O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(VidaLoka) Ronaldo aponta Adriano como substituto ideal no curintians

mestradosmagos

Supra-sumo
Mensagens
4.765
Reações
22
Pontos
189
Em entrevista no Facebook, Fenômeno diz que Zidane foi o melhor jogador que ele viu atuar, fala do passado, das lesões e do futuro como executivo

- Eu indicaria o Adriano, o Imperador. Ele tem a cara do Corinthians, é um guerreiro e tem uma história fantástica de superação. Ele poderia se encaixar no Corinthians como uma luva – afirmou.

O ídolo corintiano rasgou elogios também ao francês Zinedine Zidane, algoz brasileiro em dois mundiais. Na opinião do camisa 9 do Timão, o ex-meio-campista foi o jogador mais talentoso que viu em ação.

- Nós somos muito amigos, mas, ultimamente, não nos falamos. Os dois estão com agendas corridas. Tivemos uma grande convivência e temos projetos juntos. Foi o melhor jogador que eu vi jogar. Foi um dos grandes garçons que eu tive. Ele é de uma habilidade, uma elegância com a bola nos pés...


Vida de aposentado
- Estou com um grande projeto nesse momento de expectativa de Copa e Olimpíadas. Estou montando uma empresa de marketing esportivo. Esse vai ser o meu ganha-pão após a carreira de jogador. Essa vai ser minha vida, de executivo. Vamos oferecer muitos serviços que eu senti na pele a falta. Vamos oferecer um total acompanhamento na vida do jogador. Hoje, os empresários negociam o passe e ganham uma comissão. Vamos oferecer ao atleta acompanhamento, assessoria jurídica e tributária.

Ser político ou presidente do Corinthians
- Não pensei nisso ainda, mas não me vejo como um presidente de clube. Estarei sempre ligado ao Corinthians, mas uma vez que você entra na política dos clube é complicado. Eu gostaria de ter um poder de político para mudar algumas coisas no futebol, como o direito dos atletas.
[COLOR="RoyalBlue"]
resto da matéria


adriano-comando-vermelho-600.jpg



[/COLOR]
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Ronaldo tr*v*c0 fica falando essas viadices só pra tentar irritar rubro negros....

Tenta de novo comerdor de travesti !
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Ta loko esse puto ai precisa de baba pra ficar tomando conta pra não fazer m****, sem chances

Ronaldo fica quieto
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Mas ia ser engraçado, ja pensaram Adriano sendo apresentado no CT ai ele solta a frase "Sou mais um louco pro bando"

E depois ganha um titulo ai fala que virou Corinthiano, ai vira guerra :-D :-D
 


Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
Adriano não tem mais carreira. Dúvido esse aí dando a volta por cima. Não é nenhum Ronaldo..
 

~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
Se o Adriano jogar o que jogou no Flamengo, mesmo fazendo muita m****.

Excelente contratação.

É o tipo de centro-avante que por ter ele no time, já bota medo no adversário, em forma ounão.
 

madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.094
Reações
27.000
Pontos
1.404
~L~;7126888 disse:
Se o Adriano jogar o que jogou no Flamengo, mesmo fazendo muita m****.

Excelente contratação.

É o tipo de centro-avante que por ter ele no time, já bota medo no adversário, em forma ounão.

Concordo, Adriano foi muito foda no Brzão do ano passado, mas ele é muito encrenqueiro, acho que ele deu certo no Fla pq ele além de torcedor tinha muitas regalias no Flamengo, coisa que dificilmente ele teria no Corinthians ou outro clube que seja.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.002
Reações
27.282
Pontos
1.434
Jogador com a cara do timão, não teria uma contratação melhor para a posição.

To falando sério.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.536
Reações
18.518
Pontos
1.464
mestradosmagos;7128008 disse:
[COLOR="RoyalBlue"] CV + PCC é nóis que voa Imperador!

[/COLOR]

Já tô até imaginando o "globo" com a foto do Adriano fazendo o gestinho característico de PCC, seja lá qual for :-D
 

Lagarto Frenético

Habitué da casa
Mensagens
2.474
Reações
7
Pontos
96
A verdade é q o Flamengo está a m**** de hj exatamente por não ter um centro-avante goleador como teve o Adriano ano passado.
 
Topo Fundo