O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Video clips que te davam medo na infância.

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Bizarramente, os clips e filmes que me davam medo foram quase todos na tenra infância (na adolescência, já foram poucos). Confesso que morria de medo de documentários sobre óvnis e abduções. Depois de velho, confesso que senti medo pra c***lho do primeiro Jogos Mortais, que vi no cinema.

Curiosamente, adorava os clips de Marilyn Manson na adolescência (como Sweet Dreams, The Beautiful People e Tourniquet). Depois, veio a curiosidade por Black Metal e filmes banidos em geral (como Cannibal Holocaust), também sem grandes problemas. Mas aquilo que me assustou, realmente me assustou.
 


Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Se vocês acham Marilyn Manson assustador, então pensem de novo, pois ainda dá tempo de rever os seus conceitos:

 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353

Esse clip é fascinante, assim como The Beautiful People. Sim, são "aterradores", mas de uma maneira bastante talentosa e especial, eu diria. Praticamente cada segundo fica encravado na memória como o "ideal da perturbação". Todos os seus efeitos psicológicos certamente foram escolhidos a dedo. Eu tinha mais admiração que medo por eles.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.312
Pontos
1.619
Eu tava até estranhando o estilo do tópico, até que, me lembrei disso:



Acho que, na época que o vi pela primeira vez (eu estava de cama, num hospital, com a perna quebrada), essa música, além do video, me deu arrepios demais. Daí então, toda vez que eu acordava, descobri que, no notíciário que passava na rádio, às 5 da madrugada, tocava essa música de fundo (o que me fez criar uma grande curiosidade por anos, até descobrir sobre esse grupo em uma fita cassete BEM mal gravada...)
 

BCZero

Habitué da casa
Mensagens
149
Reações
389
Pontos
88
Sei que o propósito aqui é tratar de monstros de video clipes, mas como outro user deu a deixa, vou postar alguns filmes que me aterrorizaram muito na infancia, pelas cenas fortes ou antagonistas sinistros.

0c6d15956d39059b1190ff1ab027d0e6.jpg
01457858d692799c4cfadc4df99adcb3.jpg
355db5eeccfac128f9b2285142c0576f.jpg
dcff273548bc48700861a01d3e539ee8.jpg


Por incrível que pareça, hoje eu sou aficcionado por terror. Adoro filmes de terror e personsagens sinistros. Vai entender a psique humana kkkkk

Se eu me lembrar de mais, vou postar!!


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.871
Reações
50.982
Pontos
1.003
Eu tava até estranhando o estilo do tópico, até que, me lembrei disso:



Acho que, na época que o vi pela primeira vez (eu estava de cama, num hospital, com a perna quebrada), essa música, além do video, me deu arrepios demais. Daí então, toda vez que eu acordava, descobri que, no notíciário que passava na rádio, às 5 da madrugada, tocava essa música de fundo (o que me fez criar uma grande curiosidade por anos, até descobrir sobre esse grupo em uma fita cassete BEM mal gravada...)

Hoje em dia eu vejo isso e não consigo deixar de admirar a qualidade desses renders pra epoca
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.312
Pontos
1.619
Hoje em dia eu vejo isso e não consigo deixar de admirar a qualidade desses renders pra epoca
O clipe é de 86 e, mesmo assim, o que eu sabia que seria alguma coisa PARECIDA com ele em quesito de renderização pra jogos da época, seria com o jogo Elite (que pra piorar, ainda era feito em Wireframe....)
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.255
Reações
41.460
Pontos
1.064
Tentei lembrar se tinha um clipe que me dava medo, mas não tem nenhum, o que tinha medo era a porra da zebra do Fantástico :kkk
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.312
Pontos
1.619
Eu me lembrei de uma coisa que eu vi no SBT (se não me engano, ainda era na época da TVS/SBT) e me marcou tanto como na época do Kraftwerk:



Eu vi a notícia de que a Ópera Rock Tommy, do the Who, vai chegar nos teatros e me lembrei que esse filme praticamente me traumatizou muito.

Eu o assisti com a minha maior mentora na arte do cinema e me transformou em um cinéfilo, como ela era. E tenho que agradecer justamente por ela sempre ter me indicado filmes bons e interessantes! Tommy tem uma trilha completamente psicodélica e o filme acompanha TUDO o que foi feito na sua trilha sonora. Isso me assustou justamente porque eu o assisti com menos de 12 anos e ainda choro ouvindo See me, Feel me

 

andershroom

Supra-sumo
Mensagens
227
Reações
1.052
Pontos
153
Palhaços sempre foram um troço medonho.



Desafio qualquer um a pesquisar a palavra 'palhaço' no Google e só encontrar imagens alegres.
 
Topo Fundo