O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vgchartz EUROPA - 9fev - PS3 vai aumentando a vantagem (+Wii ++)

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Thiago.M;2751805 disse:
Bom, acabei de comprar o DMC4 CE o/o/o/
Semana que vem estarei na lista lol

Então crie um tópico com fotos de semelhante coisa para a gente adimirar


PS.: E se quiser chame alguma vizinha boazuda pra tirar as fotos segurando a caixa :lol
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.383
Reações
15.519
Pontos
1.839
ldomingos;2751828 disse:
Então crie um tópico com fotos de semelhante coisa para a gente adimirar


PS.: E se quiser chame alguma vizinha boazuda pra tirar as fotos segurando a caixa :lol

campanha ldomingos para um review de DMC4 CE mais vizinha boazuda lançada... 100% apoiado :lol

:-D
 

Thiago.M

Bam-bam-bam
Mensagens
7.520
Reações
2.751
Pontos
459
ldomingos;2751828 disse:
Então crie um tópico com fotos de semelhante coisa para a gente adimirar


PS.: E se quiser chame alguma vizinha boazuda pra tirar as fotos segurando a caixa :lol

Você encasquetou com fotos de gostosas segurando o DMC4 CE ein, hehe...
MAs só deve chegar daqui uns 15 dias, pelo menos foi um bom preço [kcool]
 

Road

Veterano
Mensagens
3.140
Reações
21
Pontos
124
Gamer King;2751704 disse:
Fraco nos dois consoles o inicio de DMC 4.

Se você está comparando com o lançamento japonês, realmente foi pior. Mas acho que foi um bom lançamento e no Japão foram números inesperados por quase todos.

O melhor seria comparar com o lançamento da terceira versão e ver se esta teve uma força inicial maior ou se teve mais pernas, mas não temos esses dados infelizmente. DMC3 não conseguiu nem o primeiro lugar no seu lançamento no Reino Unido, enquanto DMC4 conseguiu o primeiro com o X360 e quarto com o PS3. Também não conseguiu nem vender mais de 100 mil cópias no Reino Unido no total.

Se for feita uma proporção baseada no hardware do Vgchartz, DMC4 teria vendido 42 mil na primeira semana no Reino Unido. Levando-se em conta que ele se posicionou nas primeiras posições por lá e não conseguiu o mesmo em outros países, provavelmente a parcela de venda no Reino Unido foi ainda maior. Quem sabe já não tenha sido os 100 mil que DMC3 nem conseguiu?

Acredito que não foi um lançamento abaixo das suas expectativas da Capcom. Resta ter esperar Vgchartz na América pra ter uma idéia. Infelizmente, idéia essa que é bem mais vaga se tratando de software, quando comparada ao hardware.

Até NFS já virou million seller no PS3 por lá, falando em softwares.
 

O Homem Sarcasmo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.173
Reações
923
Pontos
209
PS3 sem nenhuma franquia de peso e custando 399, conseguiu passar de - 10 mil por mês em relaçao ao 360 para + 30 mil por mês. ou seja: a tendencia natural é que de aumento de vendas.

quando sair os medalhoes essa diferença vai aumentar consideravelmente.
sem contar que os japas lá gozam só de ouvir falar um FF, entao ele deve de dar uma boa crescida lá.
FF nao sai tao cedo, mais é uma carta na manga que o PS3 tem.
se a sony der uma reduzida pra 299, vai dar + um up nas vendas.

eu chuto que o PS3 deve de empatar em base com o 360 no meio de 2009.


images

:cool:
 


xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Como fizeram aquele GIF do PS3 brigando com o GBA, deviam fazer um do Xbox 360 brigando com o PS2. :-D
 

MagusX

Supra-sumo
Mensagens
5.206
Reações
1
Pontos
184
1 - As boas vendas do PS3 já eram de se esperar.

2 - As vendas do PS3 aumentarem a cada mês também já era fato.

Assim que sairem os jogos de peso do PS3, com certeza dará UP nas vendas do console. FF13 Dará mais um UP no final de 2008, início de 2009.

Isso é o q eu penso. Acredito sim q o PS3 vai vender muito ainda. Mas o q importa mesmo é q muuuuuito jogos senssacionais então por vir no console, e sei q vou aproveitar todos com louvor.

Se hj eu tivesse apenas um xb360, estaria torcendo para o PS3 alavancar de vez com preços baixos para eu poder pegar um. Mas vejo q o pessoal do x não pensa assim. Eu não recomendo essa mentalidade. De boa mesmo.
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
E nos EUA? Será que o Wii passa a base do X360 ainda este ano?
 

patolino

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.071
Reações
1.769
Pontos
1.394
Classic Gamer;2751627 disse:
Só fazer as contas a diferença entre 360 e PS3 é de + ou - 7 milhões mundialmente.

Em um cenário totalmente favoravel para o PS3 vamos supor que ele vendesse 500 a mais que o 360 por mês mundialmente. Então faltariam 13 meses para o PS3 passar o 360 1 ano e 1 mês a partir de agora. Isso mantendo 500 mil a mais que o 360 durante 13 meses consecutivos.

Sei não acho um pouco surreal isso.

Acho que se a Sony conseguir manter uma media de 250 mil unidades a mais por mês já tá bom pra caramba isso daria 2 anos e 2 meses pra conseguir empatar com o 360.

Imagino que nos meses que sair um MGS ou FF o PS3 pode conseguir vender 500 a mais que o 360 já manter o ritmo dos outros meses acredito ser dificil.

Mas essa conta é até pessimista, visto que os grandes jogos do Playstation saem esse ano e ano que vem.
 

Classic Gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.157
Reações
150
Pontos
769
patolino;2752560 disse:
Mas essa conta é até pessimista, visto que os grandes jogos do Playstation saem esse ano e ano que vem.

Sei lá eu achei até bem otimista, mais lendo o tópico tem uma coisa que eu acho muito estranha sobre o 360, não faz sentido nenhum o console estar em falta essa época do ano.

Já deu mais que tempo de encher os estoques pós natal.

Não sei mais acho que a M$ não vai ficar parada assistindo a Sony crescer. Eu chuto [modo mãe dinah on] que essa falta de consoles pode ter algo a ver com uma nova queda de preço perto do lançamento de GTA 4 e Ninja Gaiden 2.

Estão deixando as lojas queimarem estoque a preço velho pra entrar hardware novo a preço novo quem sabe até bundles ou algo assim mais é só palpite [modo mãe dinah off] quem sabe na GDC eles falam alguma coisa a mais.
 

ROYCOROI_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.896
Reações
2.882
Pontos
434
Thiago.M;2751848 disse:
Você encasquetou com fotos de gostosas segurando o DMC4 CE ein, hehe...
MAs só deve chegar daqui uns 15 dias, pelo menos foi um bom preço [kcool]

concertou as 3RL do seu X? deve ser fera esse DMC CE.. :rox
 

patolino

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.071
Reações
1.769
Pontos
1.394
Classic Gamer;2752597 disse:
Sei lá eu achei até bem otimista, mais lendo o tópico tem uma coisa que eu acho muito estranha sobre o 360, não faz sentido nenhum o console estar em falta essa época do ano.

Já deu mais que tempo de encher os estoques pós natal.

Não sei mais acho que a M$ não vai ficar parada assistindo a Sony crescer. Eu chuto [modo mãe dinah on] que essa falta de consoles pode ter algo a ver com uma nova queda de preço perto do lançamento de GTA 4 e Ninja Gaiden 2.

Estão deixando as lojas queimarem estoque a preço velho pra entrar hardware novo a preço novo quem sabe até bundles ou algo assim mais é só palpite [modo mãe dinah off] quem sabe na GDC eles falam alguma coisa a mais.

Mas têm que se levar em conta que o PS3 ainda vende mal para um Playstation e é em parte, culpa da demora das séries clássicas "sairem".

Gran Turismo, Metal Gear Solid e Final Fantasy não são brincadeira.
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
O DS e o Wii sem comentários.
O ps3 esta numa escalada muito foda, principalmente na Europa depois da queda de preço. (pena que ainda não tenha pirataria pra este console:( )

A mic esta tão queitinha ultimamente...ou esta preparando algum grande projeto ou uma queda no preço.... e nos USA deve estar com peoblemas de estoque. Ela esta muito confiante neste GDC.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.498
Reações
16.506
Pontos
1.424
As vendas realmente são boas pra Sony, mas a vantagem da M$ ainda é muito gde devido ao 360 ter ficado mais de 1 ano sozinho no mercado, mas mesmo assim a queda do 360 está ficando muito ruim para M$, e se considerarmos que o PS3 foi feito para durar mais que o 360 podemos crer que o PS3 invitavelmente passará o 360 no fim da geração, bom qdo ela acabar algo que não qdos erá, pois o PS2 ainda vende muito até hj.
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
rafael.mosterio;2751688 disse:
O engraçado é que figurinhas manjadas do fórum e que adoram postar números de vendas não aparecem quando o PS3 vende mais.[kviraolho]

Espero que ele mantenha as boas vendas e que, nos meses de lançamentos importantes, venda ainda melhor!!!:rox

Na verdade, espero que o PS3 tenha uma biblioteca de jogos excelente e variada, assim como foram seus antecessores, independente de ele vender mais ou menos que seus concorrentes.[:king]

Pois é, agora tb acho q o ps3 vai que vai!!!

Off: MUITO medo da sua assinatura!!!![karrepio][karrepio][karrepio]
 

Mark Strife

Veterano
Mensagens
1.723
Reações
18
Pontos
124
Sei lá...acho muito estranho se falar em PS3 buscar a base do XboX360, afinal a diferença dos dois deve-se em muito ao período em que o console da Microsoft ficou sozinho no mercado. Se os dois continuarem vendendo bem, isso já estará ótimo...

Minha opinião.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.057
Pontos
2.419
Tem gente só olhando um lado da moeda, como se o X360 não fosse crescer em vendas.
 

Vingador/

Ser evoluído
Mensagens
1.500
Reações
0
Pontos
36
No final dessa geração eu não sei qual terá vendido mais. Talvez uns fiquem satisfeito em poder dizer "Ah, meu VG ganhou a guerra da geração porque vendeu mais". E talvez nem ele mesmo se divirta tanto quanto o vizinho que tem o Console que vendeu menos. Isso é o cúmulo da infantilidade e ismo.

Eu tenho quase certeza que o Wii será o Console mais vendido. Mas se é o outro que me diverte mais, já estarei satisfeito e para mim será o melhor Console da geração.

Mas o povo está mais preocupado com os lucros da empresa.
 

Royal_Salute

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.698
Reações
1.784
Pontos
879
Pra mim o PS3 passa o 360 no ano que vem mesmo... MGS4 vai ajudar um pouco esse ano, mas o que vai realmente quebrar as pernas do 360 é quando sair Final Fantasy... aliás, depois que sair FFXIII acho que até as vendas contra o wii vao equilibrar, só que passar o wii talvez demore bastante (ou nem aconteça).
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Gamer King;2753405 disse:
Tem gente só olhando um lado da moeda, como se o X360 não fosse crescer em vendas.

Sinceramente, acho que o Xbox 360 não tem mais motivos pra crescer muito. O PS3 está crescendo bastante até nos EUA, reduto Xboxista e na Europa, além do PS3 já estar vendendo consistentemente mais, os jogos multi se saem melhor no PS3 que no X. Isso sem falar que as maiores promessas de exclusividades estão no lado negro da força...
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.057
Pontos
2.419
xogum;2753900 disse:
Sinceramente, acho que o Xbox 360 não tem mais motivos pra crescer muito. O PS3 está crescendo bastante até nos EUA, reduto Xboxista e na Europa, além do PS3 já estar vendendo consistentemente mais, os jogos multi se saem melhor no PS3 que no X. Isso sem falar que as maiores promessas de exclusividades estão no lado negro da força...

Claro que vai crescer, vai ter redução de preço, vai ter jogos de peso, tem muito espaço para crescimento do X360.

A melhora do PS3 não impede a do X360
 

joe perry.

Bam-bam-bam
Mensagens
7.854
Reações
491
Pontos
294
Vingador/;2753783 disse:
No final dessa geração eu não sei qual terá vendido mais. Talvez uns fiquem satisfeito em poder dizer "Ah, meu VG ganhou a guerra da geração porque vendeu mais". E talvez nem ele mesmo se divirta tanto quanto o vizinho que tem o Console que vendeu menos. Isso é o cúmulo da infantilidade e ismo.

Eu tenho quase certeza que o Wii será o Console mais vendido. Mas se é o outro que me diverte mais, já estarei satisfeito e para mim será o melhor Console da geração.

Mas o povo está mais preocupado com os lucros da empresa.

tem gente aqui claramente
q nem joga mais
por isso da tanta atençao a vendas
ao lucros das empresas...
 
Topo Fundo