O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Video Games Live em Belo Horizonte o/ - Já Rolou - Fotos + Vídeos

sirguigui

Lenda da internet
Mensagens
30.625
Reações
30.329
Pontos
1.799
Eles vão sim mey,
vai ficar na platéia 1 na fileira F creio.

Parece que eu preciso levar carteirinha de estudante e boleto, se nao aceitarem a minha do colégio eu me fudi.
Ta tetando a hora.
 


Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.891
Reações
7.119
Pontos
1.189
AÊEEEEEEEEEE!!!

Consegui liberação do meu supervisor. Antes das 18:00 eu estarei lá. [kcool]
 

SONICR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.863
Reações
4.273
Pontos
1.224
wylyanl;5248112 disse:
Aê galera, eu vou e pretendo levar minha esposa! Finalmente vou assistir a esta bagaça! o/



Sonic R, seu sumido, tú nunca posta aqui né? Porque pegou na platéia superior? É melhor?

Pois é ... fico mais lendo por aqui. Escolhi nesse lugar pq onde eu queria ficar, nao tinha mais e a pessoa que estava la vendendo disse que de todos disponiveis a regiao que fiquei era a melhor .... como não conheco la dentro fui na dica dele.
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.425
Reações
2.675
Pontos
1.639
Amanhã é o grande dia. Saibam que irei tirar várias fotos lá, então, escondam suas tetas :D
 

Divinwolf

Veterano
Mensagens
1.255
Reações
251
Pontos
144
Eu vou também, mas vou chegar só no horário da apresentação mesmo =(, aula eh tenso.
 

Rudash

Bam-bam-bam
Mensagens
3.177
Reações
644
Pontos
249
Eu tava querendo chegar mais cedo la tb, mas acho q não vai dar.

Só se conseguir sair cedo do trabalho.
 

Bizon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.195
Reações
77
Pontos
789
Amanhã galera. Finalmente.

Alguem alem de mim no setor F?
19hs estarei lá.
 

wylyanl

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.466
Reações
26
Pontos
1.039
Vou comprar meus ingressos amanhã cedo e devo ficar na platéia superior. Façam o possível para chegarem mais cedo. Eu vou chegar às 17:30. Fui!
 

RichterBH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.674
Reações
1.105
Pontos
859
alex_seph;5276408 disse:
Amanhã é o grande dia. Saibam que irei tirar várias fotos lá, então, escondam suas tetas :D

Tira foto mesmo amigo,

Sou tambem de BH, mas não vou conseguir ir!!
Quero ver fotos e se possivel filme tambem!!!

Abraços
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
Devo chegar umas seis e meia. A banda que vai abrir o evento parece ser altamente mais ou menos. [kdiabo]
 

Bizon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.195
Reações
77
Pontos
789
O abreu project se apresentou uns meses atras e escutei que eram bons, não chega a ser VGL claro :p

Alguem sabe o que vai ter no Free Play?

Chegarei por volta as sete.
 

sirguigui

Lenda da internet
Mensagens
30.625
Reações
30.329
Pontos
1.799
Eu devo ir com o salsa-san umas 6 e meia,
encontro vcs lá tetaiada :)
Quanto ao Abreu Project, acho que eles são bons e que vão abrir com a música do Top Gear.
 

Divinwolf

Veterano
Mensagens
1.255
Reações
251
Pontos
144
sirguigui;5281444 disse:
Eu devo ir com o salsa-san umas 6 e meia,
encontro vcs lá tetaiada :)
Quanto ao Abreu Project, acho que eles são bons e que vão abrir com a música do Top Gear.

Porras, espetacular, pagaria até inteira sorrindo, quanto tocou FF7 a galera foi ao delírio.
 

Rudash

Bam-bam-bam
Mensagens
3.177
Reações
644
Pontos
249
FODA FODA FODA!!!

PQP. Vale e muito o ingresso.

Ano que vem to lá de novo. E a galera me surpreendeu, pensei que não fosse encher.

Sacanagem que não encontrei ninguem da OS por lá, quando cheguei já tava lotado.
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.891
Reações
7.119
Pontos
1.189
FODA AO CUBO, AO EXTREMO!!! :rox :rox :rox :konglove: :konglove: :konglove:

Não me arrependi nem um pouco, valeu totalmente a pena.

Pena também que não encontrei ninguém do OS... Quem sabe da próxima.
 

Divinwolf

Veterano
Mensagens
1.255
Reações
251
Pontos
144
Porra, tinha umas menina under 16 atrás de mim que... QUE PULMÃO ABENÇOADO..... porra, meu timpano teve hora que queria se esconder.... e elas gritavam cada asneira tipo.. SONIC FOI MINHA VIDA.... VOU CHORAR.... Pqp... única parte ruim foi isso.
 

Rudash

Bam-bam-bam
Mensagens
3.177
Reações
644
Pontos
249
Divinwolf;5283786 disse:
Porra, tinha umas menina under 16 atrás de mim que... QUE PULMÃO ABENÇOADO..... porra, meu timpano teve hora que queria se esconder.... e elas gritavam cada asneira tipo.. SONIC FOI MINHA VIDA.... VOU CHORAR.... Pqp... única parte ruim foi isso.

Cara, onde vc tava sentado? Pq minha irmã e a colega dela tavam gritando pra carai tb. :-D :-D
 

Fox River

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.336
Reações
1.457
Pontos
859
Vai passar uma reportagem no jornal da Globo agora mesmo, acho que é sobre esse evento.
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.891
Reações
7.119
Pontos
1.189
Divinwolf;5283786 disse:
Porra, tinha umas menina under 16 atrás de mim que... QUE PULMÃO ABENÇOADO..... porra, meu timpano teve hora que queria se esconder.... e elas gritavam cada asneira tipo.. SONIC FOI MINHA VIDA.... VOU CHORAR.... Pqp... única parte ruim foi isso.

Pra mim o foda foi uma sem-noção que estava chutando minha cadeira e os câmeras na minha frente - eu estava no canto direito.
 

Rudash

Bam-bam-bam
Mensagens
3.177
Reações
644
Pontos
249
Ficou dificil escolher a parte mais foda viu.

Temas de MGS, FF, Zelda, Sonic, Mario, Castlevania foram muito fodas.

Agora, parece q a galera naum curtiu muito Halo não viu, foi a parte mais parada eu acho.
 

marcojansen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
410
Reações
4
Pontos
979
Eu fui no primeiro show que teve no Rio, e não fui mais nos outros anos apesar de sempre ter tido vontade de ir. Fico na duvida, pois pelo que eu vejo o repertorio de musicas mudou muito pouco, quase nada. Esse ano to querendo ir, mas queria saber se tem bastante novidade, alguém ai pode fazer algum comentario do show esse ano?
 

Rudash

Bam-bam-bam
Mensagens
3.177
Reações
644
Pontos
249
marcojansen;5283873 disse:
Eu fui no primeiro show que teve no Rio, e não fui mais nos outros anos apesar de sempre ter tido vontade de ir. Fico na duvida, pois pelo que eu vejo o repertorio de musicas mudou muito pouco, quase nada. Esse ano to querendo ir, mas queria saber se tem bastante novidade, alguém ai pode fazer algum comentario do show esse ano?

Acho q de novidade mesmo, só silent hill e o compositor das musicas de MGS que tocou Snake Eater ao vivo.

De resto, acho q é a mesma coisa dos outros anos.
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Rudash;5283885 disse:
Acho q de novidade mesmo, só silent hill e o compositor das musicas de MGS que tocou Snake Eater ao vivo.

De resto, acho q é a mesma coisa dos outros anos.

E o Chrono Trigger/Cross tb é novo, não é?
 

marcojansen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
410
Reações
4
Pontos
979
High_Voltage;5283934 disse:
E o Chrono Trigger/Cross tb é novo, não é?

huuuum... Não me lembro dessas no primeiro show no Rio, só quando um japones tocou no piano varias musicas entre elas, tinha o tema do Frog de Chrono Trigger, da Aeris, do Mario e outras lá que agora não me recordo.
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
marcojansen;5283988 disse:
huuuum... Não me lembro dessas no primeiro show no Rio, só quando um japones tocou no piano varias musicas entre elas, tinha o tema do Frog de Chrono Trigger, da Aeris, do Mario e outras lá que agora não me recordo.

Ele disse q foi a primeira mais pedida pelos brasileiros
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.425
Reações
2.675
Pontos
1.639
Show excelente, realmente muito bom. Vou atualizar o tópico na primeira página com algumas fotos. Os vídeos eu posto depois.
 
Topo Fundo