solucionar os problemas as vendas vão triplicar, quando sair tal jogo as vendas vão aumentar, o Wii não é concorrente nessa geração, se ele tivesse o preço dos outros, estaria em último.... até quando vão ficar com essas desculpas e aceitar que o mercado está praticamente definido ???
Concordo... se você estiver falando do Wii líder da geração.
 

Troybr

Supra-sumo
Mensagens
2.003
Reações
172
Pontos
164
Acho que o que importa agora no momento foi que o PS3 esta ganhando mercado rapido nos EUA,

E o xbox nao ta com cara que ta em falta nao, vendendo 85mil unicades por semana, ta vendendo mais que o ano passado semanal... é o PS3 que passou mesmo.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Troybr;2806776 disse:
Acho que o que importa agora no momento foi que o PS3 esta ganhando mercado rapido nos EUA,

E o xbox nao ta com cara que ta em falta nao, vendendo 85mil unicades por semana, ta vendendo mais que o ano passado semanal... é o PS3 que passou mesmo.

Bem, que ele esta em falta ja foi comprovado varias vezes aqui no fórum.


Mas tambem não se sabe se faria grande diferença se o 360 não estivesse em falta.
 

Vingador/

Ser evoluído
Mensagens
1.500
Reações
0
Pontos
36
Chuck_Norris;2805694 disse:
A maior revira volta já aconteceu!!!! O WII com um hardware bem mais fraco está arregaçando o X360 e o pS3!!! não sou Nintendista, mas a verdade tem que ser dita!!!!!!!

Concordo perfeitamente :kongpositivo:
 


Dudu.exe

Bam-bam-bam
Mensagens
16.168
Reações
267
Pontos
359
creio que o anuncio do fim da guerra dos midias HD fez o pessoal procurar o Ps3 como um BR player barato!!!

se tivesse um jogo de peso agora pra ser lançado ia ser uma loucura!
 

Simpato_Yamazaki

Supra-sumo
VIP
GOLD
Mensagens
1.163
Reações
318
Pontos
189
[COLOR="DarkRed"]O mais estranho disso tudo é o fato de a M$ não estar fazendo NADA a respeito...parece até que ela quer enterrar o 360!

Mas, independente do que está acontencendo agora, acho que o desempenho do PS3 é pífio perto dos furações que foram o PSX e o PS2. Assim como a M$ está longe de repetir o feito da Sony com o PSX e com o PS2 também.[/COLOR]
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Simbatou_Yamazaki;2808178 disse:
[COLOR="DarkRed"]O mais estranho disso tudo é o fato de a M$ não estar fazendo NADA a respeito...parece até que ela quer enterrar o 360!

Mas, independente do que está acontencendo agora, acho que o desempenho do PS3 é pífio perto dos furações que foram o PSX e o PS2. Assim como a M$ está longe de repetir o feito da Sony com o PSX e com o PS2 também.[/COLOR]

Será que teremos um XBOX 720 para o final deste ano??? :-D:-D

Muito estranho realemnte a MS estar de braços cruzados.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Atualiza ai.. adicionaram o JApão.


DSL: 317,873 (396,077)
Wii: 230,921 (233,459)
PS3: 177,387 (174,695)
PSP: 154,187 (165,145)
360: 134,284 (128,753)
PS2: 116,053 (119,844)

Breakdown by region:

.........Japan.....America...Europe/Other
DSL:..50,895...116,674.....150,304
Wii:...62,794....78,975......89,152
PS3:..13,706...94,106.......69,575
PSP:..53,605...55,881.......44,701
360:....2,675....87,569.......44,040
 

EvilAvatar

Veterano
Mensagens
7.623
Reações
3
Pontos
121
Simbatou_Yamazaki;2808178 disse:
[COLOR="DarkRed"]O mais estranho disso tudo é o fato de a M$ não estar fazendo NADA a respeito...parece até que ela quer enterrar o 360!

Mas, independente do que está acontencendo agora, acho que o desempenho do PS3 é pífio perto dos furações que foram o PSX e o PS2. Assim como a M$ está longe de repetir o feito da Sony com o PSX e com o PS2 também.[/COLOR]

Mas a MS acabou de anunciar Gears 2 exclusivo pro X360 pro fim do ano.
 

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.455
Reações
10.907
Pontos
1.004
VGChartz atualizou os numeros, bem que tava estranho aquelas vendas do Wii, c o Ps3 estivesse com um desempenho bom no Japão estaria brigando com o Wii nas vendas, mas como tá dificil de emplacar por lá, só resta tentar aumentar as vendas nos outros 2 mercados.
 

goodstuff210

Bam-bam-bam
Mensagens
5.758
Reações
3.238
Pontos
434
Nego_Brown___;2805739 disse:
Se o Wii custasse o preço do X360 e do PS3, eu dizia que é uma reviravolta.

se wii custasse $100 a mais, teria gráficos next-gen e seria melhor ainda. imagina um wii com gráficos 360/ps3.
hmm...quem dera.
 

Matt

Habitué da casa
Mensagens
5.343
Reações
5
Pontos
86
Simbatou_Yamazaki;2808178 disse:
O mais estranho disso tudo é o fato de a M$ não estar fazendo NADA a respeito...parece até que ela quer enterrar o 360!
Não há muito o que fazer, o concorrente ostenta um recurso que ganhou uma guerra de mídias e ainda adversária a qual a MS escolheu. Querendo ou não, mimimi console é pra jogos ou não, tá ajudando o PS3 a vender mais console e como "Era HD" essa perda pegou muito mal pro X360.. ela marketeou o HD-DVD como parte do hub de entretenimento digital do console e agora colhe os frutos pela escolha errada.


Simbatou_Yamazaki;2808178 disse:
Mas, independente do que está acontencendo agora, acho que o desempenho do PS3 é pífio perto dos furações que foram o PSX e o PS2. Assim como a M$ está longe de repetir o feito da Sony com o PSX e com o PS2 também.
A MS começou MUITO bem mas foi atropelada pelo Wii e começa a ser ultrapassada lentamente pela Sony. Ambas MS e Sony parecem estar sendo massacradas pelo Wii que é o verdadeiro "PS2" dessa geração. Mas há muito o que rolar ainda, nenhuma delas ainda se deu por vencida e eu duvido muito que o Wii passe a base do PS2 mesmo vendendo no ritmo que está agora.


EvilAvatar;2808337 disse:
Mas a MS acabou de anunciar Gears 2 exclusivo pro X360 pro fim do ano.
Isso é um péssimo anuncio e só confirma a condição de hardcore jogos de tiro do console. Pra que outro Gears? Cadê Final Fantasy? Aliás cadê os FF-Killers de Sakaguchi? Bicho, espero que a Rare mostre serviço nos próximos anos (e que Banjo não seja apenas um remake com graficos requentados como foi Conker/X) pq senão fica difícil falar de biblioteca variada onde a maior parte é multi e os exclusivos são 90% de tiro e estão disponíveis pra PC.
 

EvilAvatar

Veterano
Mensagens
7.623
Reações
3
Pontos
121
Matt;2808469 disse:
Isso é um péssimo anuncio e só confirma a condição de hardcore jogos de tiro do console. Pra que outro Gears? Cadê Final Fantasy? Aliás cadê os FF-Killers de Sakaguchi? Bicho, espero que a Rare mostre serviço nos próximos anos (e que Banjo não seja apenas um remake com graficos requentados como foi Conker/X) pq senão fica difícil falar de biblioteca variada onde a maior parte é multi e os exclusivos são 90% de tiro e estão disponíveis pra PC.

Gears 1 tá chegando em 5 milhões de copias, é um jogo de peso. Que aliás me fez virar de lado. [kgay]
Gears 2 vai dar um belo boost no X360. Sem contar que Ninja Gaiden 2 foi anunciado pra junho (mes do MGS4), Fable 2 sai esse ano (o primeiro vendeu quase 3 milhões), foi anunciado um novo Tales exclusivo temporariamente pro X360. Acho que independente de vendas o X360 tá muito forte de jogos esse ano.

Ainda tem APB, Halo Wars, Splinter Cell, Banjo 3, Too Human, Infinite Undiscovery, Alan Wake, Age of Conan, Dead Island, Lef4Dead, Warhound, Project Offset exclusivos.

E grandes multis como Resident Evil 5, GTA4, Silent Hill 5, Fallout 3, Far Cry 2, Project Origin, Vegas 2, Saboteur, Soul Calibur 4, SF4, Endwar, etc.

Existe uma diversidade boa pra mim.
 

pulula

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.686
Reações
61
Pontos
894
Link_1998;2806726 disse:
É engraçado ver como os istas choram com argumentos que vão ser muleta e consolo pra eles até o final da geração ! Está com falta de consoles, quando solucionar os problemas as vendas vão triplicar, quando sair tal jogo as vendas vão aumentar, o Wii não é concorrente nessa geração, se ele tivesse o preço dos outros, estaria em último.... até quando vão ficar com essas desculpas e aceitar que o mercado está praticamente definido ???

Post perfeito!
Deu um owned em todo mundo! :-D

Microsofistas
Sonystas
Os dois juntos

Só faltaram os Nintendistas, mas esses estão de bem com a vida. [kcool] Então acho que eles nem se metem mais nessas discussões toscas.
Danova geração vou pegar só um DS. Consoles mesmo, ainda estou em dúvida entre os 3, cada um sempre aparece com uma surpresa muito agradável de tempos em tempos. Como eu não posso ter os 3, eu fico mais uns 2 anos me decidindo. :p
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.861
Reações
38.239
Pontos
1.839
Link_1998;2806726 disse:
É engraçado ver como os istas choram com argumentos que vão ser muleta e consolo pra eles até o final da geração ! Está com falta de consoles, quando solucionar os problemas as vendas vão triplicar, quando sair tal jogo as vendas vão aumentar, o Wii não é concorrente nessa geração, se ele tivesse o preço dos outros, estaria em último.... até quando vão ficar com essas desculpas e aceitar que o mercado está praticamente definido ???
A unica coisa q está difinida é a liderança do Wii.

PS3 e 360 tem uma longa batalha pela frente. :kongpositivo:
 

Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
pulula;2808869 disse:
Post perfeito!
Deu um owned em todo mundo! :-D

Microsofistas
Sonystas
Os dois juntos

Só faltaram os Nintendistas, mas esses estão de bem com a vida. [kcool] Então acho que eles nem se metem mais nessas discussões toscas.
Danova geração vou pegar só um DS. Consoles mesmo, ainda estou em dúvida entre os 3, cada um sempre aparece com uma surpresa muito agradável de tempos em tempos. Como eu não posso ter os 3, eu fico mais uns 2 anos me decidindo. :p

Já deu uma olhada no PSP???? Também tem alguns jogos bons!!!! Mas o DS é uma boa escolha, se pudesse teria os dois consoles portáteis, mas por enquanto prefiro o PSP (na verdade o problema é dinheiro mesmo)!!! Essa sua foto é muito sexy!!!![kgay][kgay]
 
Topo Fundo