O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ViageirOS] Buenos Aires

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.527
Pontos
1.253
Bom dia minha querida OS,

Estava pensando em ir viajar nesse mês de Dezembro que se aproxima e, devido a não ter tanta grana disponível, estava pensando em um lugar mais próximo, tipo Buenos Aires.

Mesmo com essa crise na Argentina está suave ir lá? Não vai ficar tipo o Chile está hoje em dia? Protesto e o c***lho?

Caso a reposta seja não, preço ajuda aos mais viajados sobre o que fazer lá, quantos dias ficar, onde ir, etc.

Valeu.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Bom dia minha querida OS,

Estava pensando em ir viajar nesse mês de Dezembro que se aproxima e, devido a não ter tanta grana disponível, estava pensando em um lugar mais próximo, tipo Buenos Aires.

Mesmo com essa crise na Argentina está suave ir lá? Não vai ficar tipo o Chile está hoje em dia? Protesto e o c***lho?

Caso a reposta seja não, preço ajuda aos mais viajados sobre o que fazer lá, quantos dias ficar, onde ir, etc.

Valeu.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Falam que lá está bem caro comer lá. Veja a Colômbia com carinho

Enviado de meu Mi 9 SE usando o Tapatalk
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.628
Pontos
1.209
Cara...não se iluda quanto a viajar barato para Argentina: o peso argentino perdeu valor, sim, mas tudo é precificado com base em dólar.

Você não consegue comprar peso argentino em casa de câmbio brasileira. precisa levar dolares

A vez que fui conhecer buenos aires e parte do Uruguai gastei uns 10k (fui por agência de viagem e com receptivo). Daria perfeitamente para fazer uma viagem à Europa!

Pode sair mais barato ir a Portugal e propor-se a comer o que tiver à venda nos supermercados LIDL (bem populares).
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.247
Reações
22.568
Pontos
1.324
Conforme disse o pessoal pense na Colômbia com cartagena ou Portugal. Essa economia da Argentina está uma zona e o país caro para nós brasileiros

Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
Rapaz, não sei se mudou desde o final do ano passado, mas eu achei a Argentina bem barato. Fui em novembro de 2018 fazer um curso lá em Buenos Aires e achei a cidade super de boa, muita opção de comida e gastava mais ou menos 30 reais por refeição.

O que realmente não vale a pena é comprar roupa ou eletrônicos, os preços são tão caros quanto aqui no brasil. Se for apenas para passear e conhecer lugares, é uma ótima opção.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.381
Reações
71.577
Pontos
1.763
não sei se mudou desde o final do ano passado, mas eu achei a Argentina bem barato. Fui em novembro de 2018
Mudou um ano né cara...

Eu sinceramente não iria pra Argentina. Como já disseram, até ir pra Europa é mais em conta. Mas aí vai de você.
 


Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.527
Pontos
1.253
Conforme disse o pessoal pense na Colômbia com cartagena ou Portugal. Essa economia da Argentina está uma zona e o país caro para nós brasileiros

Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk

Mudou um ano né cara...

Eu sinceramente não iria pra Argentina. Como já disseram, até ir pra Europa é mais em conta. Mas aí vai de você.
Cara...não se iluda quanto a viajar barato para Argentina: o peso argentino perdeu valor, sim, mas tudo é precificado com base em dólar.

Você não consegue comprar peso argentino em casa de câmbio brasileira. precisa levar dolares

A vez que fui conhecer buenos aires e parte do Uruguai gastei uns 10k (fui por agência de viagem e com receptivo). Daria perfeitamente para fazer uma viagem à Europa!

Pode sair mais barato ir a Portugal e propor-se a comer o que tiver à venda nos supermercados LIDL (bem populares).
Falam que lá está bem caro comer lá. Veja a Colômbia com carinho

Enviado de meu Mi 9 SE usando o Tapatalk
Poxa, o que aconteceu? Lembro que costumava ser bem barato, principalmente para nós brasileiros comparado com viajar para Europa/Estado Unidos.

Quais outras opções razoáveis eu tenho na América do Sul? Europa é fora de cogitação, tinha escolhido Argentina pois achei que o preço seria razoável, além de ter uma passagem mais em conta (750 por pessoa, ida e volta).

Pelo que eu tinha cotado, as passagens + hotel com café da manhã para duas pessoas ia ficar uns 3k. Aí eu ia levar mais uns 5k para passar os 7 ou 10 dias que ia ficar lá, realmente não é o suficiente? Não quero nada luxuoso ao extremo, só conhecer mesmo, ver pontos turísticos e tals.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
Mudou um ano né cara...

Eu sinceramente não iria pra Argentina. Como já disseram, até ir pra Europa é mais em conta. Mas aí vai de você.

Sei não, esse povo da OS é muito dramático. Adoram anunciar o fim de algum lugar, que lá é o inferno na terra e que se for lá a pessoa vai morrer estuprada, roubada, esquartejada, metralhada...
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Infelizmente não tenho como falar sobre Buenos Aires, pois nunca fui lá.
Estou postando somente pq, como citaram Cartagena das Índias e é um lugar que eu já fui, posso recomendar fortemente, é um passeio bacana demais.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.247
Reações
22.568
Pontos
1.324
Infelizmente não tenho como falar sobre Buenos Aires, pois nunca fui lá.
Estou postando somente pq, como citaram Cartagena das Índias e é um lugar que eu já fui, posso recomendar fortemente, é um passeio bacana demais.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
E vai gastar bem menos, a noite de cartagena é ótima.

De dia a cidade é quente, mas é gostosa de andar e achei segura. Fui no centro e até nos becos dos indianos, Lugar que o turista nem vai. Kk

É se tiver tempo estique até San Andres.

Bogotá só recomendo se gostar de São Paulo. O estilo, mesma pegada de cidade, sem muitos atrativos. Mais noite mesmo

Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Tenho interesse em ir a Argentina também...

Pessoal fala em ir à europa como se a passagem e hospedagem lá (nivel de conforto razoavel) fosse igual!

Pessoa gasta 3x mais pra se deslocar e se hospedar, mas argumenta que a comida é mais em conta... Ah, vá...
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.247
Reações
22.568
Pontos
1.324
Tenho interesse em ir a Argentina também...

Pessoal fala em ir à europa como se a passagem e hospedagem lá (nivel de conforto razoavel) fosse igual!

Pessoa gasta 3x mais pra se deslocar e se hospedar, mas argumenta que a comida é mais em conta... Ah, vá...
Minha próxima viagem quero Ir no Peru para ver de perto a cidade mais antiga das Américas e a 2 mais antiga do planeta que se tem conhecimento.

Caral


3e3477cbd3dc0541d5fcff9690d67d7f.jpg


Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Minha próxima viagem quero Ir no Peru para ver de perto a cidade mais antiga das Américas e a 2 mais antiga do planeta que se tem conhecimento.

Caral


3e3477cbd3dc0541d5fcff9690d67d7f.jpg


Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
Faz poucos dias tinha promoção interessante no melhores destinos de pacote brasil-lima-cusco-brasil. Lembro que saindo de Porto Alegre tava 1617 essa sequência de voos. Confesso que cogitei fortemente comprar pra março, mês que tiro férias.
Mas estou ainda cogitando ir a Nobres + Chapada dos Guimarães.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.247
Reações
22.568
Pontos
1.324
Faz poucos dias tinha promoção interessante no melhores destinos de pacote brasil-lima-cusco-brasil. Lembro que saindo de Porto Alegre tava 1617 essa sequência de voos. Confesso que cogitei fortemente comprar pra março, mês que tiro férias.
Mas estou ainda cogitando ir a Nobres + Chapada dos Guimarães.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk

Só cuidado com as atividades ufologicas na chapada. Um perigo esse povo que vai a noite ver de pertinho balé de luzes.





Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.628
Pontos
1.209
Poxa, o que aconteceu? Lembro que costumava ser bem barato, principalmente para nós brasileiros comparado com viajar para Europa/Estado Unidos.

Quais outras opções razoáveis eu tenho na América do Sul? Europa é fora de cogitação, tinha escolhido Argentina pois achei que o preço seria razoável, além de ter uma passagem mais em conta (750 por pessoa, ida e volta).

Pelo que eu tinha cotado, as passagens + hotel com café da manhã para duas pessoas ia ficar uns 3k. Aí eu ia levar mais uns 5k para passar os 7 ou 10 dias que ia ficar lá, realmente não é o suficiente? Não quero nada luxuoso ao extremo, só conhecer mesmo, ver pontos turísticos e tals.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Quer conhecer? Vá! Buenos aires é uma cidade muito bonita, é segura (bati perna naquilo tudo altas horas da madrugada e NINGUÉM me abordou). E tem atrações turísticas suficientes para uma semana/10 dias COM FOLGA!

estive lá em 2009 e em 2015. foi notória a decaída que a cidade deu nesse período (na minha segunda ida vi MUITO mendigo nas ruas). Claro: mendigo dormindo quieto nos cantinhos. Nenhum me abordou ou me apontou faca.


Sei não, esse povo da OS é muito dramático. Adoram anunciar o fim de algum lugar, que lá é o inferno na terra e que se for lá a pessoa vai morrer estuprada, roubada, esquartejada, metralhada...

Cara...Buenos é segura. Bem mais segura que o lugar onde moro no Brasil (Vitória-ES).

quando desci em montevidéu o motorista do receptivo me encheu de medo, falando que havia uma onda de insegurança. E sinceramente? Achei ali muito sossegado! Vi UMA mendiga na capital (que me pediu DESCULPAS quando passei reto por ela enquanto me pedia dinheiro) e DOIS Flanelinhas (um perto do cassino, outro em Colonia del sacramento).

andando por Buenos aires eu entendi o porquê de turista estrangeiro ser “sem noção” aqui no Brasil: anda-se de madrugada e ninguém te aborda. Mesma sensação que tive em Portugal inteira e em parte da Espanha (aliás, os próprios moradores de barcelona não recomendam visitar el casco viejo - o miolinho histórico da cidade - pois tem assaltantes de tocaia naquele labirinto).

Ah, lembrando: o próprio receptivo argentino disse que Buenos era segura, e o problema estaria na região metropolitana. Ouvi a mesma coisa de um morador de montevidéu quando falei em ir ao forte militar (passaria pelo equivalente deles à linha vermelha do rio de janeiro).

Tenho interesse em ir a Argentina também...

Pessoal fala em ir à europa como se a passagem e hospedagem lá (nivel de conforto razoavel) fosse igual!

Pessoa gasta 3x mais pra se deslocar e se hospedar, mas argumenta que a comida é mais em conta... Ah, vá...

Cara...paga-se caro para ir à Europa? Paga-se! Mas é dinheiro bem investido! Você tem MILHÕES de coisas para ver, um movimento muito gostoso de gente (Europa é a Babel dos tempos modernos). Tem hotéizinhos 2 estrelas que são FOFOS (hotel dessa categoria aqui no Brasil fica na zona)!

lembro direitinho de quando fui a Portugal (dezembro 2016) e no ano seguinte fui a Foz do Iguaçú (janeiro 2018): proporcionalmente paguei MAIS CARO por foz, passei MUITA RAIVA com a falta de infraestrutura na cidade, em 2 dias mata-se todas as atrações turísticas dali...e Brasil, né? Atendimento ruim, taxista dando golpe na cara dura (100 reais para ir literalmente ali na esquina), sem uber...

claro: nem se compara Buenos aires ao lado argentino de foz do Iguaçú. São UNIVERSOS distintos.
 

Provincia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.414
Reações
37
Pontos
779
Viajei ano passado 3 dias em Montevideo, 4 dias Buenos Aires. Gastei total uns 5 a 6k para 2 pessoas.

montevideo não voltaria, cidade eh bacana mas não tem tanto coisa e os preços principalmente para comer não são baratos.

Ja na Argentina, eh parecido com uma cidade grande aqui no Brasil (SP ou Rio) não eh barato, mas achei q vale demais a pena

fiquei num airbnb em Palermo, andei de transporte público qse o tempo todo. Levei real e troquei lá mesmo. O oficial estava mais barato e valia a pena. Troquei direto no banco La Nacion próximo à casa rosada.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Só cuidado com as atividades ufologicas na chapada. Um perigo esse povo que vai a noite ver de pertinho balé de luzes.





Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
Pior que desconheço isso. Iria mais pelas cachoeiras do local mesmo.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 
Topo Fundo