O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Videos de Caminhoes!

biglinux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.122
Reações
4.277
Pontos
984
Tb não tenho nada haver com caminhão, mas acompanho o canal Diário de Bordo de um Caminhoneiro faz anos, de vez em quando ele mostra uns jacarés, mas ele mesmo dirige um cara chata de 30 metros
 


Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
no BR tinha que ter caminhão no estilo americano, onde dá para morar dentro. Mas não, nego tem que fazer comida do lado de fora, xavecando as quenga de beira de BR
Todo mundo prefere os caminhoes bicudos e nao sabe porque eles nao sao mais assim no BR.
Isso ta incluso no starter pack
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.131
Pontos
803
facilidade de manobra (visibilidade) e possibilidade de levar mais carga (peso da cabine e motor fica todo no eixo dianteiro)
O principal é que aqui no limite de comprimento é incluso o cavalo, já nos EUA é só contado o reboque. Claro que por trás dessa norma deve ter havido muito lobby por trás. Infelizmente acho impossível ver os bicudos aqui um dia.
 

ned ludd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.986
Reações
2.130
Pontos
268
O principal é que aqui no limite de comprimento é incluso o cavalo, já nos EUA é só contado o reboque. Claro que por trás dessa norma deve ter havido muito lobby por trás. Infelizmente acho impossível ver os bicudos aqui um dia.

tem essa norma também? Negócio é ir fazer frete na AUS

 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.378
Pontos
503
Nos países da Australásia e América do Norte - ou seja, Aus, NZ, EUA, Canadá e Porto Rico, imperam os 'bicudos'.

O Brasil, nesse segmento, tal como nos carros de passeio, seguiu o 'padrão europeu', com os 'cara-chata', que são até melhores de se manobrar, no entanto, menos seguros, pela sua própria configuração de cabine mais a frente em relação ao eixo dianteiro.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.725
Reações
14.401
Pontos
503
Caminhões não me atraem muito também, apesar de eu ter um tio e um primo caminhoneiros, o máximo que cheguei perto de gostar de caminhões foi jogando o jogo Hard Truck: 18 Whells of Steel de PC... :klol

Mas recentemente acabei vendo um vídeo por acaso no Youtube sobre um caminhão que acabou me prendendo a atenção, apareceu por acaso nos recomendados e acabei assistindo, que é um vídeo de um gringo, provavelmente americano, que achou um caminhão parado desde 1998 no mesmo lugar, e ele acabou resgatando esse caminhão e fez vários vídeos sobre a restauração dele, achei bem interessante esse vídeo:



Pelo que vi esse caminhão já está praticamente restaurado, o cara fez vários vídeos do processo, mas o último que achei foi esse:



Acho legal quando alguém se dedica a recuperar algo que foi abandonado.
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.106
Reações
20.417
Pontos
753
Tópico pertinente, pois OS e caminhão têm estreita relação, e todos sabem disso. E dependendo da carga, poder-se-ia dizer que OS É caminhão.
 

ned ludd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.986
Reações
2.130
Pontos
268
Caminhões não me atraem muito também, apesar de eu ter um tio e um primo caminhoneiros, o máximo que cheguei perto de gostar de caminhões foi jogando o jogo Hard Truck: 18 Whells of Steel de PC... :klol

Mas recentemente acabei vendo um vídeo por acaso no Youtube sobre um caminhão que acabou me prendendo a atenção, apareceu por acaso nos recomendados e acabei assistindo, que é um vídeo de um gringo, provavelmente americano, que achou um caminhão parado desde 1998 no mesmo lugar, e ele acabou resgatando esse caminhão e fez vários vídeos sobre a restauração dele, achei bem interessante esse vídeo:



Pelo que vi esse caminhão já está praticamente restaurado, o cara fez vários vídeos do processo, mas o último que achei foi esse:



Acho legal quando alguém se dedica a recuperar algo que foi abandonado.


tava vendo o cara dar um trato na mercedes

 
Topo Fundo