O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vidro quebrado,tinta descascando. IPhone 12 já apresenta problemas

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
#droidfag forever. pnc da Apple (sim, frase contraditória, mas dá pra entender).
 

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.988
Reações
20.199
Pontos
954
Ferveu de novo... Junta o que tu e a tua suposta noiva recebem que talvez chegue perto de mim. Só pelo quartinho com tudo empilhado, fio exposto e teto mofado já dá pra ter uma ideia do quanto isso pesa pra ti, pelo menos tem reboco na parede.
Calma nega, eu te pago pra arrumar o fio e troca o forro, ta? Fica calma, vemk fazer orçamentinho pro pai :kpaixao
 

Senhor Fantástico

Bam-bam-bam
Mensagens
700
Reações
1.529
Pontos
233
Para vender o carregador original por uma fortuna, certamente? Isso é picaretagem nível quitanda. Patético em geral, mas inaceitável vindo de uma empresa tão "inovadora ain istivi jobis jeniu da épou"

Acho que fechará com chave do lixo de ouro se o carregador vendido à parte for da mesma qualidade que os anteriores. Aí é chamar de imbecil mesmo.

Mas pelo que estão falando, o carregador que não vem junto é a tomada. O cabo USB (o verdadeiro lixo) vai junto com o aparelho.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.871
Reações
104.822
Pontos
1.824



Como sempre o Estado babá, intervindo para defender os troux... Digo, os pobres consumidores impulsivos, que querem o carregadorzinho no telefone de 7k deles.
Não tem dinheiro nem pra comprar o carregador, mas quer comprar o aparelho.

Tomara que a Apple cague pra esse lixo do Procon.

 


ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.326
Reações
71.458
Pontos
1.763



Como sempre o Estado babá, intervindo para defender os troux... Digo, os pobres consumidores impulsivos, que querem o carregadorzinho no telefone de 7k deles.
Não tem dinheiro nem pra comprar o carregador, mas quer comprar o aparelho.

Tomara que a Apple cague pra esse lixo do Procon.
Imaginem o Butthurt dos AppleFag se a maçã sai do país.

:klolwtf
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.871
Reações
104.822
Pontos
1.824
Imaginem o Butthurt dos AppleFag se a maçã sai do país.

:klolwtf


Eles ficariam pistola e órfãos também, principalmente aquela turminha que adora uma iPhone.

Mesmo assim, mesmo não sendo um consumidor da maçã, acho que seria negativo ela saindo daqui.
Seria menos uma opção no mercado e mais um dos vários sinais de decadência desse Estado fudido.


 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Caracas, o pessoal aqui tem uma raivinha grande da apple hein?

Sinceramente, depois de usar iOS e Android, nao volto a usar android nem a pau

No caso, a economia de preço num android não compensa a experiência de uso inferior pra mim, mas é interessante como o pessoal gosta de xingar os outros apenas por gostar de um produto diferente

Essa raivinha precisa ser estudada
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.823
Reações
50.886
Pontos
1.003



Como sempre o Estado babá, intervindo para defender os troux... Digo, os pobres consumidores impulsivos, que querem o carregadorzinho no telefone de 7k deles.
Não tem dinheiro nem pra comprar o carregador, mas quer comprar o aparelho.

Tomara que a Apple cague pra esse lixo do Procon.
na França os iPhones 12 são vendidos com outra caixa porque lá é proibido vender celular sem fone
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.020
Reações
49.433
Pontos
1.304
Ate eu q sou um imbecil que separa 1500 do meu salario todo mês pra gastar com action figures, não seria trouxa o suficiente de dar o valor de um celta em um cel desse com essa qualidade pifia ainda, se ta doido jaum!

Só uma coisa :

Action Figures tendem a valorizar com o tempo, raridade e etc.

Telefones são "descartáveis", menos de 1 ano depois o seu já não é o melhor ou o mais atualizado... Claro que você pode comprar um de 5k hoje, vender por 4k ano que vem e comprar outro de 5k novamente para não gastar toda essa grana todo ano, mas mesmo assim...
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.079
Pontos
2.009
Early adopter de Apple

tenor.gif
 

napax

Bam-bam-bam
Mensagens
545
Reações
464
Pontos
263
Só pra quem pode[emoji41]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.427
Reações
26.343
Pontos
803
Eu não consigo entender porque alguém compraria um celular que além de caro é o alvo preferido dos assaltantes.
 

Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.988
Reações
20.199
Pontos
954
Eles ficariam pistola e órfãos também, principalmente aquela turminha que adora uma iPhone.

Mesmo assim, mesmo não sendo um consumidor da maçã, acho que seria negativo ela saindo daqui.
Seria menos uma opção no mercado e mais um dos vários sinais de decadência desse Estado fudido.
E nem precisamos ir muito longe pra ver que ja tem gentinha estreluda pixxxxtolinha :viraolho
 
D

Deleted member 35588

E nem precisamos ir muito longe pra ver que ja tem gentinha estreluda pixxxxtolinha :viraolho
Tu tá muito rancoroso amiguinho. Compra esse bonequinho pra brincar e relaxar, tá só 1590 reais. Com 70% de valorização por ano, daqui 10 anos tu revende por 320 mil pra outro Peter Pan.
148009
 

dr.chocolate

Supra-sumo
Mensagens
985
Reações
1.624
Pontos
183
Cara coleciona bonecos e vem falar de quem compra iphone :klol.

Não sou rico pra gastar 12k num aparelho apple, mas entendo quem gaste 5k, 6k num iphone 10/11.


Saí do Android e fui pro iphone 6S - o que meu bolso permitiu comprar - e mesmo sendo um celular 'antigo', possui um rendimento excelente devido o IOs.
 
Topo Fundo