O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Vida longa ao Rei] Super Mario Odyssey | Reviews | Metacritic 97

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.794
Reações
26.515
Pontos
1.003
Em lugares mais remotos realmente ficam sem trilha sonora, mas tem luas que você pega pelo som do ambiente por exemplo... É uma experiência diferente essa do Mario Odyssey.
 

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
eu curti essa estratégia da nintendo

só lançar seus jogos qdo forem GOTY
mesmo q sejam 2 GOTYs no mesmo ano :klol
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Pra ilustrar...





edit

Quem tiver tempo de brincar com essas capturas de imagem / video vai fazer horrores.... rs
 


sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
c***lho essa Nintendo meu, dois fuck jogos no mesmo ano, bateu e sambou na cara de todo mundo esse ano, e mostrou que esta mais viva do que nunca no mercado de games.

ela só esta aguardando para saber qual Goty fica em primeiro e qual fica em segundo. hauahuahuahua
 

Axones

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.557
Reações
1.211
Pontos
639
Antes eu tava: "Ah BotW lógico..."
Joguei dois mundos do Odyssey, agora tô: "Vish..."

Off:
A Nintendo queimou dois GOTY em um ano só.
Espero que ainda tenha munição pro GOTY de 2018

Eita porra, tópico errado, mas fica aqui mesmo :klol
 

Rafaeloutersp

Veterano
Mensagens
472
Reações
522
Pontos
128
Já estou na metade do game, me divertindo muito, unica ressalva é que até agora não consegui ficar com uma musica na cabeça como nos marios anteriores, agora que estou em donkey city acho que vai dar uma melhorada na questão "musicas martelando na cabeça".
Não que a parte sonora seja ruim, pelo contrário é tudo muito bem competente e bem executado, mas não sinto nada memorável, vamos ver daqui pra frente, nos trailers eu gostei de algumas musicas que ainda não apareceram.
Na questão level design e jogabilidade é tudo perfeito, o game te dá várias possibilidades de acesso e combinações.
Graficamente é exuberante, tudo saltando e movimentando.. top mesmo! mal posso esperar pra ver o pikmin 4.
Como todo jogo excelente que a nintendo faz, fico triste de saber que logo vou zerar.. já estou torcendo por possíveis dlc's.
Tem uma boa quantidade de power moons para pegar.
TEM:
866

Comprei o jogo em midia fisica; 280 reais.
Primeiro andar do shopping oriental, loja estação dos games, centro de sp.
telefone para ver se não esgotou: 95432-6001
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Ontem segurei a emoção com Super Mario 64, mas já estou em 105 estrelas. Só falta pegar 100 moedas em cada fase. Daí o que eu faço gente???

falow
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Olhem só esse dock do Mario Odyssey, pqp, coisa linda:

O acessório Light Up Dock Shield, oficialmente licenciado pela Nintendo, traz dois painéis em acrílico diferentes, um temático de The Legend of Zelda: Breath of the Wild e outro de Super Mario Odyssey. São 17 configurações de cores e efeitos de iluminação LED diferentes e acompanha uma base eletrônica acoplada ao Dock e que é conectada à porta USB.

Nintendo%2BSwitch%2Bcapa%2Biluminada%2BDock%2BNintendo%2BBlast%2B1.jpg


fonte: http://www.nintendoblast.com.br/201...-protetora-iluminada-mario-odyssey-zelda.html
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Olhem só esse dock do Mario Odyssey, pqp, coisa linda:

O acessório Light Up Dock Shield, oficialmente licenciado pela Nintendo, traz dois painéis em acrílico diferentes, um temático de The Legend of Zelda: Breath of the Wild e outro de Super Mario Odyssey. São 17 configurações de cores e efeitos de iluminação LED diferentes e acompanha uma base eletrônica acoplada ao Dock e que é conectada à porta USB.

Nintendo%2BSwitch%2Bcapa%2Biluminada%2BDock%2BNintendo%2BBlast%2B1.jpg


fonte: http://www.nintendoblast.com.br/201...-protetora-iluminada-mario-odyssey-zelda.html
PQP Isso ficou muito top! :rox
 

Kyo Olhos Demoniacos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.337
Reações
1.531
Pontos
899
PQP Isso ficou muito top! :rox
Ficou!! Ficou!! Ficou!!!
Antes eu tava: "Ah BotW lógico..."
Joguei dois mundos do Odyssey, agora tô: "Vish..."

Off:
A Nintendo queimou dois GOTY em um ano só.
Espero que ainda tenha munição pro GOTY de 2018

Eita porra, tópico errado, mas fica aqui mesmo :klol
F-Zero, DKC, Kirby, Metroid e sabe lá o que mais...

Sent from my Nexus 5 using Tapatalk
 

XperiaPlayBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
5.394
Pontos
709
Tem uma boa quantidade de power moons para pegar.
TEM:
866

Comprei o jogo em midia fisica; 280 reais.
Primeiro andar do shopping oriental, loja estação dos games, centro de sp.
telefone para ver se não esgotou: 95432-6001
aqui da como telefone nao existe :/
 

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
Para pegar todas as Moons não é tão fácil não nem sai do mundo da areia ainda, pra mim por enquanto ele é melhor que Zelda.
 

Tempokan

Habitué da casa
Mensagens
194
Reações
464
Pontos
88
Passando de carro na Rua Julio Buono, dou de cara com essa figura em frente a uma pequena loja de games.
Semáforo fechado, por um breve instante achei que estava vendo uma miragem! Saquei a câmera e cliquei!
t9l1700.jpg

Se eu passar de novo na mesma rua e não vê-lo por lá, vou acreditar que era mesmo uma miragem! Kkkk
 
Topo Fundo