O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vice-presidente do Xbox recebe críticas por jogar novo “God of War”

yakuzz4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.030
Reações
1.384
Pontos
614
Claro que pode jogar o que quiser, mas é desnecessário ele fazer esse merchan ainda mais quando é do concorrente.

O cara é vice presidente não é qualquer bostinha
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.162
Reações
32.481
Pontos
1.629
Muito burro e/ou inocente contudo realmente é bom ver que se importa com bons jogos, talvez as plataformas Xbox tenham um futuro.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
A verdade é que a Microsoft só tem entregue multiplayer online que a galera já se encheu.

Não tem aquele system seller que brilha no Xone. O que mais chegou perto foi o humilde Cup Head. Tem nego que se apega ao Gears 4, jogo de lançamento do console, até hoje...

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.087
Reações
3.170
Pontos
809
Isso esta errado, se ele ta com vontade de jogar Gow é só jogar Ryse :klol
na verdade não acho errado o cara jogar, mas pelo cargo dele demonstrar assim fica foda, querendo ou não vai gerar marketing negativo pra um e positivo pra outro, e tipo.. a situação do Xbox frente aos concorrentes (se comparar jogos x vendas) não é assim... tão boa, tanto é que a maioria dos fanboys estão se apegando ao valor que a Microsoft representa, porque de resto não da nem pra se apegar mais :kbeca se for comparar com as concorrentes, e vamos ser sinceros.. isso é fato
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.219
Reações
9.655
Pontos
1.044
A verdade é que a Microsoft só tem entregue multiplayer online que a galera já se encheu.

Não tem aquele system seller que brilha no Xone. O que mais chegou perto foi o humilde Cup Head. Tem nego que se apega ao Gears 4, jogo de lançamento do console, até hoje...

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Console lançado em 2013, Gears 4 em 2016 e é jogo de lançamento? Calma, jovi :klol

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
 


ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Microsoft tem cheat do money eterno. Não está fazendo o sucesso do ps4 mas está lucrando e fazendo seus serviços avançarem. Esse papo de "coitada microsoft" é meio irreal.

O cara jogar é positivo em minha opinião. A mentalidade "nós" e "eles", preconceituosa, é que levam animais se matarem por causa da cor da camisa, da pele, etnia, religião, console, etc. O cara está dando uma aula de humanidade.



Enviado de meu LG-H870 usando o Tapatalk
 

AndersoNego

Bam-bam-bam
Mensagens
683
Reações
1.727
Pontos
333
Eu, no lugar do Ybarra, jogaria de boas os jogos das concorrentes, mas ninguém precisaria saber disso. Digo isso porque sei que o efeito God of War é um monte de caixistas xiitas com bolso coçando pra comprar um Play 4 e GoW.

Ele tem toda liberdade de jogar God ao vivo, mas a atitude dele é propulsora para alguns gastarem em concorrente ao invés de gastar com Xbox.

Falei de fatores negativos da atitude dele para a Microsoft, mas quais serão as positivas? Lembrarem que Xbox existe? Receber reconhecimento de executivos da Sony quando o Xbox também fizer um concorrente a GOTY? Lutar por uma comunidade gamer saudável mostrando boa relação entre as empresas, pra dar bom exemplo para as pessoas?

Se eu fosse ele, também fumaria charutos cubanos, whisky caro, TV 120", Ferrari, teria uma 10/10 gamer ao meu lado, lareira, férias em Dubai, etc e tal.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.659
Pontos
944
Podia ver como esses jogos são bons e investir na propria plataforma.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.490
Pontos
2.082
Se a Microsoft tivesse soltado um jogo do mesmo nível nessa gen eles poderiam fazer essas brincadeirinhas de boa.

Mas assim parece que o cara ta tirando onda mesmo.
"A gente não investe nisso, achamos que esse tipo de jogo tem que morrer, os gamers não se interessam mais por isso, mas quando a concorrência lança, estamos aqui empolgado jogando enquanto quem incentivou a plataforma mais falha do momento, fica chupando dedo."

Vê? Não é apenas um executivo jogando um joguinho, é todo o histórico da empresa por trás.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.356
Pontos
2.599

tenor.gif
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.932
Reações
130.850
Pontos
2.274
Se ele tivesse tocando sanfona numa ilha deserta com um parceiro desconhecido, isso não teria acontecido :klol
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.093
Pontos
2.529
Curti a revolta da galera. A briga pela geração tem que realmente ser uma briga, se bobear até marcar no metrô o quebra pau. Chega desse pessoal fingindo que é neutro.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Geração Xbox Mingau. Não é só no Brasil.

Já vi várias vezes o Shuhei Yoshida elogiando produtos da Nintendo ou o Neil Druckmann fazendo mesmo (e também de Xbone) e nem por isso foram atacados dessa forma.:viraolho
 

Dony

Bam-bam-bam
Mensagens
5.543
Reações
5.299
Pontos
434
Eu acho que o cara da microsoft está errado e o carinha que criticou também está errado.

Mas eu creio que a Microsoft tem que parar com essa bichisse de ficar twitando que está gostando dos games dos competidores, querendo ou não o jogador que acreditou e gastou 500 dolares em um Xbox não quer ficar ouvindo que um executivo rico está se divertindo no Switch, PS4 e afim enquanto a microsoft não está servindo bem a propria plataforma.

Esse pensamento de "Ah, comprei um Xbox, não preciso de mais nada." ou "Comprei um pS4, já tenho tudo que preciso." é coisa de istazinho bitolado com sua marquinha favorita. Pensamento pequeno esse de querer polarizar o mercado de videogame, como se existisse um console perfeito e completo. O cara que tem somente um Xbox vai perder muita coisa boa do PS4, e vice-versa, amigo. Fora isso, a estratégia da MS é justamente reforçar essa ideia. Eles sabem que não podem competir em vendas com a Sony.
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Eu entendo os 2 lados. Por um lado, o cara só tá apreciando um jogo que acabou de sair e tá sendo elogiado. Por outro lado, a crítica dos consumidores é válida. É difícil pro consumidor do Xbox ver isso, enquanto seu console não está sendo servido adequadamente.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.266
Reações
15.539
Pontos
1.524
Eu acho que o cara da microsoft está errado e o carinha que criticou também está errado.

Mas eu creio que a Microsoft tem que parar com essa bichisse de ficar twitando que está gostando dos games dos competidores, querendo ou não o jogador que acreditou e gastou 500 dolares em um Xbox não quer ficar ouvindo que um executivo rico está se divertindo no Switch, PS4 e afim enquanto a microsoft não está servindo bem a propria plataforma.

Concordo plenamente.
 

koxitos

Veterano
Mensagens
1.616
Reações
15
Pontos
109
Pouco me importo se o cara é isso ou aquilo!, se tem paixão pelo game independente da plataforma tem jogar mesmo o game!, eu pretendo ter ainda o One e Switch, essas paradas de rivalidade tem que ser algo saudável, mas não está ocorrendo com pessoas devotas a marca de console.... sem mais... fui!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.373
Pontos
2.419
Patético reclamar disso. O cara joga e faz streaming do que ele quiser, se houver algum problema cabe a empresa que ele trabalha tomar providência.

Essa paixão por marca de console como se fossem times de futebol é muito non-sense.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Tá certo ele, de jogar um dos maiores lançamentos do ano.
Mas os mingau não aceitam, na seita deles só pode jogar um game da concorrência para falar mal ou spoilar o final.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
De fato.
Mesmo assim, assim 2016 já está bastante longe...

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
Existem empresas onde é proibido consumir o produto da concorrente, inclusive pega mal pros funcionários se forem "flagrados" consumindo o produto mesmo fora do trabalho. Dentro da empresa então é praticamente motivo de demissão

pelo visto a MS é mais de boa com isso
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.454
Pontos
994
Esse pensamento de "Ah, comprei um Xbox, não preciso de mais nada." ou "Comprei um pS4, já tenho tudo que preciso." é coisa de istazinho bitolado com sua marquinha favorita. Pensamento pequeno esse de querer polarizar o mercado de videogame, como se existisse um console perfeito e completo. O cara que tem somente um Xbox vai perder muita coisa boa do PS4, e vice-versa, amigo. Fora isso, a estratégia da MS é justamente reforçar essa ideia. Eles sabem que não podem competir em vendas com a Sony.

Comprei um Ps4 e recentemente um wiiu e tenho tudo que preciso e entendo quem tem só um xbox se sentir satisfeito apenas com ele, quando só tinha um ps4 também estava satisfeito, não vejo necessidade de ter um ps4 e um xone, já é difícil jogar tudo que quero em um console, conciliar ps4 e wiiu então é bem complicado, acabo tendo que ser bem mais criterioso no que vou jogar.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Esse pensamento de "Ah, comprei um Xbox, não preciso de mais nada." ou "Comprei um pS4, já tenho tudo que preciso." é coisa de istazinho bitolado com sua marquinha favorita. Pensamento pequeno esse de querer polarizar o mercado de videogame, como se existisse um console perfeito e completo. O cara que tem somente um Xbox vai perder muita coisa boa do PS4, e vice-versa, amigo. Fora isso, a estratégia da MS é justamente reforçar essa ideia. Eles sabem que não podem competir em vendas com a Sony.
Dinheiro não é infinito. Eu gostaria de pegar um Xbox e Switch mas no momento não tenho e imagino que muitas pessoas passam por esse dilema.

Gastar 500 dolares em um videogame não é algo trivial.

Não estou falando para proibir o cara de jogar videogames e muito menos deixar de gostar de jogos, o que estou achando estranho é essa "campanha" de markerting da microsoft onde os executivos da empresa batem p*nh*ta para o projeto dos concorrentes enquanto os seus consumidores estão esperando o Crackdown 3.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.373
Pontos
2.419
Não estou falando para proibir o cara de jogar videogames e muito menos deixar de gostar de jogos, o que estou achando estranho é essa "campanha" de markerting da microsoft onde os executivos da empresa batem p*nh*ta para o projeto dos concorrentes enquanto os seus consumidores estão esperando o Crackdown 3.

O cara está no twitter pessoal dele, nada demais. A Microsoft como empresa não está divulgando jogos da Sony.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
O cara está no twitter pessoal dele, nada demais. A Microsoft como empresa não está divulgando jogos da Sony.
Não vou entrar no mérito se é pessoal ou não o Twitter embora que hoje com a midia social um representante com um cargo tão elevado como o dele já deixa de ser uma conta pessoal para virar algo publico que representa a empresa. Igual o que temos com o Trump, que usa o "twiiter pessoal" para dar declarações como o presidente dos EUA.

E nem quero criar a policia do jogos, mas é notável já faz um tempinho essa estrategia de marketing que a Microsoft está fazendo com os seus executivos onde vc ver eles em podcasts como GiantBomb ou mesmo pela midia social soltando amores aos produtos dos concorrentes.

Não sei quem bolou essa estrategia paz e amor mas está chegando em um nível de ridiculo, visto que não é o momento de babar no produto do concorrente enquanto existem consumidores que apostaram 500 dolares em um hardware que a principal reclamação é falta de conteúdo expressivo exclusivo.

E a reação temos aí, pessoas nervosas com essa expressão de amor livre.

É tipo vc dar tudo para a mulher e no final do dia ela está no facebook elogiando o Ricardão kkkkkk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.373
Pontos
2.419
Não vou entrar no mérito se é pessoal ou não o Twitter embora que hoje com a midia social um representante com um cargo tão elevado como o dele já deixa de ser uma conta pessoal para virar algo publico que representa a empresa. Igual o que temos com o Trump, que usa o "twiiter pessoal" para dar declarações como o presidente dos EUA.

E nem quero criar a policia do jogos, mas é notável já faz um tempinho essa estrategia de marketing que a Microsoft está fazendo com os seus executivos onde vc ver eles em podcasts como GiantBomb ou mesmo pela midia social soltando amores aos produtos dos concorrentes.

Não sei quem bolou essa estrategia paz e amor mas está chegando em um nível de ridiculo, visto que não é o momento de babar no produto do concorrente enquanto existem consumidores que apostaram 500 dolares em um hardware que a principal reclamação é falta de conteúdo expressivo exclusivo.

E a reação temos aí, pessoas nervosas com essa expressão de amor livre.

É tipo vc dar tudo para a mulher e no final do dia ela está no facebook elogiando o Ricardão kkkkkk

Não vamos tratar como se fosse algo generalizado, alguns idiotas reclamaram no twitter, só isso.

Não existe base pra dizer que declarações de funcionários da Microsoft sob terceiras estão incomodando o público do Xbox, aliás vejo muitos elogios também a essa postura. Executivos de empresas não precisam se comportar como istas bitolados que passam o dia brigando na internet pelo console amado.
 
Topo Fundo