O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Videogames na vida adulta, quando é a hora de parar ?

Astrinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.391
Reações
2.478
Pontos
703
Primeiro para de depender da sua mãe, só depois você terá controle sobre sua vida. Se não conseguiu nem sair debaixo da saia da sua mãe, porque raios alguém tem que achar que você está pronto para decidir algo?

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

MJCM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.197
Reações
21.744
Pontos
954
tenho 42 anos, uma coleção de + de 120 consoles, acessórios e jogos então eu já perdi a conta.
Quero comprar uma Harley Davidson, então vou vender todos os meus games e comprar uma.
Minha coleção foi avaliada em 40K
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.308
Pontos
1.934
tenho 33, casado, morando no meu cantinho sossegado e ganhei um ps5 da esposa e ta jogando mais q eu hehe

meus pais não dão uma foda se eu compro videogame... querem mais é me ver nos fds pra comer algo, bater papo e tomar um uísque

videogame é só mais um tipo de lazer, como sair, ver filme, jogar bola. Tudo tem momento e moderação... Enquanto vc pagar seus boletos, ninguém pode falar m**** nenhuma, mto menos ditar como vc deve viver... e ser considerado "maduro" hehe.
 


eder.msm

Bam-bam-bam
Mensagens
489
Reações
442
Pontos
498
A partir do momento que nos deixamos ser influenciados por alguém, deixamos de ser livres e nos tornamos "presos". Não tem essa de parar em tal idade, se alguém está incomodado com isso, mostre o dedo do meio, simples assim, kkkkk
 

MJCM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.197
Reações
21.744
Pontos
954
A partir do momento que nos deixamos ser influenciados por alguém, deixamos de ser livres e nos tornamos "presos". Não tem essa de parar em tal idade, se alguém está incomodado com isso, mostre o dedo do meio, simples assim, kkkkk
Não é simples assim, somos influenciados e influenciamos o tempo todo e em tudo, não só neste caso em específico, logo não somos livres e não nos tornamos presos, somos presos.
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.978
Reações
13.728
Pontos
704
O seu primo pode passar essa imagem boa de pai de família mas por fora pode ser um canalha adúltero como eu vejo milhares de casos pipocando por aí.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
21.644
Pontos
999
Quem tem avatar de anime e de joguinho é suspeito para falar que se pode jogar pra sempre. :coolface
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Primeiro para de depender da sua mãe, só depois você terá controle sobre sua vida. Se não conseguiu nem sair debaixo da saia da sua mãe, porque raios alguém tem que achar que você está pronto para decidir algo?

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk

Se a casa tivesse no nome dele e ele fosse ele a única pessoa que leva comida pra lá, ele ainda teria direito a achar algo...

Tem que seguir as regras e fim.
Idem pra escola, faculdade, empresa e o que for.

Experimenta falar pro diretor da empresa que você não vai pra uma faculdade especifica da sua área de atuação pra ver o que vai te acontecer.
 

Rafa_adm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.048
Reações
559
Pontos
839
Pode ter certeza que sua família te tem como "imaturo" porque você se apresenta como tal e não por causa do videogame.

Se imponha como homem, saia da barra da saia da mamãe, toque sua vida sem se importar com os outros e logo logo essa imagem some.

Leia-se "se imponha como homem" não como ser grosso e sim como tomar as rédeas da sua vida, se impor e agregar aos demais que te importam.

Seu hobby é seu hobby, tenho 39 anos, uma esposa e um filho e continuo jogando normalmente (diariamente quase).

obs. saia de casa o quanto antes se tiver dinheiro, até lá sua família continua sendo seu provedor e não você.
 

MJCM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.197
Reações
21.744
Pontos
954
Pode ter certeza que sua família te tem como "imaturo" porque você se apresenta como tal e não por causa do videogame.

Se imponha como homem, saia da barra da saia da mamãe, toque sua vida sem se importar com os outros e logo logo essa imagem some.

Leia-se "se imponha como homem" não como ser grosso e sim como tomar as rédeas da sua vida, se impor e agregar aos demais que te importam.

Seu hobby é seu hobby, tenho 39 anos, uma esposa e um filho e continuo jogando normalmente (diariamente quase).

obs. saia de casa o quanto antes se tiver dinheiro, até lá sua família continua sendo seu provedor e não você.
é bem isso mesmo, tenho mais de 120 consoles de todas as gerações, mais de 7k de itens e ninguém nunca pensou isso de mim.
Trabalho, estudo tenho minha casa e meu carro, então não vem me cobrar de nada não, pq eu não devo nada a ninguém
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Esse e o seu ponto de vista amigo,qual será o da sua família?

Falando numa boa mesmo, você joga final de semana socialmente ou você acorda sábado 8 da manhã e fica até 23 jogando ? Tem que se pesar isso

E Querendo ou não você mora com seus pais ainda com 30 anos, ainda "comum" hoje em dia com 20 anos meter o pé da casa dos pais

Se você mora com seus pais mas se sustenta,ajuda em casa tanto financeiramente quanto na organização concordo que são outros 500

Mas claro,eu sei que famíliar fala demais e falaria mesmo que vc tivesse casado ou morando sozinho,então fodac

Sobre jogar videogame,e questão de geração,a geração que cresceu jogando videogame ainda não envelheceu,por isso vc não vê ngm com 70 anos jogando

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Koehrig

Bam-bam-bam
Mensagens
369
Reações
117
Pontos
499
A um tempo atrás (talvez uns 5 anos) minha mãe até troca de jogo fazia pra mim. Meu pai até negociava jogo (sendo que eles nunca jogaram), faziam isso porque eu estava trabalhando.. então meu amigo, vire gente, as vezes não é nem o que os outros pensam e sim o que tu pensa.
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Porque você deveria parar de fazer o que gosta ou ama? Se não está atrapalhando sua vida. Se você paga suas contas e não prejudica ninguém com seu hobbie que se dane os outros. Nada a ver ter idade pra parar. É um hobbie e ocupar a cabeça com o que gosta também é saúde.
 

Kbça_XL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.330
Reações
823
Pontos
864
Quando acabar quando eu morrer, e se no ceu ou no inferno tiver videos games eu não paro...
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.644
Reações
14.379
Pontos
503
Pode ter certeza que sua família te tem como "imaturo" porque você se apresenta como tal e não por causa do videogame.

Se imponha como homem, saia da barra da saia da mamãe, toque sua vida sem se importar com os outros e logo logo essa imagem some.

Leia-se "se imponha como homem" não como ser grosso e sim como tomar as rédeas da sua vida, se impor e agregar aos demais que te importam.

Seu hobby é seu hobby, tenho 39 anos, uma esposa e um filho e continuo jogando normalmente (diariamente quase).

obs. saia de casa o quanto antes se tiver dinheiro, até lá sua família continua sendo seu provedor e não você.
"Se imponha como homem" ...

Leia denovo o que escrevi e veja lá onde disse que dependo da minha mãe para viver. Tudo aqui é dividido, ralo pra krl a semana inteira à 50 km de casa, quando chego dou uma estudada e treino em dias alternados, so chego para dormir e sair para trabalhar denovo. Não vou pro aluguel porque é burrice, e estou investindo para conquistar algum canto só meu.

Não imaginas como minha familia pensa, pararam com a mente na década de 80, onde o homem depois dos 20 tem o dever de casar, passar o tempo livre enchendo o c* de cerveja no bar e ter uma amante, ( quando namorava, minha tia me pertubava para sair com uma amiga dela do trabalho ) acredite se quiser, por mais absurdo que possa parecer...

Pago meus impostos, tenho minhas contas todas em dia, pego o busao as 5 da manha todo dia o percurso inteiro em pé, tenho cumprido com todos os meus deveres, e a unica coisa que quero é ter o meu lazer em paz, nem minha coroa que mora comigo me pertuba, ainda acha bom porque não estou na rua fazendo m****.

Não sei como é sua vida por ai, mas minha intenção só foi levantar uma discussão sobre a hipocrisia da sociedade, em julgar quem quer agir fora da caixa. Então pense bem na proxima vez, antes de mandar alguém se impor como homem...



Enviado de meu SM-A107M usando o Tapatalk
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.401
Reações
38.967
Pontos
803
Pior sou eu que fico louco de ver fotos e gameplay mas não consigo jogar o mesmo jogo por 1 hora.

Troquei meu PC pelo Mac já que não consigo jogar.:ksnif
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.690
Reações
22.768
Pontos
803
tenho 42 anos, uma coleção de + de 120 consoles, acessórios e jogos então eu já perdi a conta.
Quero comprar uma Harley Davidson, então vou vender todos os meus games e comprar uma.
Minha coleção foi avaliada em 40K
Que delicia.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
"Se imponha como homem" ...

Leia denovo o que escrevi e veja lá onde disse que dependo da minha mãe para viver. Tudo aqui é dividido, ralo pra krl a semana inteira à 50 km de casa, quando chego dou uma estudada e treino em dias alternados, so chego para dormir e sair para trabalhar denovo. Não vou pro aluguel porque é burrice, e estou investindo para conquistar algum canto só meu.

Não imaginas como minha familia pensa, pararam com a mente na década de 80, onde o homem depois dos 20 tem o dever de casar, passar o tempo livre enchendo o c* de cerveja no bar e ter uma amante, ( quando namorava, minha tia me pertubava para sair com uma amiga dela do trabalho ) acredite se quiser, por mais absurdo que possa parecer...

Pago meus impostos, tenho minhas contas todas em dia, pego o busao as 5 da manha todo dia o percurso inteiro em pé, tenho cumprido com todos os meus deveres, e a unica coisa que quero é ter o meu lazer em paz, nem minha coroa que mora comigo me pertuba, ainda acha bom porque não estou na rua fazendo m****.

Não sei como é sua vida por ai, mas minha intenção só foi levantar uma discussão sobre a hipocrisia da sociedade, em julgar quem quer agir fora da caixa. Então pense bem na proxima vez, antes de mandar alguém se impor como homem...

Legal cara, agora vamos lá para algumas perguntas:

*A casa está no seu nome?
*Você é a única pessoa que bota dinheiro em casa (ou é a que mais bota)?
*A sua mãe ou o resto da sua família é dependente de você?
*Você ajuda em casa lavando a louça, cuidando do lixo e etc?


Se a resposta para essas perguntas for não, você não tem direito a reclamar da situação, mesmo que você esteja certo.
Dá um tempo de videogame e foca em se especializar pra poder garantir um salário melhor e sair de casa.

Agora se a resposta pra parte do dinheiro e o resto da família for sim, da próxima vez que te vierem falar isso, dê um soco na mesa e mande todo mundo pra put* que pariu. E se a casa tiver no seu nome, trate de expulsa-los. Você é o dono e quem decide as regras é você.

Uma coisa é você ser um Mosca Morta achando que precisa de respeito de gente mais capacitada de você.
E outra coisa é você ser o burro de carga da família e ainda assim ser motivo de chacota em tempo integral.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
60.254
Pontos
1.253
Se não atrapalha a vida e traz diversão a hora de parar é nunca...
Nunca, quem para por opinião dos outros é beta.
Ainda mais se suas obrigações e responsabilidades estejam em dia.

THIS.

=============

Não parei de jogar... Diminui a jogatina distribuindo tal momento de lazer com outras atividades. Sempre vão ter chatos criticando seus momentos de tranquilidade. Mande-os chatos enxeridos pagarem suas contas.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Não vejo problemas em morar com a mamãe, a não ser que tenha mais de trinta.
Ter 35 anos morando com a mãe é tenso por diversos motivos variados, sério, não pega nem um pouco bem, e é ruim pra você em vários sentidos. Porém se ainda tiver na casa dos 20 anos, mande a m**** quem te desrespeita por ainda morar com a mãe. Dificilmente um homem padrão antes dos 30 nos tempos de hoje vai ter condições 100% de se sustentar, ter casa própria etc etc. Normalmente a casa dos 20 é a idade de luta para se chegar a ter condições de no futuro poder fazer isso, ou seja na casa dos 30. A maioria dos filhos saí de casa com vinte e tantos pra trinta e poucos, normal.

Eu mesmo planejo sair de casa depois de me formar, trabalhar, e tiver juntando uma boa capital. Eu me formo com 24-25. Ou seja MUITO provavelmente antes do 30 ou no dia exato do 30 eu já vou estar só por minha conta, morando em minha casa. Isso porque minha profissão paga relativamente bem. Então vou poder ter o luxo de antes dos 30 poder morar só em uma casa própria.
 
Topo Fundo