O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Video]Como um país sério lida com terroristas! +Jordânia +Rei Fuderoso!

RBP94

Habitué da casa
Mensagens
199
Reações
326
Pontos
88
Só se posicionaram depois que um do país deles morreu. Jordânia é um daqueles países do Oriente Médio que o ocidente tem boas relações por conta do petróleo, e só por isso mesmo.
 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.548
Reações
8.466
Pontos
1.124
Título do tópico é em tosco, fala como se a Jordânia fosse um país sério [não é] e dá a entender que o Brasil lida com terroristas [não lida]. Digo que dá a entender porque normalmente quando alguém cita algum outro país como sério, é em oposição ao Brasil não ser considerado um país sério [de fato não é, mas isso não faz da Jordânia ou Indonésia países sérios].
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
e dá a entender que o Brasil lida com terroristas [não lida]. Digo que dá a entender porque normalmente quando alguém cita algum outro país como sério, é em oposição ao Brasil não ser considerado um país sério [de fato não é, mas isso não faz da Jordânia ou Indonésia países sérios].

WTF?????

Vc advinha???
 


Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
Título do tópico é em tosco, fala como se a Jordânia fosse um país sério [não é] e dá a entender que o Brasil lida com terroristas [não lida]. Digo que dá a entender porque normalmente quando alguém cita algum outro país como sério, é em oposição ao Brasil não ser considerado um país sério [de fato não é, mas isso não faz da Jordânia ou Indonésia países sérios].
Brasil não lida com terroristas islâmicos, só diz que os outros devem dialogar com eles.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
O certo é fazer igual aos EUA fizeram no Iraque e oh, wait...
 

Tarkonen

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
9.608
Pontos
293
Jordânia
País que vive sob um regime de monarquia constitucional
É um pais sério
Chega de internet por hoje
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
Jordânia
País que vive sob um regime de monarquia constitucional
É um pais sério
Chega de internet por hoje
Agora o regime adotado por um país determina se ele é sério ou não?

Tem muita republiqueta por ai que não vale o que essa monarquia ai vale.

Enviado de meu GT-N7100 usando o Tapatalk 2
 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.548
Reações
8.466
Pontos
1.124
Nah....só achei meio que exagero vc achar que ele tava falando do Brasil.


Mate minha curiosidade e diga a qual país não sério ele pode estar se referindo ao dizer que a Jordânia é que é país sério ao lidar com terrorismo.


Brasil não lida com terroristas islâmicos, só diz que os outros devem dialogar com eles.

Dizer =/= Lidar :coolface

Não que eu concordo com o que foi dito, pelo contrário: discordo fortemente, achei um absurdo. Mas não vem ao caso, o tópico não é sobre isso; é sobre como a Jordânia, séria, lida com o terrorismo. Eu gostei do vídeo, apesar de ser nada mais que propaganda militar [da boa, por sinal]; penso também que o certo ali é tacar bomba pra foder o EI mesmo, embora haja muito mais a fazer que tacas bomba [ex: cortar as fontes do financiamento, equipamento e treinamento + combater a ideologia], mas nem por isso a Jordânia se torna um país sério.
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
Mate minha curiosidade e diga a qual país não sério ele pode estar se referindo ao dizer que a Jordânia é que é país sério ao lidar com terrorismo.

Cara, você tá fosforilando muito.

Fica a dica: dá uma pausa na interwebz ai, champs.


Enviado de meu GT-N7100 usando o Tapatalk 2
 

MASTER FAST

Bam-bam-bam
Mensagens
4.084
Reações
13.619
Pontos
303
Bom vdeo, esse rei merece o respeito de seus súditos, ao contrário de muito ditadorzinho por aí.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.902
Reações
55.017
Pontos
1.839
O EI tem que aprender que só se pode mexer com países que se preocupam com a opinião pública e a comunidade internacional. A Russia só não partiu pra cima depois do assassinado dos dois espiões porque ela está ocupada na Ucrânia.
 

Tarkonen

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
9.608
Pontos
293
UK, Holanda, Bélgica, Espanha, Suécia, Noruega.


Tudo zueira né?
Até por que nesses países o rei tem poder para dissolver e suspender o parlamento, sancionar, vetar e emendar leis, nomear e exonerar juízes. Nos outros, os reis não mandam em nada.
Pesquisa mais ai antes de querer desbancar os outros
Agora o regime adotado por um país determina se ele é sério ou não?

Tem muita republiqueta por ai que não vale o que essa monarquia ai vale.

Enviado de meu GT-N7100 usando o Tapatalk 2
Nesse caso sim, já que o rei tem um poder grande demais.
 

Mr. Smoke

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.469
Reações
14.352
Pontos
753
Até por que nesses países o rei tem poder para dissolver e suspender o parlamento, sancionar, vetar e emendar leis, nomear e exonerar juízes. Nos outros, os reis não mandam em nada.
Pesquisa mais ai antes de querer desbancar os outros

Nesse caso sim, já que o rei tem um poder grande demais.

Você generaliza tudo e depois reclama quando leva patada.
 

Povo da Areia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.598
Reações
6.275
Pontos
703
Contra terrorista é exercito formente armado mesmo, de preferencia fazer isso que fizeram, atacar os esconderijos com caças, coisa que os terroristas não tem, ainda.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784



Lembrei de:


top_gun_maverick_by_dertransporter-d53nljg.png
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Desde que eles negociaram com os Terroristas eu perdi qualquer respeito (que male má tinha) por essa Nação...

No mais vídeo legal, mas bem "mentiroso" e cheio de propaganda estadista.
 

xalpa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.837
Reações
2.712
Pontos
749
eu nao entendi o que vcs estao falando ou discutindo.

na verdade, acho que ninguém vai entender nada, ao menos que voce saiba ler ou entender a lingua que falam e escrevem no vídeo, porque 1:39 de vídeo mostrando uns aviões e um ou outro bombardeio.

video assim ate brbrhuaehuabrbr faz.

expliquem-me, estou voando.
 

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
eu nao entendi o que vcs estao falando ou discutindo.

na verdade, acho que ninguém vai entender nada, ao menos que voce saiba ler ou entender a lingua que falam e escrevem no vídeo, porque 1:39 de vídeo mostrando uns aviões e um ou outro bombardeio.

video assim ate brbrhuaehuabrbr faz.

expliquem-me, estou voando.

Semana passada o Estado Islâmico ateou fogo num piloto jordaniano vivo. Ontem começou a represália por parte do país e hoje eles estimaram terem destruído 20% do arsenal bélico do EI.

Sobre o país ser sério ou não, Jordânia foi um dos que ameaçou desencadear uma revolta que foi contida por suborno em escala aos membros da Irmandade Islâmica. Jordânia possui apenas 30% dos seus habitantes de origem, os outros 70% são refugiados palestinos. O conceito de seriedade de vocês é muito vago, a única coisa que da pra saber é que no oriente médio não existe certo ou errado uma vez que todos as faces do mal se gladiam entre si como o Estado Islâmico, Al Qaeda, Irmandade Islâmica, ditadores, clãs, Israel, OTAM e quem sempre irá pagar essa conta vai ser o próprio povo.
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Só se posicionaram depois que um do país deles morreu. Jordânia é um daqueles países do Oriente Médio que o ocidente tem boas relações por conta do petróleo, e só por isso mesmo.
Só para mencionar, a Jordânia não tem quase nada de petróleo, ela importa do Iraque e da Arábia Saudita
A Jordânia é como se fosse um primo pobre do Oriente Médio. O petróleo está nos países do do golfo pérsico ou no Norte da África (Líbia, Argélia)
http://www.unica.com.br/noticia/759...-com-industria-brasileira-de-biocombustiveis/
 

Mr. Smoke

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.469
Reações
14.352
Pontos
753
Só para mencionar, a Jordânia não tem quase nada de petróleo, ela importa do Iraque e da Arábia Saudita
A Jordânia é como se fosse um primo pobre do Oriente Médio. O petróleo está nos países do do golfo pérsico ou no Norte da África (Líbia, Argélia)
http://www.unica.com.br/noticia/759...-com-industria-brasileira-de-biocombustiveis/

Mesmo com menos petróleo, entretanto, a Jordânia ainda é relativamente evoluída em comparação aos seus vizinhos.

No índice de desenvolvimento humano, por exemplo, o país esta colocado duas posições à frente do Brasil.
 

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
Mesmo com menos petróleo, entretanto, a Jordânia ainda é relativamente evoluída em comparação aos seus vizinhos.

No índice de desenvolvimento humano, por exemplo, o país esta colocado duas posições à frente do Brasil.

A desigualdade na Jordânia ainda é bem grande, tanto que o país recebe ajuda financeira dos aliados EUA e Israel para conseguir segurar a onda da população e não desencadear a primavera árabe.
 
Topo Fundo