O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Via Twitter, Sony, Microsoft, Nintendo e outras empresas declaram apoio ao movimento Black Lives Matter e aos protestos que estão acontecendo nos EUA

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.002
Reações
174.480
Pontos
1.003
Verdade.

É injusto e bizarro demais terem colocado os bombeiros nesse meio.
Os bombeiros apagam o fogo que a maioria pacífica coloca. Existe algo mais racista enfrentar isso?

minneapolis2.jpg
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.641
Pontos
903
LEGO_ProductRemovals.jpg


Muitos dos que estão apoiando esses protestos acham que a polícia é racista, dizem coisas como "acab (all cops are bad)", defendem redução de investimentos na polícia, e alguns mais exaltados sonham até com o fim da polícia.


Isso é insano demais,
Ate os bombeiros entraram nessa parada aí :kkk


FIRE BRIGADE
lego-city-bricks-downtonw-fire-brigade-60216.jpg



FIRE SATION
fire-sation.jpg



FIRE RESCUE
51e-F9-NC1-ESL-AC.jpg
 

Meia-Noite

Habitué da casa
Mensagens
430
Reações
465
Pontos
83
De séries eu discordo.

O que mais tem nos eua são séries de policial, inclusive, com atores negros, latinos e asiáticos.De qualquer forma, é triste ver essa demonização da policia.
Escandinávia, Reino Unido, França, Turquia... Acho que 50% séries Européias que eu assisti são policiais, já nem tenho mais saco.
 


arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Mais triste ainda é jogarem os bombeiros nisso.
Os bombeiros americanos(ainda mais depois do 11/09)são heróis. Eles não tem nada a ver com a historia do George Floyd.

Eis um dos momentos em que o Darkx1 tem a conta Hackeada e posta com alguma coerência :klol
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
E ele está tecnicamente errado? Claro que não.

De resto, estou cansado dessa m****. Por mim, que essa demência generalizada gerasse um crash ainda pior que o de 83.

Só pra aprenderem a deixarem de ser canalhas.
Infelizmente, só mesmo um novo crash pra dar um choque de realidade nessa gente.

E se acontecer, a Nintendo e as outras empresas japonesas salvam a indústria.
Isso é insano demais,
Ate os bombeiros entraram nessa parada aí :kkk


FIRE BRIGADE
lego-city-bricks-downtonw-fire-brigade-60216.jpg



FIRE SATION
fire-sation.jpg



FIRE RESCUE
51e-F9-NC1-ESL-AC.jpg
De todas as empresas, a Lego é a que tá mais decepcionando, com essa insanidade de demonizar os bombeiros, que não tem nada a ver.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.874
Reações
35.146
Pontos
503
O que aconteceria com uma empresa ou pessoa que se posiciona contra o movimento?

Bem, o CEO da CrossFit disse isto:





Reebok e Rogue Fitness repudiaram o que o CEO disse e romperam a parceria com a CrossFit:



 
D

Deleted member 219486

O que aconteceria com uma empresa ou pessoa que se posiciona contra o movimento?

Bem, o CEO da CrossFit disse isto:





Reebok e Rogue Fitness repudiaram o que o CEO disse e romperam a parceria com a CrossFit:






Acho que o comentário tem haver com o pessoal se aglomerando e que parte dessa turma era do fique em casa.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.871
Reações
26.855
Pontos
1.844
Google Assistant explicando bem a situação.



Siri também.
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
Quero ver se vai ter revolta porque doaram mais de 1 milhão de dolares pro ex policial sair sob fiança. [emoji848]

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.002
Reações
174.480
Pontos
1.003
Não se esqueça de Apple, Google, Microsoft, Facebook, Twitter, Mozilla Foundation, Apache Foundation... entre outras de tecnologia.
Faça o que eu digo, não faça o que eu faço.

Bill Gates and Steve Jobs raised their kids with limited tech — and it should have been a red flag about our own smartphone use
Allana Akhtar and Marguerite Ward
May 15, 2020, 1:31 PM
Steve Jobs

Steve Jobs did not let his children play with the iPad he helped create. Justin Sullivan/Getty

https://www.businessinsider.com/scr...o-evan-spiegel-limit-their-kids-screen-time-2
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.871
Reações
26.855
Pontos
1.844
As pessoas em geral do Vale do Silício não permitem que suas crianças usem seus produtos. :kpensa
Não é verdade, embora os CEOs tenham feito isso, eu vejo no geral as crianças usando tecnologia, alias as escolas aqui dão iPads aos seus alunos, eles so sabem usar melhor os recursos que limitam o uso.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
E ele está tecnicamente errado? Claro que não.

De resto, estou cansado dessa m****. Por mim, que essa demência generalizada gerasse um crash ainda pior que o de 83.

Só pra aprenderem a deixarem de ser canalhas.
E vai, o Trump esta louquinho para ir atras das companias de jogos com CEO's amigos dos democratas.

é muita evasão de impostos, dados inflados e o c***lho rolando por ali.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.002
Reações
174.480
Pontos
1.003
E vai, o Trump esta louquinho para ir atras das companias de jogos com CEO's amigos dos democratas.

é muita evasão de impostos, dados inflados e o c***lho rolando por ali.
Todo esse mercado de tecnologia está assentada em uma enorme bolha especulativa.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.871
Reações
26.855
Pontos
1.844
E vai, o Trump esta louquinho para ir atras das companias de jogos com CEO's amigos dos democratas.

é muita evasão de impostos, dados inflados e o c***lho rolando por ali.

Estados Unidos é uma economia liberal, conservadores não vão conseguir usar o estado pra controlar as maiores empresas capitalistas do mundo.

Aqui o capitalismo fala mais alto que a mão do estado.
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.509
Pontos
1.094
VanHalenBR. disse:
Estados Unidos é uma economia liberal, conservadores não vão conseguir usar o estado pra controlar as maiores empresas capitalistas do mundo.
Aqui o capitalismo fala mais alto que a mão do estado.
Pelo visto você anda BEM atrasado, colega.


Seu amigo Barry Soetoro já fez esse controle a mais de 11 anos atrás - e na surdina - fi....

Lógica do "acuse-os daquilo que você "fez" ". lol.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.871
Reações
26.855
Pontos
1.844
Pelo visto você anda BEM atrasado, colega.


Seu amigo Barry Soetoro já fez esse controle a mais de 11 anos atrás - e na surdina - fi....

Lógica do "acuse-os daquilo que você "fez" ". lol.
Bem esse decreto não mudou nada, eu trabalho "nessas empresas" e moro no vale do silício, lol

Na verdade se isso passar, ainda não entrou em efetividade, só vai forçar as empresas a interferir mais, pois elas vão perder imunidade e podem ser processadas por discurso de ódio, mas o que mudou tem eficacia zero, só serve pra agradar gente desinformada.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.238
Reações
24.241
Pontos
1.419
Mais uma do progressismo lunático. A Wizards of the Coast esta banindo algumas cartas por achar que possuem conteúdo sensível. O jogo sempre possuiu diversas cores de baralho e se refere ao mesmo como cartas vermelhas, brancas, pretas, criaturas brancas, criaturas pretas, etc. Não duvido nada que vão começar a mudar esse linguajar por achar que possa ser ofensivo. Hahahahahahahaha

Logo estaremos fazendo como eu disse num outro tópico, igual os bruxos de Harry Potter falam sobre o Voldmort, vamos usar "aquela cor que não deve ser mencionada" se o tema for sensível.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.874
Reações
35.146
Pontos
503
Premier League inglesa voltou, e atletas de Aston Villa e Sheffield United se ajoelharam antes do início da partida entre os dois times:

2020-06-17t170710z-54382121-up1eg6h1bjy1g-rtrmadp-3-soccer-england-ava-shu-report.jpg


Os uniformes tinham "BLACK LIVES MATTER" no lugar onde ficaria o nome de cada atleta.

gettyimages-1250293143.jpg


gettyimages-1250298255.jpg
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.874
Reações
35.146
Pontos
503
2020.06.17-05.02-boundingintocomics-5ee9a3ee531b7.png




Essa "skipper" gerencia redes sociais da Nintendo of America.

Contexto: Alguns policiais se sentiram mal após tomarem milk shakes da Shake Shack, e acharam que tinham sido envenenados. A "skipper" está falando de envenenar policiais como se isso fosse uma das qualidades da Shacke Shack. Ela deletou o tweet.

Uma investigação da NYPD concluiu que não houve crime dos funcionários da Shake Shack.

Fonte: https://boundingintocomics.com/2020...praises-shake-shack-because-they-poison-cops/

Esse é o tipo de gente que trabalha na Nintendo of America...
 
Topo Fundo