O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Video Games Live confirma apresentação no Brasil em 2008

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
a Video Games Live confirmou em seu site sua turnê para 2008 e está incluído o Brasil ^^

por enquanto somente as datas pros shows de Janeiro e Fevereiro foram confirmadas e são para EUA e Canadá, porém no site está mostrando vai ser anunciado mais tarde as datas para o Brasil e outros países, e também vai ser anunciado em quais cidades, sim, "quais" pois o site tb informa que o Brasil vai ter show em múltiplas cidades

bom, Rio e São Paulo é certeza, Brasília é bem provável dado ao grande sucesso que foi ano passado com todos ingressos vendidos e a organização foi muito boa assim como a educação do público
mas creio que BH, Curitiba, Porto Alegre ou Salvador são fortes candidatos a terem uma exibição, e graças a parceria com a Petrobras que dura 5 anos se não me engano, a boa repercussão dos shows aqui e o carinho do Tommy e do Jack Wall pelo Brasil (pelo que eles falam) acho provável 4 apresentações no Brasil sim

saindo de especulação de locais e indo pra fatos quase consumados, na VGL do ano passado tive a oportunidade de conversar com o Tommy algumas horas antes do show (ele ficava jogando Guitar Hero e batendo papo com o pessoal, muito simpático) e perguntei o que poderia rolar de músicas novas, ele disse que Chrono Cross sempre foi pedido pelos brasileiros mas que eles só tiveram tempo de fazer uma apresentação no piano com o Martin mas que ele esperava no próximo ano poder ter a música tocada pela orquestra mesmo, e outro jogo bem pedido e que ele garantiu que vai ter é um medley das músicas do Shadow of the Colossous

enfim, ótima notícia, comentem

meio off: pros fãs de Mass Effect, levem seus jogos para serem autografados pelo compositor do jogo (pra quem não sabe, Jack Wall maestro da VGL é o compositor de ME)
meio off2: e assim se abre as portas tb para uma apresentação do Uematsu que vem fazendo turnês no Canadá, Europa e até Tailândia


ed2.jpg



fonte: http://www.videogameslive.com/index.php?story=142

by Slikes
 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
e a egs.... foi pro espaço ¬¬


meio off: pros fãs de Mass Effect, levem seus jogos para serem autografados pelo compositor do jogo (pra quem não sabe, Jack Wall maestro da VGL é o compositor de ME)

Ele assina CD pirata? LoL
 

marcojansen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
410
Reações
4
Pontos
979
Fui no 1º mas não fui ano passado. Na programação do show não percebi muitas novidades, então fiquei com medo de pagar pra ver algo não muito diferente do que já tinha visto. Quem foi nos dois anos viu muita diferença no show?
 


João Emmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
9.868
Reações
2.274
Pontos
464
Eu e mais um pessoal da OS que foi ano passado pedimos para tocarem Castlevania na próxima, tomara que toque:D
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.528
Reações
12.975
Pontos
1.189
Hazuki.;2707378 disse:
Shadow of the Colossus?

Já estou lá.

João Emmanuel;2707581 disse:
Eu e mais um pessoal da OS que foi ano passado pedimos para tocarem Castlevania na próxima, tomara que toque:D

E é por aí que passam as minhas esperanças. Se voltarem a Brasília, estarei lá.
 

Hacker Basic

Habitué da casa
Mensagens
2.844
Reações
9
Pontos
91
Meeeeeuuuuuu Deus se tiver em BH eu vou, minha irmã mora lá eu estarei na video game live, quanto é um ingresso?
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Gozei...e com certeza terá em Brasília. O público que foi para o show era essencialmente Hardcore...em número de pessoas, acredito que somos bem inferiores ao público de SP e RJ...mas, pelo menos pelas gravações, nos emocionamos e fizemos bem mais barulho. Os próprios apresentadores falaram que se assustaram com tamanha nossa animação, e que amaram fazer o show para a gente...praticamente confirmaram o show deste ano no palco.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
E será que esse ano eu ganho outro prêmio? Já foi o PSP no sorteio do ano passado...minha mão coça por um PS3.:lol
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.528
Reações
12.975
Pontos
1.189
Paiva :);2707907 disse:
E será que esse ano eu ganho outro prêmio? Já foi o PSP no sorteio do ano passado...minha mão coça por um PS3.:lol

Vc gastou sua sorte no ano passado. O próximo prêmio da apresentação de Brasília será meu. Aliás, pode até parar de jogar em loteria e mega-sena, que sua sorte realmente já era!!! [kdiabo]:lol:kongpositivo:
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
javagod;2707918 disse:
Vc gastou sua sorte no ano passado. O próximo prêmio da apresentação de Brasília será meu. Aliás, pode até parar de jogar em loteria e mega-sena, que sua sorte realmente já era!!! [kdiabo]:lol:kongpositivo:

Rapaz...na hora nem eu acreditei. :lol Todos os meus amigos burlaram o esquema de segurança e puseram mais de 5 papéis cada um...eu fui o único de meu grupo que botou 1 só, e ganhei. De quebra, ainda tirei foto com as gostosonas da Petrobras :rox ...uma pena que eles não divulgam no site as fotos dos ganhadores de cada cidade.

Fui lá...parei no meio delas...com as duas segurando o prêmio, e não perdi a oportunidade: meti a mão na cintura das duas, dei aquele abração gostoso e puxei mais pra perto. :lol

E o medo de ser assaltado depois? Tinha saído direto da escola para o show...e como estudo não vem em primeir lugar, joguei minhas apostilas no lixo, meti o PSP na mochila e saí correndo.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.872
Reações
56.757
Pontos
2.164
macacao;2707356 disse:
Eu vou pelo 3o ano seguido. E feliz da vida

É caro?
Esse ano é quase certeza que irei já que ano passado nao fui pq nao tinha dinheiro.
 

Enriyus Elsejeck

Veterano
Mensagens
1.574
Reações
51
Pontos
109
marcojansen;2707510 disse:
Fui no 1º mas não fui ano passado. Na programação do show não percebi muitas novidades, então fiquei com medo de pagar pra ver algo não muito diferente do que já tinha visto. Quem foi nos dois anos viu muita diferença no show?

Eu quase naum fui no segundo com o mesmo pensamento...mas acabei indo....meio com o pe atras...mas fui...
Mas valeu a pena...os caras inovaram algumas coisas....teve surpresas diferentes...musicas diferentes...zueras pra caramba....e acho q o tommy interagiu mais com o publico dessa segunda vez....
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
RafaelGarcia;2707600 disse:
Se vier a BH, faço de tudo pra ir!

Eu também. :kongpositivo: Ano passado já teve rumores de que poderiam esticar a turnê e apresentar em Curitiba e Bh, tomara que agora seja verdade e façam isso.
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
qnt q era os ingressos nos anos anteriores?? pensando em ir esse ano
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
Ravenps3;2708669 disse:
qnt q era os ingressos nos anos anteriores?? pensando em ir esse ano


Datas e preços da turnê do ano passado:

. São Paulo - 16 de setembro, no Via Funchal (ingressos de R$ 50 a R$ 180)
. Rio de Janeiro - 23 de setembro, no Citibank Hall (ingressos de R$ 80 a R$ 200)
. Brasília - 30 de setembro, no Centro de Convenções Ulisses Guimarães (ingressos de R$ 100 a R$ 160)
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.010
Reações
2.931
Pontos
1.204
Eu esperei muinto, por esse evento em um estado aqui no nordeste.

Mais agora mesmo que tenha para mim não faz mas diferença, por que eu não vou.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.498
Reações
16.504
Pontos
1.424
Apesar de morar em minas fica mais facil pra mim qdo eles tocarem no Rio se der com certeza irei.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
1ª/2ª fila, aqui vou eu de novo!!Mas dessa vez acho que vou para o lado par.Acho que daquele lado não tinha o canhão laser colocado estrategicamente no chão cegando td mundo. [kong]
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.487
Reações
38.639
Pontos
2.069
Eu vou com toda a certeza do mundo.
E se vier Uematsu; nem que eu me demita do trabalho eu vou.
 
Topo Fundo