O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


VGCHARTZ - 21 DE NOVEMBRO

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
1dc1a4ff039333bd652bc4256781b63d.jpg


Enviado de meu Mi 9T usando o Tapatalk
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.792
Reações
13.824
Pontos
803
eu não acredito em vg chartz não, porém mais cedo tinha um vg chartez desse que dava ao xbox as mesma vendas do play na europa :kpensa sabia que tava errado, mais errado ainda.
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.929
Reações
5.806
Pontos
453
Se isso é real.
Porque a Sony fica babando ovo para os States?
Devia dar mais foco aonde ela é querida, não?
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Impressionante o Xbox na América do Norte... Tanto o One quanto o Séries, conseguiram deixar Ps5 e Ps4 pra trás...
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.387
Reações
19.967
Pontos
1.434
VG chartz não dá para confiar, que pese falta estoque, não acredito que o Series S/X tenham vendido tão pouco na Europa inteira.
 


nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Se isso é real.
Porque a Sony fica babando ovo para os States?
Devia dar mais foco aonde ela é querida, não?
Não. O território mais importante para a Sony disparado são os EUA.

É o único local onde os Xboxs tem alguma chance de disputar. Se o Xbox flopar nos EUA pode agendar o enterro pois quase todas as vendas dele estão ali.

Em quase todo o resto do mundo ninguém quer saber de Xbox não, é Nintendo, Sony ou PC.
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
eu não acredito em vg chartz não, porém mais cedo tinha um vg chartez desse que dava ao xbox as mesma vendas do play na europa :kpensa sabia que tava errado, mais errado ainda.

O que eu vi aqui, foi um contabilizando as vendas da semana passada, onde o PS5 não tinha sido lançado na Europa.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.466
Reações
23.056
Pontos
803
Ps5 com vendas totais entre 30 e 40% a mais

Está 3:1 nessa tabela em favor do Playstation, e não 30 a 40%, 1.000.000 de PS5 vs 250.000 XBoxes Series, mas isso é VGChartz, que são números inventados, não serve pra literalmente NADA.


Pra não dizer que não tem sentido, pelo menos os números do NPD do Switch (EUA) provavelmente estão corretos, foi um chute, mas um chute bom, deve ter vendido mais que PS5 e XBox Series SOMADOS, porque a Nintendo tem estoque, e Micro e Sony não.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.792
Reações
13.824
Pontos
803
O que eu vi aqui, foi um contabilizando as vendas da semana passada, onde o PS5 não tinha sido lançado na Europa.

clone
mas seja como for, ta muito estranho, onde xbox one ta vendendo mais que o ps4 no eua sendo que não tem nada, ta acontecendo alguma promoção agressiva será ? se a ms conseguir provar que console sem jogo vende, vamos descer mais um nível na industria.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
onde xbox one ta vendendo mais que o ps4 no eua sendo que não tem nada, ta acontecendo alguma promoção agressiva será ? se a ms conseguir provar que console sem jogo vende, vamos descer mais um nível na industria.

Ueh.. Se ficou triste, importa um de lá então pra ajudar a deusa a ultrapassar a Microsoft.. Nunca é tarde pra ter um Ps4.
 

Rodrigo91

Bam-bam-bam
Mensagens
1.137
Reações
1.207
Pontos
353
Está 3:1 nessa tabela em favor do Playstation, e não 30 a 40%, 1.000.000 de PS5 vs 250.000 XBoxes Series, mas isso é VGChartz, que são números inventados, não serve pra literalmente NADA.


Pra não dizer que não tem sentido, pelo menos os números do NPD do Switch (EUA) provavelmente estão corretos, foi um chute, mas um chute bom, deve ter vendido mais que PS5 e XBox Series SOMADOS, porque a Nintendo tem estoque, e Micro e Sony não.
Essa porcentagem foi somando esses dados do post mais o post anterior da semana 8 a 14, fica 3 milhões e pouco de xbox series contra 4,5+ de ps5
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.307
Reações
11.811
Pontos
1.654
Vou esperar informações oficiais.

Mas mesmo assim há uma forte tendência de confirmar a liderança do PS5 na nova geração.

Xbox Series S/X vão vender bem, mesmo sem jogos exclusivos que justifiquem a sua compra.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.466
Reações
23.056
Pontos
803
contra 4,5+ de ps5

Acho pouco provável que o PS5 tenha vendido 4.5 mi em 1 semana, o PS4, console que vendeu mais rápido na história, conseguiu 4.1 milhões em março, com 4 meses depois do lançamento. Não que não tenha demanda, se tivesse em prateleira tinha vendido 20 milhões, mas pouco provável que tenha conseguido produzir/distribuir isso logisticamente em 10 dias.


De qualquer forma, estamos filosofando em cima dum nada, VGChartz é inventado, e isso não é hiperbólico, é inventado mesmo, já foi provado por A + B que os caras tiram o número do rabo. Depois que o oficial é revelado, eles atualizam o site, serve pra dados já consolidados do passado, mas pra qualquer coisa futura, a serventia é zero, VGChartz é banido em muito fórum justamente por isso, fica-se discutindo em cima duma coisa que está provada que é um nada, por páginas e páginas, poluindo nosso bem viver, baita perda de tempo


Os números são inventados
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Se isso é real.
Porque a Sony fica babando ovo para os States?
Devia dar mais foco aonde ela é querida, não?

Cara as vendas nos EUA estão baixas pq o console esgotou na semana anterior a dessa tabela. Então oq tem de venda ali é o pouco que algumas lojas ainda tinham.
 
Ultima Edição:

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Eu acredito que as vendas estejam na casa de 3 por 1, mas esses números do Vgchutez são sem fundamentos.
 

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.611
Pontos
703
Ps5 dá uma surra em todo o mundo no Xbox, o número menor e devido a falta de consoles, porém não acredito nesse vgchutes

Enviado de meu Redmi 4X usando o Tapatalk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.178
Reações
32.507
Pontos
1.629
Números plausíveis com o que ouvimos falar pelo fórum e aí pelas ruas, além disso apresentados com bastante precisão e incluindo a casa unitária. Vgchartz é uma página bem famosa e deve ter suas fontes seguras, deve ser tipo fiscais de eleições que vão em todas as sessões após as 17h pra tirar fotografia do boletim de cada urna e enviar no grupo de campanha do whats pra somarem manualmente tudo, logo seria até mais seguro do que os números oficiais.
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
a bandeira da Onu ali é para representar vendas globais?? huehuehuehuehue

no mais impressionado como o One X vendeu tanto no USA mesmo tendo o Series S a venda... não faz mto sentido, é o mesmo preço né? ou não?
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Está 3:1 nessa tabela em favor do Playstation, e não 30 a 40%, 1.000.000 de PS5 vs 250.000 XBoxes Series, mas isso é VGChartz, que são números inventados, não serve pra literalmente NADA.


Pra não dizer que não tem sentido, pelo menos os números do NPD do Switch (EUA) provavelmente estão corretos, foi um chute, mas um chute bom, deve ter vendido mais que PS5 e XBox Series SOMADOS, porque a Nintendo tem estoque, e Micro e Sony não.
 
Topo Fundo