O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vi um user da OS na rua hoje [+camisetas]

renatop7

Bam-bam-bam
Mensagens
5.184
Reações
3.322
Pontos
434
O cara tava usando uma camiseta do Killzone.

E vocês, têm coragem de sair na rua com camisetas de games? Eu gostaria de ter mais, mas só tenho uma aleatória do Devil May Cry (com o Dante clássico) e uma com o logo da Atari que tô usando agora:

atari-red.gif


edit: Eita, vocês me entenderam mal. Eu "tenho coragem" de usar, eu tô com essa camisa do Atari aqui no trabalho. E como falei, gostaria de comprar outras.

É só que aqui no fórum tem um pessoal que diz que é coisa de nerd tetudo virgem (como algumas respostas estão mostrando), por isso perguntei assim. Não acho nada demais.

Uma vez vi uma do Metal Gear Solid verde, muito foda, mas não tinha o meu tamanho, então não levei.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.846
Reações
18.251
Pontos
1.339
Se eu tenho coragem ? Meu amigo, tem uma loja que eu compro games aqui que dão camisas dos jogos quando vc compra o Game, já fui em bares com camisa de Batlefield 3, Uncharted 3, Dark Souls e tudo mais, sm nem pestanejar.

Já fui numa festa com a camiseta de Batlefield 3 e achei alos manjadores. =D
 

DiegoNS

Bam-bam-bam
Mensagens
3.182
Reações
1.509
Pontos
239
De produtoras assim eu acho legal. Já de marcas de console/séries de jogos eu acho meio brega. Mas dependendo usaria sim.
 

Vargas_jr

Bam-bam-bam
Mensagens
5.475
Reações
2.540
Pontos
414
Se nem você lhe da o respeito como gamer, ninguém mais vai lhe dar, não vejo problema algum nisso.
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Cara, uma vez eu fui jogar bola e tinha um diretor de escola com a bolsa do nintendo ds. Já vi maluco na minha escola (estadual) com boné da Nintendo world. hueeeeeeeeee


Sem contar outras várias coisas.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.380
Reações
27.558
Pontos
1.063
Eu usaria sem problemas:

all_your_base_are_belong_to_us_t_shirts-rd66578fe993140cd8a6bd6e71e138512_va6lr_512.jpg


Engraçado que esse é um daqueles gaming memes que atravessaram a barreira dos jogos e viraram algo comum até entre quem não joga videogames. Já vi MUITA gente que não faz ideia do que seja ZERO WING usar esse meme ou uma variante dele (como "All your donuts are belong to us" ou "All your money are belong to us").

sobre a pergunta do tópico: sim usaria, mas depende. nem todo jogo gera uma boa camisa, por assim dizer. sei lá, por exemplo, eu tenho um par de havaianas do pac man, mas acaba que pac man e mario (principalmente a famigerada camisa do cogumelo verde de 1up) viraram símbolos da cultura pop, e já nem são associados aos gamers somente.

eu vi uma vez um cara com uma camisa MUITO foda, era preta e mais ou menos na altura do peito, era uma faixa onde na verdade era a green hill do sonic 2. eu queria aquela camisa hahahaha
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Cara, uma vez eu fui jogar bola e tinha um diretor de escola com a bolsa do nintendo ds. Já vi maluco na minha escola (estadual) com boné da Nintendo world. hueeeeeeeeee


Sem contar outras várias coisas.
pensei que ja estivesse na faculdade
sou mais velho que meu conterraneo
:eek:
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.038
Reações
172.307
Pontos
1.714
Eu tenho uma dessa aqui

e88f_nintendo_reversible_messenger_bag.jpg



E sempre que eu levo o note pro trampo, levo nela :klolz

Aliás, por inúmeras vezes já passei em imigração com camiseta do Pac-Man, Space Invaders, Mega Man, etc + essa bolsa ae.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.761
Reações
70.605
Pontos
1.899
Quanta insegurança, hein. Precisar de coragem pra sair na rua com uma camisa de games?
H-U-E
 

Heishiro

Bam-bam-bam
Mensagens
11.485
Reações
9.969
Pontos
449
Eu tenho umas 5 camisetas de games, mas a maioria delas são de alguns anos atrás, e atualmente minhas tetas cresceram, então elas nao servem muito bem atualmente. hue.

Vo ter que comprar umas novas tamanho Gaben.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Tem umas da insertcoin.co.uk se não me engano, que são de muito bom gosto!
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.521
Pontos
1.339
Sim, só não tenho coragem de usar holister e oakley.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.385
Pontos
1.384
Visto a camisa da bigN, literalmente!

Eu tenho uma dessa aqui

e88f_nintendo_reversible_messenger_bag.jpg



E sempre que eu levo o note pro trampo, levo nela :klolz

Aliás, por inúmeras vezes já passei em imigração com camiseta do Pac-Man, Space Invaders, Mega Man, etc + essa bolsa ae.


:klove
 

Lykanthropos

Bam-bam-bam
Mensagens
6.635
Reações
4.107
Pontos
354
O cara tava usando uma camiseta do Killzone.

E vocês, têm coragem de sair na rua com camisetas de games? Eu gostaria de ter mais, mas só tenho uma aleatória do Devil May Cry (com o Dante clássico) e uma com o logo da Atari que tô usando agora:
vc tem vergonha de vc mesmo???
todo mundo fala de mim q ainda jogo e continuo jogando mesmo ja com meus 33 anos, nao escondo de ninguem q sou gamer!!!!!
junto com meu cunha de 14 anos e passamos o dia jogando e brigando!!!:klol
nao compro camisa pq aki em Salvador eh caro e toda q vez q vou pegar fora gasto a grana em outra coisa!!!!!
 

andre46

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.809
Reações
9.383
Pontos
539
Eu teria, só não compro pq tenho religiosos fervorosos morando comigo e se vêem uma camisa de Um god of war que seja dá uma m**** danada pro meu lado.
 

andre46

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.809
Reações
9.383
Pontos
539
Mas pretendo comprar uma do Assassins Creed que tenha somente o Simbolo da Gulda dos Assassinos sem nada escrito (quando eu encontrar)

Eles não sabem o que significa mesmo...
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Eu teria vergonha de sair com vocês na rua...

Mas já camisetas temáticas usaria de boa.

:ksafado

Sent from my XT890 using Tapatalk 4 Beta
 

Luisgui85

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
867
Reações
1.479
Pontos
829
Cara eu venho TRABALHAR com camisetas da SEGA, ATARI, NINTENDO, RIVER RAID, BF entre outras... e olha que sou coordenador/professor de uma escola técnica.:kbeca






Isso é MITO. Sou casado . :ksafado


Também sou! mas procuro evitar comportamentos que aumentem a probabilidade de chifres.
:klol
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.000
Reações
11.314
Pontos
1.049
Eu tenho uma camisa da Atari e uso tranquilamente.

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 4 Beta
 
Topo Fundo