O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


video tosco do novo sabado animado (SBT)

maxnew

Bam-bam-bam
Mensagens
5.379
Reações
9.416
Pontos
409
fuçando os vídeos na internet, eu encontro esta coisa medonha!

[youtube]5YuqgBTqHgE[/youtube]
 

IX_Nine

Bam-bam-bam
Mensagens
4.557
Reações
1.216
Pontos
269
meu Deus do céu... isso é medonho. Tomara que nenhum pedófilo veja.
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
Cacete, que b*sta é essa?:lol
É novo isso?

EDIT: essa menina é meio mongol, pqp.
tonyr2d2;2636051 disse:
Pode por... na bunda?

er.. pode... :-D :-D :-D :-D
:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
 


Orochimaru.Hean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.947
Reações
148
Pontos
814
[COLOR="Purple"]é foda cara eu vejo sa m**** quase sempre pra ve os desenhos.
essa guria é muito³ idiota imbecil
agora ta mais ainda
acho que ela é filha de funcionaria do SBT
cara isso ta uma booosta com essa guria

guria não tem capacidade mental pra apresenta um programa

criança não deve apresenta programa e sim brinca[/COLOR] [COLOR="Black"]¬¬[/COLOR]
 

More One User

Habitué da casa
Mensagens
2.164
Reações
2
Pontos
61
A criança não tem culpa de m**** nenhuma. Ela é muito nova, fica difícil exigir ainda mais em uma situação como essa (apresentar um programa, onde há sempre margem para um improviso).

Culpa é do otário que teve a idéia idiota de colocar ela aí para apresentar. No mínimo deve ser ordem direta do Silvio Santos, que já está óbviamente caducando.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.999
Reações
27.037
Pontos
1.844
Sim é muito amador mesmo, eu não consigo nem explicar mas é muito amador as coisas no SBT, mas isso foi estourar todos limites
 

luizf

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.387
Reações
16
Pontos
619
More One User;2636507 disse:
A criança não tem culpa de m**** nenhuma. Ela é muito nova, fica difícil exigir ainda mais em uma situação como essa (apresentar um programa, onde há sempre margem para um improviso).

Culpa é do otário que teve a idéia idiota de colocar ela aí para apresentar. No mínimo deve ser ordem direta do Silvio Santos, que já está óbviamente caducando.

Concordo
 

ravensoul

Habitué da casa
Mensagens
2.256
Reações
6
Pontos
71
Totalmente tosco, já é horrível aquele bom dia e cia. com aquela dupla bizarra, agora isso ultrapassa os limites da física. :lol
 

dieguuh

Supra-sumo
Mensagens
3.059
Reações
233
Pontos
154
serio. eu entrei em uma depressao profunda apos assistir esse video

meu pai do ceu.
 

Orochimaru.Hean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.947
Reações
148
Pontos
814
More One User;2636507 disse:
A criança não tem culpa de m**** nenhuma. Ela é muito nova, fica difícil exigir ainda mais em uma situação como essa (apresentar um programa, onde há sempre margem para um improviso).

Culpa é do otário que teve a idéia idiota de colocar ela aí para apresentar. No mínimo deve ser ordem direta do Silvio Santos, que já está óbviamente caducando.

[COLOR="Purple"]Sim mais ta um lixo isso.

eo Silvio ta f**end0 com os programas todos
os melhorzinhos ele ta f**end0.


pnc do Silvio [oro]
[/COLOR]
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.648
Reações
23.729
Pontos
1.474
Imagino essa mina sendo demitida, o trauma que ela vai ter.. Demitida com 5 anos, rsrsrs
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Eu boto uma fé que é esse tipo de programa que faz as crianças se tornarem violentas e psicóticas hahahahah
 

seshosama

Habitué da casa
Mensagens
1.918
Reações
0
Pontos
76
putz nem consegui ver tudo...fui soh ate a parte q ela chama o tal alexandre de lara gritando O_O
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.469
Reações
133.894
Pontos
1.779
Meu deus, brother...é triste ver oque as crianças de hoje são obrigadas a ver. Eu tinha visto outro dia essa menina, pensei que fosse uma convidada ou algo do tipo. Mas não, parece que ela tá vindo pra substituir os outros dois mongoloides.
Triste deve ser vc perder o emprego pra colocarem uma retardada destas no lugar.
E o Silvio Santos tá despirocando de vez. A programação, que já é uma m****, não para no lugar, programas de baixo nivel, reprises de elatados que ninguem mais aguenta ver. Outro dia liguei as 19 hs no SBT, tava passando "Eu, a patroa e as crianças". E isso foi pouco depois do Chaves...
A tv aberta tá perdida. E ainda vem um filho duma égua querer impor programação nacional na tv paga. Vai trabalhar....
 

Marcus_Fenix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.996
Reações
1.017
Pontos
1.019
Ela fala inglês melhor que eu. :lol

Se não me engano ela era do Raul Gil. Daqui a uns 5 meses ela some e colocam outro pentelho no lugar.
 

ricarmarques

Bam-bam-bam
Mensagens
5.670
Reações
2.800
Pontos
409
Vi esse vídeo ontem e me caguei de rir com as merdas que ela faz, put* m****.
Se eu não to surdo, a guria do telefone ficava mandando ela girar a maçã de número um e ela ficava indo na outra, pire ae se o certo fosse a maçã que ela tinha falado, ia ficar put* se perdesse.
E sim, me limpei.
 

HadesBestGod

Veterano
Mensagens
3.492
Reações
7
Pontos
139
ricarmarques;2637686 disse:
Vi esse vídeo ontem e me caguei de rir com as merdas que ela faz, put* m****.
Se eu não to surdo, a guria do telefone ficava mandando ela girar a maçã de número um e ela ficava indo na outra, pire ae se o certo fosse a maçã que ela tinha falado, ia ficar put* se perdesse.
E sim, me limpei.

Mas po, ela eh apenas uma criança de poucos anos de idade.

Retardado mesmo eh quem pos ela la.
 

FerFas

Veterano
Mensagens
1.361
Reações
7
Pontos
104
Nossa cara, isso é sério?
É o programa de verdade? o0 SAHUHSAU PQP

Tira isso e poe + chaves e chapolin. =D
 

sh4dow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.535
Reações
9.053
Pontos
1.079
è a filha do Luciano Vanucci .. apresentando o programa bebassa...
 

Fareday_

Veterano
Mensagens
11.956
Reações
9
Pontos
146
q é isso...


menina drogada do c***lho :lol :lol


se esse programa for todo assim vou passar a assisitir todo sábado!! :-D :-D :-D
 
Topo Fundo