O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Victor Vran - Alguém jogando?

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Pessoas, eu aqui vendo o steam de hoje e vejo este jogo que foi lançado hj para Steam e estava com bastante positivos no jogo, muitos flando que foi uma surpresa o jogo etc, ele esta por 39 dilma se não me engano, resolvi pegar e estou achando o jogo interessante, ele é estilo diablo (RPG isometrico) e funcina com game pad etc... ele é meio diferente dos outros RPGs deste estilo mas estou achando interessante, tem legenda PT-BR.
Quick-Look-Victor-Vran-Gameplay-Video-Gallery-474239-2.jpg


Victor-Vran_Header.jpg




Tem mais alguem jogando... @ValenS hehehe
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
41 pessoas já virem e ninguém conhece, ai sim heim kkkkk
 

Outlaw 41

Bam-bam-bam
Mensagens
1.710
Reações
1.527
Pontos
203
Eu tinha achado esse jogo por acaso na steam um tempo atrás, tava em early acess, achei interessante, bem pirotécnico os efeitos e animações. Está na wishlist. É bom o multiplayer?
Interessante que a desenvolvedora só fez jogos de estratégia de gerenciamento tipo Tropico, é o primeiro jogo deles de outro gênero.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Li aqui mesmo que é dos mesmos produtores de Tropico. Vi uns vídeos e achei legal. Devo dar uma chance qualquer dia desses.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.142
Reações
8.279
Pontos
1.274
Tá adicionado na wishlist aqui, parece ser muito bom. Gostei do fato de poder usar controle, mas não curti só ter um personagem/ classe jogável.

Sou apaixonado por arpgs assim estilo diablo.

Enviado do Exp. Z1 usando tetatalk =D
 


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
... mas não curti só ter um personagem/ classe jogável.

Sou apaixonado por arpgs assim estilo diablo.

Enviado do Exp. Z1 usando tetatalk =D

O personagem é único, mas a classe não. Ele pode ser qualquer classe e não apenas uma. Essa proposta já foi usada no primeiro Van Helsing, para ficar num jogo recente. Segundo os criadores é até mais eficiente e algumas vezes obrigatório mesclar a forma como você joga.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Eu tinha achado esse jogo por acaso na steam um tempo atrás, tava em early acess, achei interessante, bem pirotécnico os efeitos e animações. Está na wishlist. É bom o multiplayer?
Interessante que a desenvolvedora só fez jogos de estratégia de gerenciamento tipo Tropico, é o primeiro jogo deles de outro gênero.
Cara eu não tava dando nada para o jogo, porem ao jogar ele e ver os elogios no Steam achie o jogo bem legal... porem ainda não joguei muito mais por hora achei o controle e o estilo do jogo bem bacana.

Tá adicionado na wishlist aqui, parece ser muito bom. Gostei do fato de poder usar controle, mas não curti só ter um personagem/ classe jogável.

Sou apaixonado por arpgs assim estilo diablo.

Enviado do Exp. Z1 usando tetatalk =D
kkkkk tb sou por isso te invoquei kkkk Mas ele não é apenas uma classe ele pode ser N classes dependendo da roupa etc... mais ainda não manjei muito disso.

Ele é pesado? Se for leve vou testar aqui no notebook, curto esse tipo de game.
Cara eu achei ele bem leve, meu PC é bem fraco hehehehe
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Li aqui mesmo que é dos mesmos produtores de Tropico. Vi uns vídeos e achei legal. Devo dar uma chance qualquer dia desses.
Achie ele bem interessnte bill, e ainda ta com um bom preço no steam (35 dilma)
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.474
Reações
42.329
Pontos
1.074
Não tenho Vran suficiente pra rodar o jogo /prassa!:ksafado
 

Outlaw 41

Bam-bam-bam
Mensagens
1.710
Reações
1.527
Pontos
203
Esse jogo vai ganhar uma expansão inspirada em Motorhead, sim a banda... :eek:

0yREcrnN_7OW.878x0.Z-Z96KYq.jpg

93BSFVJpzDch.878x0.Z-Z96KYq.jpg


"Traverse war-torn landscapes and cities, Wild-West-inspired landscapes and the Dark Ages Castle where the Queen of the Damned resides, all heavily inspired by and based on Motörhead`s history, lyrics and general attitude," the announcement says. "Motörhead define the themes of the game as Victor faces evils relevant to our own world—religious fanatics, corrupt politicians and power-hungry oppressive rulers. During these quests he will be supported not only by the newly designed Motör-Weapons, -Powers and -Skills, but also a soundtrack with over a dozen tracks."
http://www.pcgamer.com/victor-vran-is-getting-a-motorhead-expansion/

totalmente inesperado :eek::eek::eek:
 

burn1004

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.232
Reações
916
Pontos
599
Eu to querendo comprar, esperando uma promo interessante
vale realmente a pena? alguem já terminou? é longo?
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Esse jogo vai ganhar uma expansão inspirada em Motorhead, sim a banda... :eek:

0yREcrnN_7OW.878x0.Z-Z96KYq.jpg

93BSFVJpzDch.878x0.Z-Z96KYq.jpg


"Traverse war-torn landscapes and cities, Wild-West-inspired landscapes and the Dark Ages Castle where the Queen of the Damned resides, all heavily inspired by and based on Motörhead`s history, lyrics and general attitude," the announcement says. "Motörhead define the themes of the game as Victor faces evils relevant to our own world—religious fanatics, corrupt politicians and power-hungry oppressive rulers. During these quests he will be supported not only by the newly designed Motör-Weapons, -Powers and -Skills, but also a soundtrack with over a dozen tracks."
http://www.pcgamer.com/victor-vran-is-getting-a-motorhead-expansion/

totalmente inesperado :eek::eek::eek:
Que fera cara... porra.... :rox
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Eu to querendo comprar, esperando uma promo interessante
vale realmente a pena? alguem já terminou? é longo?
JOguei um tempo ele, mas ainda não me dediquei no jogo por ter outros jogos na fila. Mais pelo pouco que joguei achei bem legal, para mim vale um investimento. Funciona Gamepad tb...
 

MamutH

Habitué da casa
Mensagens
927
Reações
90
Pontos
89
to jogando mas nao entendi, vc pode ir pulando as fases mesmo sem completar, fiquei meio perdido ai enconstei por nao saber o objetivo do jogo, queria seguir a historia...
 

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
Parece um jogo bom,mas nem dá pra pagar preço full quando poe tem o triplo de conteúdo e é free.

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Recomendei ele umas semanas atrás no tópico do Vaporzão mas ninguém deu bola :klingua

Tava sem grana pra pegar no early agora to esperando uma promo.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Gurizada, desculpem a coveirada.

Galeres, peguei na STEAM esse jogo agora. É do c***lho. Underrated ao extremo.

Recomento muito! Com o controle do X360 é só alegria.

ltBPQCL.jpg


A2bibDb.jpg

U3ifBke.jpg


E tá só 9,99 golpes. CORRÃO!!!
 

Maedhros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.539
Reações
6.814
Pontos
969
Esse jogo é bem divertido mesmo. Por R$ 10 vale a pena.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Comprei. Estou comprando essas opções multiplayer por causa do amigo que está jogando comigo ultimamente.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.407
Pontos
2.599
Estava esperando uma promoção dele. Foda que recentemente foram lançadas duas expansões e são bem carinhas.
 
Topo Fundo