O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ViajosOS] Aluguel de carro Orlando

NyKiO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.681
Reações
2.068
Pontos
704
Tetas,

Quero alugar um carro em fevereiro por 3 dias. Já andei dando uma olhada no decolar, skyscanner e afins mas, por conta de ter menos que 25 anos, a melhor reserva pra mim sai por cerca de 1k...

Dei uma olhada em um tal de Turo e lá eu consigo levar o espirito pobreza BR pra fora do país e alugar um carro básico por cerca de 25 dólares a diária no estilo p2p, como um Airbnb mas de carros. Vale a pena? Existe algum outro app desse tipo?
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.599
Reações
30.338
Pontos
1.253
3 dias só? Certeza que vale a pena? Já verificou o seu itinerário e viu se Uber não vale a pena/é menos risco?

Quanto ao App, nunca ouvi falar, mas é verdade o que tu disse, aluguel de carro pra gente mais nova eles metem a faca.

PS: Pesquisa os carros direto nas locadoras, as vezes tem um preço melhor, por exemplo na Alamo, Avis e Hertz.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
Turo é bacana, só fazer que nem Airbnb e documenta tudo que não tem problema

agora aluga um carro legal pelo menos kkkk ir para os USA para alugar Fiesta é complicado rsrsrsrs

tenta pegar algum esportivo como o mustang, camaro ou um porsche!
 
Ultima Edição:

NyKiO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.681
Reações
2.068
Pontos
704
3 dias só? Certeza que vale a pena? Já verificou o seu itinerário e viu se Uber não vale a pena/é menos risco?

Quanto ao App, nunca ouvi falar, mas é verdade o que tu disse, aluguel de carro pra gente mais nova eles metem a faca.

PS: Pesquisa os carros direto nas locadoras, as vezes tem um preço melhor, por exemplo na Alamo, Avis e Hertz.
Pior que fica complicado andar de Uber, não vou pra turistar nos parques e sim pra andar pela cidade e nas cidades próximas, tipo Tampa e Miami... Queria um Uber da vida pela praticidade, mas com um carro na garagem eu acabo me dando melhor :(

@BlueWingedTiger eu estou fazendo o contrário (pelo menos por enquanto) de alugar um Airbnb melhor e economizar um pouco no carro, assim eu tenho mais conforto, já que pelo menos um dia eu vou passar inteiro na casa e as refeições também vou fazer lá pra não depender só dos fast foods... O Airbnb ja está fechado mas o carro ainda não, vou dar uma olhada direto no site dos caras pra ver os preços.

Foda de locadora é que tem umas que querem separar 1k dol no cartão no momento da retirada e a franquia é coisa de 8 mil reais, se for pra ser desse jeito aí sim compensa eu pegar um Uber a cada hora pra andar pela cidade toda kkkkkk

Enviado de meu MI 8 Lite usando o Tapatalk
 

ned ludd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.986
Reações
2.130
Pontos
268
vai sem reserva nenhuma e arranja na hora. Tem pilhas de carro para alugar por lá, se preocupe com outras coisas
 


BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
Pior que fica complicado andar de Uber, não vou pra turistar nos parques e sim pra andar pela cidade e nas cidades próximas, tipo Tampa e Miami... Queria um Uber da vida pela praticidade, mas com um carro na garagem eu acabo me dando melhor :(

@BlueWingedTiger eu estou fazendo o contrário (pelo menos por enquanto) de alugar um Airbnb melhor e economizar um pouco no carro, assim eu tenho mais conforto, já que pelo menos um dia eu vou passar inteiro na casa e as refeições também vou fazer lá pra não depender só dos fast foods... O Airbnb ja está fechado mas o carro ainda não, vou dar uma olhada direto no site dos caras pra ver os preços.

Foda de locadora é que tem umas que querem separar 1k dol no cartão no momento da retirada e a franquia é coisa de 8 mil reais, se for pra ser desse jeito aí sim compensa eu pegar um Uber a cada hora pra andar pela cidade toda kkkkkk

Enviado de meu MI 8 Lite usando o Tapatalk
Entendi, eu já fiz esse tipo de viagem (fiquei 2 semanas e rodei praticamente a Flórida inteira) e ter um carro facilita muito a vida.
mas vc consegue alguns carros melhores que os daqui com um preço bacana :D

Nissan Altima: $30 por dia
Mercedes Classe S: $146 por dia
Maserati Ghibli: $99 por dia
Volvo S90: $51 por dia
Porsche Boxster: $110 por dia
Ford Mustang Conversível: $57 por dia
Tesla Model S: $139 por dia
Porsche Panamera: $125 por dia
Lexus ES350: $75 por dia


Acho que esses carros estão com um preço bacana (além de que eles aqui são carros de mais de R$300,000!)
 
Ultima Edição:

NyKiO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.681
Reações
2.068
Pontos
704
Entendi, eu já fiz esse tipo de viagem (fiquei 2 semanas e rodei praticamente a Flórida inteira) e ter um carro facilita muito a vida.
mas vc consegue alguns carros melhores que os daqui com um preço bacana :D

Nissan Altima: $30 por dia
Mercedes Classe S: $146 por dia
Maserati Ghibli: $99 por dia
Volvo S90: $51 por dia
Porsche Boxster: $110 por dia
Ford Mustang Conversível: $57 por dia
Tesla Model S: $139 por dia
Porsche Panamera: $125 por dia
Lexus ES350: $75 por dia


Acho que esses carros estão com um preço bacana (além de que eles aqui são carros de mais de R$300,000!)

Cacete me apaixonei nesse Altima, ainda mais pelo preço :klolwtf

Até agora, meu orçamento é no máximo uns 35-40 dólares o dia do carro por conta do Airbnb que fechei... Na pior das hipóteses vou pegar um carro em um dia e devolver no outro pra dar um passeio em Tampa e depois ando de uber na cidade ou alugo um mercedes da vida por um dia e nos outros eu fico com um de 30 dól...

Você já usou a Turo? Da pra alugar o carro de boa com a PID e o passaporte sem precisar reservar um apartamento no crédito?

Se vai rodar a Florida não esquece de pagar o Sumpass de lá (igual ao nosso Sem Parar e similares por aqui)

Como é esse esquema do Sumpass? Da pra pegar em uma loja, carregar com o crédito e usar? Não sabia que existia isso por lá também, vou dar uma olhada aqui

Pagar antecipadamente significa pagar menos.

Exatamente. Ali na lista do Blue o Volvo está por 5 dólares a menos pra minha data do que a que ele mandou, que provavelmente é de hoje ou amanhã. Parece que não, mas já são 60 paus que da pra gastar em outra coisa
 

PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.858
Reações
5.016
Pontos
1.259
Cara eu sempre aluguei na chegada da cidade e/ou aeroporto

Em miami msm eu achei uma que aceitou o depósito em dinheiro, na época foi 350 dols, cara meteu no cofre e devolveu no outro dia. Tive que chavecar e falar com o gerente pra aceitar, mas aceitou..

Isso tem uns 8-10 anos, mas ainda deve funcionar.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
Cacete me apaixonei nesse Altima, ainda mais pelo preço :klolwtf

Até agora, meu orçamento é no máximo uns 35-40 dólares o dia do carro por conta do Airbnb que fechei... Na pior das hipóteses vou pegar um carro em um dia e devolver no outro pra dar um passeio em Tampa e depois ando de uber na cidade ou alugo um mercedes da vida por um dia e nos outros eu fico com um de 30 dól...

Você já usou a Turo? Da pra alugar o carro de boa com a PID e o passaporte sem precisar reservar um apartamento no crédito?



Como é esse esquema do Sumpass? Da pra pegar em uma loja, carregar com o crédito e usar? Não sabia que existia isso por lá também, vou dar uma olhada aqui



Exatamente. Ali na lista do Blue o Volvo está por 5 dólares a menos pra minha data do que a que ele mandou, que provavelmente é de hoje ou amanhã. Parece que não, mas já são 60 paus que da pra gastar em outra coisa

então nunca usei o Turo, mas deve ser similar ao AirBnB

Provavelmente o carro que vc alugar no Turo já tenha o Sunpass, mas aí depende de conversar com o dono.

Se vc conseguir alugar o Volvo ia ser top kkkk, $45 por dia em um carro que aqui custa quase R$300,000 é chique rsrsrsrsrsrs.
 

NyKiO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.681
Reações
2.068
Pontos
704
Cara eu sempre aluguei na chegada da cidade e/ou aeroporto

Em miami msm eu achei uma que aceitou o depósito em dinheiro, na época foi 350 dols, cara meteu no cofre e devolveu no outro dia. Tive que chavecar e falar com o gerente pra aceitar, mas aceitou..

Isso tem uns 8-10 anos, mas ainda deve funcionar.

É que a diferença entre o Turo e qualquer locadora tradicional está sendo gigante. Se eu quiser ir com o mais barato possível pra economizar até o último centavo, o mais barato que consegui foi com a Decolar que o carro sai por cerca de 350 reais os 3 dias + 120 pau por dia de taxa por conta da idade + mil dólares de caução, ai me quebra totalmente kkkkk, na Turo o mais barato que eu encontrei foi um Jeep por 20$ a diária + 75 centavos por milha se eu ultrapassar mil milhas durante os 3 dias... Com 10 dólares a mais eu pego um Altima ou similar e ando muito mais feliz do que com uma locadora, ai é só questão de ver com a Turo como eu posso fazer a reserva

então nunca usei o Turo, mas deve ser similar ao AirBnB

Provavelmente o carro que vc alugar no Turo já tenha o Sunpass, mas aí depende de conversar com o dono.

Se vc conseguir alugar o Volvo ia ser top kkkk, $45 por dia em um carro que aqui custa quase R$300,000 é chique rsrsrsrsrsrs.

Alguns de lá tem o TollPass (ou Toll alguma coisa, esqueci agora), preciso ver se eu posso usar e depois pago pro dono. Claro que eu vou economizar mas se aparecer esse Volvo pra escolher por uma diferença ridicula dessa, ai eu nem penso duas vezes
 

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.477
Reações
1.639
Pontos
1.114
O que quebra é a tua idade mesmo, que faz com que haja essa taxa adicional. Olha quanto sai pelo Rent Cars, q tmb é um site q compara preços, aluguei por lá quando fui em outubro. 11 dias = 1289 reais, já com desconto de 5% no boleto, pela Alamo. A caução foi de 350 dólares, salvo engano. Por fim, não tem jeito, vc vai ter q alugar carro, já q vai visitar várias cidades. De busão ou outro meio invariavelmente sairá bem mais caro.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.455
Pontos
1.763
Deixa eu te perguntar algumas coisas que até agora ninguém perguntou: vc tem menos de 25, certo? E vc tem carro aqui no HUEzil? Dirige "bem"? Tem experiência com carro automático?

De repente o cara chega lá, não sabe dirigir muito bem, nunca pegou um carro automático e vai pegar um carro top só pra fazer m****...
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.029
Reações
15.478
Pontos
1.139
A dica que deram aqui do "Sem Parar" é MUITO importante. lá é muito fácil você acabar passando numa guarita de cobrança automática porque é super confusa a sinalização pra quem vai pela primeira vez. E, ao contrário dos pedágios daqui, não tem aquelas cancelas, é tudo aberto... se você passar lá sem ter aquela tarja no seu carro, você é agraciado com uma multa salgada depois.

Verifique se o carro tem essas tarjas de pagamento automático quando você alugar. Se não tiver, compre no primeiro posto que você encontrar.
 

NyKiO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.681
Reações
2.068
Pontos
704
Deixa eu te perguntar algumas coisas que até agora ninguém perguntou: vc tem menos de 25, certo? E vc tem carro aqui no HUEzil? Dirige "bem"? Tem experiência com carro automático?

De repente o cara chega lá, não sabe dirigir muito bem, nunca pegou um carro automático e vai pegar um carro top só pra fazer m****...

Um dos meus é automático, não teria como ser mais tranquilo. Só não dirijo ele todo dia porque o consumo é maior que o manual e a diferença paga o estacionamento do escritório no final do mês...

https://visitortollpass.com/
É o sistema mais prático e barato (imagino eu) pra viajar tranquilo em relação aos pedágios.

Não posso participar, é só pra quem aluga e devolve no MCO :(

compra um carro de 500 doletas e joga no mar no fim da viagem

Vontade até dá, se eu fosse ficar a outra semana até pensaria no caso kkkkk, deve ser engraçado

A dica que deram aqui do "Sem Parar" é MUITO importante. lá é muito fácil você acabar passando numa guarita de cobrança automática porque é super confusa a sinalização pra quem vai pela primeira vez. E, ao contrário dos pedágios daqui, não tem aquelas cancelas, é tudo aberto... se você passar lá sem ter aquela tarja no seu carro, você é agraciado com uma multa salgada depois.

Verifique se o carro tem essas tarjas de pagamento automático quando você alugar. Se não tiver, compre no primeiro posto que você encontrar.

É, eu vou acabar pegando um sunpass em algum lugar lá se o carro que eu aluguei não tiver, preciso ver com o dono ainda... Aliás, resposta abaixo

@BlueWingedTiger fui todo pimposo selecionar uma bm série 3 conversível lá, 50 dólares + 700 milhas no pacote + sunpass e umas caraia, ai no checkout o aplicativo coloca taxa pela idade :klolwtf

Peguei o marba que tinha pra data com entrega e devolução free no aeroporto e, com as taxas, ficou mais ou menos o dobro do que eu esperava gastar com ele antes do checkout. Mas fazer o que, pelo menos não tive que bloquear nada no cartão na hora do aluguel e peguei o seguro intermediário que cobre qualquer coisa no carro e a franquia é só de 500 dólares se eu precisar usar. Como eu vou pegar o carro só dia 5 e o cartão vence final do mês, talvez eu até mude pro seguro completo que não me cobra nada de franquia, mas ai é mais uma paulada a mais

Foto do bichano:

RXgqlaE.png
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
Um dos meus é automático, não teria como ser mais tranquilo. Só não dirijo ele todo dia porque o consumo é maior que o manual e a diferença paga o estacionamento do escritório no final do mês...



Não posso participar, é só pra quem aluga e devolve no MCO :(



Vontade até dá, se eu fosse ficar a outra semana até pensaria no caso kkkkk, deve ser engraçado



É, eu vou acabar pegando um sunpass em algum lugar lá se o carro que eu aluguei não tiver, preciso ver com o dono ainda... Aliás, resposta abaixo

@BlueWingedTiger fui todo pimposo selecionar uma bm série 3 conversível lá, 50 dólares + 700 milhas no pacote + sunpass e umas caraia, ai no checkout o aplicativo coloca taxa pela idade :klolwtf

Peguei o marba que tinha pra data com entrega e devolução free no aeroporto e, com as taxas, ficou mais ou menos o dobro do que eu esperava gastar com ele antes do checkout. Mas fazer o que, pelo menos não tive que bloquear nada no cartão na hora do aluguel e peguei o seguro intermediário que cobre qualquer coisa no carro e a franquia é só de 500 dólares se eu precisar usar. Como eu vou pegar o carro só dia 5 e o cartão vence final do mês, talvez eu até mude pro seguro completo que não me cobra nada de franquia, mas ai é mais uma paulada a mais

Foto do bichano:

RXgqlaE.png
caramba kkkk
mas quanto foi a taxa pela idade?
o pior é esse logo da Jeep torto huehuehuehue
 

NyKiO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.681
Reações
2.068
Pontos
704
caramba kkkk
mas quanto foi a taxa pela idade?
o pior é esse logo da Jeep torto huehuehuehue

Se eu não me engano deu 80 dólares de taxa + 25 que a Turo cobra e eu paguei uma taxa pra poder entregar o carro sujo, que eu preferi pagar já que pretendo ir pra praia e talvez alguma área rural e não to muito afim de levar pra lavar e perder tempo kkkk

Foda é que a taxa saiu o mesmo preço do carro basicamente, ai eu não tive coragem de pegar nem um jetta que eu tinha visto por 35... O logo é o de menos, o carro andando eu ja fico feliz
 
Topo Fundo