O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Via Twitter, Sony, Microsoft, Nintendo e outras empresas declaram apoio ao movimento Black Lives Matter e aos protestos que estão acontecendo nos EUA



nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
sony-724850.jpg


Assim você me confunde Sony.

Ellie, Joel, Kratos, Alloy, Drake, Knack, cara do Days Gone, só protagonistas brancos na Sony também.

o cu dos reaça sonysta pisca de ódio
O Xint vai a loucura, nunca foi tão mãe.
 
Ultima Edição:

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Lembrando que a Sony é uma empresa californiana já há alguns anos, logo faz todo o sentido ela se manifestar nesse sentido.



Náh, Sony é virtualmente imune

Ela não fará parte do 'Quem lacra, não lucra'
Todo mundo que faz um bom jogo, filme, livre, etc, é imune. Agora quando o cara lacra e solta junto uma bomba ai se fodeu.

The Witcher lacrou legal, a turma gostou, f**a-se o lacre. Star Wars, foi uma m**** e ainda lacrou, a galera vai a loucura. Game of Thrones foi um lixo, nem sei se lacrou, galera foi a loucura também.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Vão relançar o PSP? :kqueixo
Não, só o Vita Mini e em homenagem aos BLM não vai ter versão do console branca.

Lembrando que a Sony é uma empresa californiana já há alguns anos, logo faz todo o sentido ela se manifestar nesse sentido.



Náh, Sony é virtualmente imune

Ela não fará parte do 'Quem lacra, não lucra'
A Sony do Japão nem sabe o que é BLM.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.520
Pontos
1.714
Todo mundo que faz um bom jogo, filme, livre, etc, é imune. Agora quando o cara lacra e solta junto uma bomba ai se fodeu.

The Witcher lacrou legal, a turma gostou, fa-se o lacre. Star Wars, foi uma m** e ainda lacrou, a galera vai a loucura. Game of Thrones foi um lixo, nem sei se lacrou, galera foi a loucura também.

CDPR volta e meia é criticada pelos progressistas nem sei onde o jogo lacrou pra falar a verdade, Star Wars deu uma tankada FORTE em receita, se comparado com o que foi (Ep VIII e IX vs Ep VII) mas a IP é grande demais e dificilmente dará prejuízo, GoT não posso opinar pois não sei.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
CDPR volta e meia é criticada pelos progressistas nem sei onde o jogo lacrou pra falar a verdade, Star Wars deu uma tankada FORTE em receita, se comparado com o que foi (Ep VIII e IX vs Ep VII) mas a IP é grande demais e dificilmente dará prejuízo, GoT não posso opinar pois não sei.
Tava falando da série.

Eu mesmo gosto de coisas ultra lacradoras tipo Hamilton, mas como é bom f**a-se só não pode ser ruim. Se fosse intolerante a lacração quase não daria para consumir nada. Não me educo ou formo opinião com base nessas coisas então e sei que os artistas são tudo uns esquerdistas mesmo e os que não são fingem ser.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.520
Pontos
1.714
Tava falando da série.

Eu mesmo gosto de coisas ultra lacradoras tipo Hamilton, mas como é bom f**a-se só não pode ser ruim.

Ah, sim, deram umas lacradas mesmo

Mas como ninguém conhece os livros, a série ganha um passe por isso.

O povo assiste pelo Henry Cavill e pela ação :klolz

E não julgo não. A série é legal de assistir sim.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Ah, sim, deram umas lacradas mesmo

Mas como ninguém conhece os livros, a série ganha um passe por isso.

O povo assiste pelo Henry Cavill e pela ação :klolz

E não julgo não. A série é legal de assistir sim.
Na verdade pelo que vi quem conhece os livros foi quem mais gostou. A verdade é que geral estavam putos porque as mulheres do jogo são muito mais gostosas (pessoalmente acho que a Yennefer da série não fez feio em comparação, mas o resto...), mas no fim f**a-se foi uma série massa e todo mundo esqueceu.

Ou seja todo mundo queria ver mulheres gostosas mas ficaram satisfeitos com o Geraldão gostoso.

3bf7c5759e27ddf46d4829dbe0335c410d234a75.gif


Nem sabia deste tal Vita Mini :eek:.... Na foto parece um PSP... Parece que tem só um analógico rssss

Vi que editou.... Tava pelo visto falando do Vita 2 o com tela LCD (acho que é isto).... Tenho o Fat OLed...
Estava é zoando, a Sony literalmente matou e postou o video de uma moça que estava jogando Vita semana passada, brutalmente assassinada em um ato de auto-defesa. Chegamos nesse ponto, Vita 2 ou Vita Mini já eram, o sonho acabou.

tloupsvita-1024x575.jpg
 
Ultima Edição:

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.520
Pontos
1.714
Na verdade pelo que vi quem conhece os livros foi quem mais gostou. A verdade é que geral estavam putos porque as mulheres do jogo são muito mais gostosas (pessoalmente acho que a Yennefer da série não fez feio em comparação, mas o resto...), mas no fim f**a-se foi uma série massa e todo mundo esqueceu.

Ou seja todo mundo queria ver mulheres gostosas mas ficaram satisfeitos com o Geraldão gostoso.

Lá na Polônia eu vi umas críticas dos mais xiitas pela mudança física de alguns personagens (o que seria a "lacração racial")

Mas num geral, as mudanças foram bem sutis (e não perceptíveis pela massa, pelo status de nicho dos livros e jogos) e não mudaram o esqueleto da história em si. E não mexeram no Geraldão, né :klolz

É diferente do Star Wars por exemplo onde fizeram o Luke mongol para enaltecer a Rey (cuja apresentação havia sido boa no Ep VII).
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Microsoft:



Falta só a Nintendo pra Outerspace ter que virar fórum de jogo de tabuleiro.

Será que a Nintendo é racista? Porque esta demorando tanto? Esses Nintendistas nunca me enganaram, essas mulheres 2D são todas brancas afinal.

No xadrez as peças brancas se movem primeiro, sem lacração ai. Mas a rainha é OP pra caramba e o rei é corno, deixa a rainha ser comida por outras peças... não sei se é moral jogar.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.210
Pontos
503
Microsoft:



Falta só a Nintendo pra Outerspace ter que virar fórum de jogo de tabuleiro.


Aaron Greenberg (Xbox):



Acho que o Phil Spencer não falou sobre isso, mas retweetou mensagens de apoio aos protestos.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Rapaiz.... Sei não eim...
Empresa querer lacrar com dinheiro alheio (de acionistas) não costuma terminar bem.

(Antes que algum retardado venha me atacar, não estou dizendo que o crime feito não seja algo grotesco...)
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.210
Pontos
503
Sobre a Nintendo of America...

Alguns funcionários em suas contas pessoais tweetaram a favor dos protestos. Bill Trinen retweetou algumas mensagens de apoio.

Nada nos perfis oficiais da empresa. Acho que isso dependeria da aprovação da Nintendo do Japão.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Naughty Dog, para a surpresa de ninguém:


Legal que os caras falam em acabar com o racismo anti-negros, o resto esta liberado? Verdadeiros poetas.

O que vi no ultimo gameplay foi a Ellie uma moça branca protagonista estadunidense, apontando uma arma e ameaçando uma moça negra desarmada e matando uma asiática que estava jogando seu Vita pacificamente. Depois veio todo mundo falar que acharam bonito.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.210
Pontos
503
Riot Games (League of Legends, Valorant):



-------------------------------------------

Perfil oficial de Star Wars, para a surpresa de ninguém:



-------------------------------------------

O tweet abaixo está criticando empresas oportunistas que estão aproveitando o momento para ganhar pontos com SJWs.



-------------------------------------------
 
Topo Fundo