O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vi uma garota linda no ônibus hoje...

Bonobo

Bam-bam-bam
Mensagens
4.027
Reações
6.938
Pontos
354
Caras, vi uma mina linda demais no bus hoje, mas não sei o que rolou comigo, eu simplesmente não conseguia olhar na cara dela direito, fiquei nervosão, tudo que eu queria era dar um "oi" pra ela e voltei pra casa frustrado, não é sempre que eu vejo alguém que atraia tanto.

Desde que terminei com a minha ultima namorada, a dois anos e meio eu não consigo mais gostar de ninguém, e nem achar alguém interessante, e morando em Brasília parece que encontrar alguém fera é mais difícil ainda (parece que eu já conheço todo mundo), mas hoje isso mudou, a mina era simplesmente LINDA (não existe outra palavra) e me deu uma certa esperança de que talvez um dia eu volte a me interessar por alguém.

Mas voltando ao assunto da atitude, eu preciso muito desenvolver isso, acabar com essa "trava", eu ODEIO perder oportunidades e hoje eu estou frustradíssimo.
As vezes fico pensando de onde certos comportamentos que tenho surgiram, se são meus genes, se é minha criação, não sei. Eu sou um cara que pode ser considerado bem bonito, pelo menos é o que as pessoas me dizem sempre, eu costumo fazer bastante sucesso pela beleza, mas porra, falta atitude e tá na hora de mudar, mas é MUITO foda... (Detalhe, quando estou bêbado eu sou o oposto, sou quase um "cafageste" com as minas)

Bom, é isso, ahaha, nem sei direito o motivo do tópeco, só queria contar mesmo, e se alguém já superou isso me conte.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.249
Reações
13.278
Pontos
1.704
tem uma que fica cuidando, mas infelizmente não rola porque pegamos caminhos opostos após chegar ao terminal, m**** mesmo.
 


marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.249
Reações
13.278
Pontos
1.704
nego tem beleza a seu favor e me é travado, sifude mesmo. ah se eu tivesse isso a meu favor, teria mais coragem ainda.
 

JeanJacquesRosseau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.772
Reações
21.072
Pontos
664
Foi o que eu pensei na hora, ahahahaha, mas não acho que seja impossível.


Porra, eu não sei quem é, infelizmente, mas se eu achasse a mina num Facebook da vida eu teria prazer de mostrar!

Eu também pensei que não era. Mas depois que eu parei pra pensar não tem um jeito que tu não fique parecendo um maníaco.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.249
Reações
13.278
Pontos
1.704
em onibus é meio complicado, mas se a mina pega um bom pedaço contigo, dependendo até da pra arriscar um esbarradinha de leve só pra começo do ataque.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.824
Reações
25.288
Pontos
1.139
Caras, vi uma mina linda demais no bus hoje, mas não sei o que rolou comigo, eu simplesmente não conseguia olhar na cara dela direito, fiquei nervosão, tudo que eu queria era dar um "oi" pra ela e voltei pra casa frustrado, não é sempre que eu vejo alguém que atraia tanto.

Desde que terminei com a minha ultima namorada, a dois anos e meio eu não consigo mais gostar de ninguém, e nem achar alguém interessante, e morando em Brasília parece que encontrar alguém fera é mais difícil ainda (parece que eu já conheço todo mundo), mas hoje isso mudou, a mina era simplesmente LINDA (não existe outra palavra) e me deu uma certa esperança de que talvez um dia eu volte a me interessar por alguém.

Mas voltando ao assunto da atitude, eu preciso muito desenvolver isso, acabar com essa "trava", eu ODEIO perder oportunidades e hoje eu estou frustradíssimo.
As vezes fico pensando de onde certos comportamentos que tenho surgiram, se são meus genes, se é minha criação, não sei. Eu sou um cara que pode ser considerado bem bonito, pelo menos é o que as pessoas me dizem sempre, eu costumo fazer bastante sucesso pela beleza, mas porra, falta atitude e tá na hora de mudar, mas é MUITO foda... (Detalhe, quando estou bêbado eu sou o oposto, sou quase um "cafageste" com as minas)

Bom, é isso, ahaha, nem sei direito o motivo do tópeco, só queria contar mesmo, e se alguém já superou isso me conte.

Acontece sim,

Quando que você vai ver essa mina de novo por ai?Provavelmente vai ser muito difícil.É melhor você tentar ir até ela,falar oi,e receber um "vtnc" o user ignorado do que que não ter ido e se arrepender depois.Claro que eu acho complicado de pegar mina ali no ônibus,mas não seria mal conseguir o número dela pra sair outro dia com ela.

Aconselho a ler 60years of challenge,e depois outros materiais relacionados a PUA,eles chamam isso de AA(Approach Anxiety).
Talvez te ajude.
 

Bonobo

Bam-bam-bam
Mensagens
4.027
Reações
6.938
Pontos
354
nego tem beleza a seu favor e me é travado, sifude mesmo. ah se eu tivesse isso a meu favor, teria mais coragem ainda.
É foda Bitcho, ahahahahaha, tá fasil pra ninguém

Eu também pensei que não era. Mas depois que eu parei pra pensar não tem um jeito que tu não fique parecendo um maníaco.
Esse é o problema, quando eu não preciso eu sempre consigo ser mó simpático, converso com as vovós na rua, ajudo neguinho quando precisa na rua (desconhecidos mesmo), e todo mundo parece me achar simpático... Mas todas as vezes que tentei essa aproximação com as minas tenho certeza que fico com cara de maluco esquisito! ahahhaah

em onibus é meio complicado, mas se a mina pega um bom pedaço contigo, dependendo até da pra arriscar um esbarradinha de leve só pra começo do ataque.
É, vou tentar ser mais focado.

Acontece sim,

Quando que você vai ver essa mina de novo por ai?Provavelmente vai ser muito difícil.É melhor você tentar ir até ela,falar oi,e receber um "vtnc" o user ignorado do que que não ter ido e se arrepender depois.Claro que eu acho complicado de pegar mina ali no ônibus,mas não seria mal conseguir o número dela pra sair outro dia com ela.

Aconselho a ler 60years of challenge,e depois outros materiais relacionados a PUA,eles chamam isso de AA(Approach Anxiety).
Talvez te ajude.
É verdade, pensando agora friamente você tem toda a razão, isso que é palha, saber que eu não fiz o que podia1 =|
Mas valeu pelos conselhos, vou procurar a leitura!
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.886
Reações
19.664
Pontos
1.689
A galera ainda não aprendeu que tópicos como esse precisam de fotos.

-Eu vi um disco voador.

E aí, quem tem a história mais verídica?:viraolho

No mais, em ônibus é cilada.
 

Cactuar

Supra-sumo
Mensagens
2.347
Reações
1.513
Pontos
183
Vc se empolgou com a beleza da guria, só isso, não quer dizer que vc tenha que conversar com ela, relaxa, eu já passei por isso tb, dá msm uma vontade de chegar, mas nunca da certo, falo por experiência
 

Bonobo

Bam-bam-bam
Mensagens
4.027
Reações
6.938
Pontos
354
A galera ainda não aprendeu que tópicos como esse precisam de fotos.

-Eu vi um disco voador.

E aí, quem tem a história mais verídica?:viraolho

No mais, em ônibus é cilada.

Vai ser quase um milagre se eu encontrar uma foto dela por aí, ahahaha, ainda não cheguei nesse nível de stalkeamento.

Mas pra compensar deixarei esse gif aqui, só pra deixar o tópico um pouco mais agradável. (eu não sei como bota em spoiler no forum novo)
tumblrm8fwsslwaz1r8k9rw.gif
 

Speed of Light

Bam-bam-bam
Mensagens
1.685
Reações
1.541
Pontos
219
não da nada cara,eu chego na cara dura mesmo e já entimo o telefone,no máximo que a mina pode te dizer é ''não'',isso não tira pedaço e não aleja ninguém.

eu curto muito arriscar uma ficha,sempre me dei bem assim.

vá firme e chegue mesmo cara,se não com certeza outro vai chegar e vai comer.

pau na bunda dela.

flw
 

Biruts

Bam-bam-bam
Mensagens
2.436
Reações
781
Pontos
209
um amigo meu viu uma guria no ônibus, deu o numero do celular dele pra ela, com o nome, num papel; ela ligou, eles se encontraram, ficaram, mas não continuou. verdade, e invejei muito a coragem dele qdo me contou.

anos depois fiz isso também, só que mirei alto: a guria era linda e tinha namorado. estranhamente não ligou. hahahaha
cara, vale a tentativa! e se aconteceu uma vez, pode acontecer de novo! nem que seja pra manter a coragem em dia, ou deixar a vida mais divertida. to com saudade de fazer um negocio desses
 

JeanJacquesRosseau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.772
Reações
21.072
Pontos
664
um amigo meu viu uma guria no ônibus, deu o numero do celular dele pra ela, com o nome, num papel; ela ligou, eles se encontraram, ficaram, mas não continuou. verdade, e invejei muito a coragem dele qdo me contou.

anos depois fiz isso também, só que mirei alto: a guria era linda e tinha namorado. estranhamente não ligou. hahahaha
cara, vale a tentativa! e se aconteceu uma vez, pode acontecer de novo! nem que seja pra manter a coragem em dia, ou deixar a vida mais divertida. to com saudade de fazer um negocio desses

Mas ele chegou a conversar com ela ?
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.975
Reações
6.131
Pontos
999
Já aconteceu algumas vezes isso comigo, mas acho estranho demais chegar numa garota num ônibus...
Mas um dia eu ainda chego, só pra ver o que acontece depois.
 

Local

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.073
Reações
3.530
Pontos
729
Já passei por isso também.
Mas nunca cheguei em ninguem no bus não! Sem dúvidas, eu ia catar alguma forma de comunicação.
Que seja stalkear ou qq outra coisa!
FOCOOOOO
 

CybeR-JaxS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.018
Reações
6.246
Pontos
374
Agora falando sério, alguem já "chegou" numa mina que tipo, mal conhece simplesmente ligando pra ela ?
Já! Conheci minha atual namorada assim.
A ví na rua uma vez por menos de 30 segundos.
Peguei o telefone dela com uma amiga em comum, liguei e marquei de sair, fazer programinha besta de ir tomar um sorvete de frente pra praia.
Resultado: 2 anos de namoro em andamento! :rox
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.398
Reações
44.166
Pontos
1.339
Já vi um cara xavecando no busão. Chegou indiretamente, ignorou todo mundo e isolou a menina. Em 10 min estavam trocando telefone lol. Se ficar se importando com os outros e enfiando monte de mil motivos pra sair errado não faça nada mesmo!


Tapatalk HD
 

Minotauro!=Centauro

Bam-bam-bam
Mensagens
11.704
Reações
1.514
Pontos
379
Cara, uma vez eu cheguei numa mina, num ônibus, tímido pra desgraça, e perguntei: "Cê mora no lugar X né?"
Funcionou. Troquei várias idéias e além.
 

Helpme

Bam-bam-bam
Mensagens
5.726
Reações
105
Pontos
209
Quando é assim voce chega e fala:

E aí gata, acredita em amor à primeira vista ou vou ter que parcelar?
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.509
Pontos
2.082
Tava no onibus, ai uma mina linda olhou pra mim, ai ficou do meu lado segurando no cano
Ela tava afim, certeza, mas não tive coragem e também não queria, ela saiu no seu ponto e depois eu no meu.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.089
Reações
106.337
Pontos
1.824
Tava no onibus, ai uma mina linda olhou pra mim, ai ficou do meu lado segurando no cano
Ela tava afim, certeza, mas não tive coragem e também não queria, ela saiu no seu ponto e depois eu no meu.

Manjou. :-D

Enviado de meu GT-S5830B usando o Tapatalk 2
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
Deu mole se tem um lugar bom pra botar uma safada pra cavalgar é num ônibus ainda mais se a rua for esburacada.
 
Topo Fundo