O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vgchartz - Europa + outhers - 1º semana de Janeiro [EDITADO]

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
TheRealDeal;2618476 disse:
E você pergunta isso pra mim ?

Pergunta pra quem teve XBOX e ficou na mão.

não ficaram na mão... A maioria já está com o X360.;)
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.416
Reações
104.059
Pontos
2.419
TheRealDeal;2618476 disse:
E você pergunta isso pra mim ?

Pergunta pra quem teve XBOX e ficou na mão.

Eu tive o xbox e não fiquei na mão. Foram ótimos anos com grandes jogos, curti muito o console.
 

JBruno

Habitué da casa
Mensagens
2.726
Reações
0
Pontos
76
Gamer King;2618485 disse:
Eu tive o xbox e não fiquei na mão. Foram ótimos anos com grandes jogos, curti muito o console.

Tá certo e quem quer jogar Winning Eleven 2008 e vê saindo no PS2 pensa o que?
 

TheRealDeal

Ser evoluído
Mensagens
293
Reações
0
Pontos
36
LedBoy;2618483 disse:
não ficaram na mão... A maioria já está com o X360.;)

E tinha outro jeito ? Foram forçados a isso. Essa é a questão.

Gamer King;2618485 disse:
Eu tive o xbox e não fiquei na mão. Foram ótimos anos com grandes jogos, curti muito o console.

Agora responde a pergunta do cara.

LedBoy;2618459 disse:
Pq? Tem ano mínimo pra terminar o suporte do console? o.O
 

EvilAvatar

Veterano
Mensagens
7.623
Reações
3
Pontos
121
As vendas na Espanha foram altas pq lá se dá os presentes dia 4 de janeiro.
Todos os consoles devem cair bastante na proxima semana (pq a primeira semana de janeiro ainda sofre a influencia do Natal). No caso do PS3 essa queda deve ser ainda maior por causa da queda que a Espanha, pais mais sonysta de todos, deve apresentar.
 


siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
EvilAvatar;2618515 disse:
As vendas na Espanha foram altas pq lá se dá os presentes dia 4 de janeiro.

pais mais sonysta de todos, deve apresentar.

país mais sonysta da europa é portugal em que a sony domina cerca de 96% do mercado...

pena é que é um país tão pequeno que nem sequer entra nas contas de nada :D

e nunca ouvi falar nessa das prendas serem no dia 4 de janeiro.. tenho um amigo meu que vive lá.. vou perguntar-lhe isso...
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
TheRealDeal;2618514 disse:
E tinha outro jeito ? Foram forçados a isso. Essa é a questão.



Agora responde a pergunta do cara.

ta perdendo seu tempo, se o X720 saísse amanhã, diriam:

"Ah, foram os 2 melhores anos da minha vida de Gamer"

blablabla

não muda o que aconteceu no mundo real .. então, deixa pra lá.
 

TheRealDeal

Ser evoluído
Mensagens
293
Reações
0
Pontos
36
XINTSUAI2;2618571 disse:
ta perdendo seu tempo, se o X720 saísse amanhã, diriam:

"Ah, foram os 2 melhores anos da minha vida de Gamer"

blablabla

não muda o que aconteceu no mundo real .. então, deixa pra lá.

LOL.

Mas é legal ver eles tentarem contestar sem argumento pertinente.
 

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.455
Reações
10.908
Pontos
1.004
Mesmo assim a migração do Xbox para o X360 foi muito boa, os jogos exclusivos continuaram exclusivos e muito mais foram aparecendo, pior foi a migração do SNES para o N64, sairam de um console com Konami, Square, Enix, Capcom etc, e ficaram praticamente só com a Nintendo. rsrsrs
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
xjackx;2618455 disse:
Já ouviu falar em um console que já tem 19 milhões de unidades vendidas? De onde você acha que veio essa base?

Tanto que já estamos vendo um sucesso que se equipara ao DS.

De antigos donos do Cube, de novos usuarios que resolveram testar o controle (E pegaram uns dois jogos, ele tem o pior atach rate dos 3 consoles) e de alguns usuarios do PS2, num crie a ilusão que usuario de PS2 vai querer sair de um grafico medio pros dias de hoje para outros graficos medios pros padrões de hoje e apenas trocar figurinha e por um controle para balançar, quem tem o PS2 em boa parte pretende passar para o PS3 ou 360 em 2 ou 3 anos, apenas de tempo ao tempo, afinal vc num nasceu de 7 dias e sim de alguns meses e aprendeu a andar com quase um ano, portanto nada é para ontem (filosofei no fim :lol )

E o DS vende primeiro porque é um portatil que tem jogos para um portatil e não um portatil com alma de console de mesa
Pegue os jogos de DS e vai ver que uns 30% do que sai pra ele nem pode ser chamado de jogo e isso acaba levando pessoas a pegar um apenas pra isso e muitas vezes nem chegam a testar os verdadeiros jogos bons dele
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Deu uma boa esfriada nas vendas, deve cair mais um pouco e se manter nesse ritmo até o meio do ano mais ou menos.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389
ldomingos;2618605 disse:
De antigos donos do Cube, de novos usuarios que resolveram testar o controle (E pegaram uns dois jogos, ele tem o pior atach rate dos 3 consoles) e de alguns usuarios do PS2, num crie a ilusão que usuario de PS2 vai querer sair de um grafico medio pros dias de hoje para outros graficos medios pros padrões de hoje e apenas trocar figurinha e por um controle para balançar, quem tem o PS2 em boa parte pretende passar para o PS3 ou 360 em 2 ou 3 anos, apenas de tempo ao tempo, afinal vc num nasceu de 7 dias e sim de alguns meses e aprendeu a andar com quase um ano, portanto nada é para ontem (filosofei no fim :lol )

Claro, claro, então vamos fingir que todos os compradores de wii são jogadores casuais, ou fãs da Nintendo...

[kviraolho]
 

JediMaster

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
1.260
Pontos
239
[SIZE="3"][COLOR="Blue"]O VgChartz mudou os Nºs........................[karrepio]

Atualizei la no 1º post...........................[/COLOR][/SIZE]
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Prevejo a M$ lançando o Xbox 720 quando o PS3 passar o 360. :-D
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.475
Reações
4.623
Pontos
1.069
qdo o x360 estava na frente VGCHARTS e o NEXT GEN WARS era bons

agora que ta na lanterinha, nao presta
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.383
Reações
15.519
Pontos
1.839
Gamer King;2618405 disse:
Vg Chartz se superando, agora seus numeros não duram nem algumas horinhas e já mudam.

Mais uma pro seu historico enorme de inconfiabilidade.

No topico que o 360 vendeu mais que o PS3 em dezembro os numeros sao confiaveis neh?? :-D



Sobre o topico:

Mais 50 ou 100 doletas de corte no PS3 e a europa vira a sony land de novo...
 

toniu

Bam-bam-bam
Mensagens
10.117
Reações
210
Pontos
304
PS3 vendendo bem e acredito que chegará nos 11 milhões até março sim. Não é por nada, mas tá na hora da M$ fazer alguma coisa pra se segurar a frente do negão!

Qto a alguns aí, fico impressionado como enxergam apenas o que lhes convém! Incrível! :-D
 

shyko

Ser evoluído
Mensagens
696
Reações
0
Pontos
41
Interessante como o PS3 chegou até perto do Wii, alias ótimas vendas da Nintendo, apesar de não ter nenhum interesse em nenhum dos consoles dela, a que se admitir que ela acertou em cheio nos seus consoles.

Quanto a discussão do assasinato do X1 pela M$, vcs queriam oq, de uma empresa que tenta empurrar o Vista goela abaixo pros gamers por causa do DX10 não da pra esperar menos.

PS: E eu tenho um X1 e fico [:grr][:grr] de ver meu imortal PS2 recebendo jogos e o X lá encostado.
 

bernardougf

Habitué da casa
Mensagens
663
Reações
16
Pontos
74
xjackx;2618745 disse:
Claro, claro, então vamos fingir que todos os compradores de wii são jogadores casuais, ou fãs da Nintendo...

[kviraolho]

nao chega a tanto ... mas tbm nao consigo imaginar um GAMER acostumado com ps2 ou o proprio xbox 1 querendo somente um WII como videogame ... acho que eh masi ou menos isso ...
 
Topo Fundo